Jorge Nuno Pinto da Costa

24hdragao

Only One Race The Human Race
O filho da p*ta do benfiquista do ministro da educação que NUNCA se manifestou sobre nada, veio comentar a agressão ainda sem sequer existirem provas da agressão nem inquérito concluído.

Independentemente do que o tal javardo fez, isto é uma p*ta de uma palhaçada.

Em que toca tem andado este parasita?
 

joaoloureiro

Portista Divino
Eu já tinha esse receio e já tinha falado dele, nestes jogos nos tínhamos de ter entrado a "matar" e arrumar os jogos logo nas primeiras partes.
No máximo chegar há 1H de jogo com dois golos de diferença.

Esta a ser cozinhado o Sporting ser campeão para não dar tanto na vista, e ajudar o venfique a ficar em segundo.
Aposto que o Serjao vai para a bancada uns jogos para falhar o jogo na luz.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Vitimização e choradeira é coisa de benfiquismo. O Porto não ganhou porque a equipa joga zero.

Portanto mesmo com 2 penaltis por marcar, o Porto tem obrigação de ganhar. Mesmo com um golo aparentemente limpo, o Porto tem obrigação de ganhar. Em que mundo vives? O Sporting ganha ao Braga com um golo de uma falta que não existe. O Benfica ganha ao Santa Clara com o primeiro golo de uma falta que não existe e tem um lance em que o defesa carrega o avançado do Santa Clara que seguia isolado para a baliza, marcou-se fora de jogo mas até hoje estou à espera de ver as linhas.

Jogar não chega. Quando os pratos da balança estiverem equilibrados, aí sim vimos falar de qualidade de futebol.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É que mesmo que tivéssemos ganho com aquele golo do Toni Martinez e se não tivessem havido aqueles 3 lances de penalti (sim porque foram 3), aposto que toda a gente estaria aqui a bater no Sérgio pela estratégia inicial, nos avançados por não acertarem na baliza, nos laterais por não darem uma para caixa...

Toda a gente tem sido critica com o rendimento da equipa, mesmo quando ganhamos, por isso não, ninguém está a arranjar desculpas nem a vitimizar-se de nada.

Eu aceito erros dos árbitros, às vezes acontece, mas isto não foram erros, foi um roubo premeditado e isso não consigo aceitar.

A equipa jogou pouquinho, mas jogou o suficiente para ganhar, só que não nos deixaram ganhar. Facto.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Portanto mesmo com 2 penaltis por marcar, o Porto tem obrigação de ganhar. Mesmo com um golo aparentemente limpo, o Porto tem obrigação de ganhar. Em que mundo vives? O Sporting ganha ao Braga com um golo de uma falta que não existe. O Benfica ganha ao Santa Clara com o primeiro golo de uma falta que não existe e tem um lance em que o defesa carrega o avançado do Santa Clara que seguia isolado para a baliza, marcou-se fora de jogo mas até hoje estou à espera de ver as linhas.

Jogar não chega. Quando os pratos da balança estiverem equilibrados, aí sim vimos falar de qualidade de futebol.
Isso trezanda a choro
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Isso trezanda a choro
Portanto, é suposto sermos roubados de forma premeditada e aceitar, é isso?

Temos de golear em todos os jogos, just in case?

É que não foi um caso duvidoso e ninguém aqui está a usar esse caso duvidoso como desculpa... Foi um golo, o da vitória, mal anulado (basta olhar com atenção para as imagens e 3... TRÊS penaltis por marcar, 3 lances reconhecidos quase por unanimidade, mesmo por ex-árbitros que nos odeiam.

Isto é choro ou é reconhecer o que é factual?

Já todos apontamos falhas a jogadores e ao treinador, mas reconhecer que fomos roubados de forma premeditada é choro e vitimização?

Não te trates que não é preciso.
 
Última edição:

pvfm

Portista Divino
Mesmo a cartilha e mais inteligente.
Como sabe que foi um roubo daquele há antiga, desviou o assunto com a "grande" e "barbara" agressão ao jornalista.

Passei hoje de tarde pelos programas que dão às 18h, e tirando o José Manuel Freitas na SIC Noticias (atenção não é pessoa que simpatize, mas acho que este não recebe cartilha) que realçando que não aceita as atitudes no final do jogo, disse com todas as palavras que o porto foi ROUBADO no Moreirense, e que que não percebe se algum dia vai haver castigo para o VAR e o Hugo Miguel pela fantástica arbitragem no jogo. O resto é tudo uma cartilha encomendada às claras que nem disfarçam...
 

Thegodfather

Portista Divino
Sr. Presidente estão a tentar nos lixar, e diria que estão a ter sucesso.
Pedem-se actos, pedem-se acções, não podemos ficar impávidos e serenos enquanto tudo fazem para nos prejudicar!
 

respectivo

Portista Divino
Calma... Ponho as minhas mãos no fogo em como ele vai falar. Está só à espera que eles todos falem primeiro.

Toda a minha vida vivi com Pinto da Costa a presidente. Episódios destes já vi umas largas dezenas deles. Tenho a certeza absoluta de que ele vai responder. Neto as mãos no fogo
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
3,3M€ em 5 anos. Caralho, e estou eu às 22h30 da noite à volta de uma apresentação para amanhã, para ganhar uma merda ao final do mês. Há gajos muito espertos e outros muito burros, foda-se.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Disse o que tinha de ser dito, pena que não chegue a quase nenhum lado.

A CS está completamente corroída e manipula completamente o povão, fossem os corruptos gamados desta forma e viesse o pó dos pneus falar e tínhamos que levar com essa m*rda dias a fio, este paiseco é um doente cronico que definha alegremente.
 

Thegodfather

Portista Divino
Esperava mais, muito mais aliás.
Aliás há partes do discurso que me pareceram pouco coerentes, principalmente no que toca ao incidente com o funcionário da tvi.

Do meu ponto de vista faltou um murro na mesa. Faltou demonstrar que não vamos tolerar ser roubados pelos senhores do apito. Que vamos tomar medidas legais ou de outro género para combater esta pandemia de mediocridade que se vive na arbitragem Portuguesa.
Este não é de facto o mesmo Pinto da Costa que fazia abanar o país quando falava...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Tudo isto é ridículo. Estamos capturados pelos interesses de empresários. Obrigado Pedro Pinho por teres vendido um dos laterais direitos com maior qualidade que passou cá nos últimos anos e obrigado porque sem ti era impossível o Sérgio Oliveira renovar.

Po caralho.
 
Top