Jorge Nuno Pinto da Costa

Thor

Portista Divino
Tomará ele ter metade da honestidade do AVB. Chulos do carallo. Eu no lugar do SC punha me a monte.
Se o Serjão (com as suas fragilidades táticas) se for embora vamos lutar com o Guimarães por um lugar na conference league. Já que direção não temos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já está a p*ta armada com o Mr. Monkey a fazer campanha contra o André... Surreal esta merda. Se for o André o sucessor, que seja, se não for, que seja outro qualquer mas que varra esta corja toda que tomou de assalto o clube.
 

NERU

Portista Divino
É que isto nem faz muito sentido, o AVB sempre demonstrou um enorme respeito pelo PdC, não consigo perceber de onde vem isto, só pode ser motivos que nao vieram para a imprensa... amigos de um que não gosta de outro, porque mesmo o AVB nunca deu a entender que se quer candidatar, por muito que seja associado a isso pelos adeptos a muitos anos. Não consigo perceber de onde vem isto
 

M@NU

Portista Divino
A macacada tá com medo de perder o tacho. Espero muitíssimo que o vilas boas ganhe. Se assim não for esperem dias muito, muito negros.
 
É que isto nem faz muito sentido, o AVB sempre demonstrou um enorme respeito pelo PdC, não consigo perceber de onde vem isto, só pode ser motivos que nao vieram para a imprensa... amigos de um que não gosta de outro, porque mesmo o AVB nunca deu a entender que se quer candidatar, por muito que seja associado a isso pelos adeptos a muitos anos. Não consigo perceber de onde vem isto
Estás distraído, @NERU ou não te explicaste bem.
 

Ondiba

Portista Titular
É que isto nem faz muito sentido, o AVB sempre demonstrou um enorme respeito pelo PdC, não consigo perceber de onde vem isto, só pode ser motivos que nao vieram para a imprensa... amigos de um que não gosta de outro, porque mesmo o AVB nunca deu a entender que se quer candidatar, por muito que seja associado a isso pelos adeptos a muitos anos. Não consigo perceber de onde vem isto
Ainda não percebeste que o PdC está a tentar queimar a imagem do AVB para este não poder ser presidente. Ele quer alguém do grupinho dele para assim encobrir o que se tem passado nestes anos todos e não candidatos que o possam desmascarar, quando sair. É urgente uma auditoria externa das contas reais do clube. Ele tem o apoio da claque, podera com o que paga por mês ao líder...
 

FCPorto28

Portista Divino
AVB só avança porque PdC não o fará.
AVB sempre apoiou o PdC.
AVB é amigalhaço do Antero que contribuiu bem para o nosso estado actual.

O AVB não é nenhum milagreiro e é muito instável.

Num dia está na cadeira de sonho depois está a treinar em Inglaterra cagando-nos na boca.

Num dia quer treinar no Chile, no outro quer disputar o Dakar.

Num dia quer ser presidente, no outro vai-se fartar e quer ir escalar o Evereste.

Mas sinceramente, pior do que estamos não ficaremos se ele se tornar presidente.

Acredito que tem capacidades para ser um bom presidente mas ao mesmo tempo não consigo confiar naquela cabeça que quer fazer tudo e mais alguma e não se dedica realmente a nada.
 

FCPorto28

Portista Divino
Ao mesmo tempo, e depois de PdC ter dito que não se iria meter no assunto do seu sucessor e depois de ter dito, e bem, que o clube independentemente de quem ganhar as próximas eleições tem de ter união e não ficarmos divididos como os outros, vem agora com estas declarações para com um quase certo e forte candidato.

Contribuindo para que acontecesse precisamente o que disse que não queria que acontecesse.

Muito triste da parte dele porque não foi de forma inocente.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Eu só gostava era de perceber o porquê do entusiasmo com o André para presidente.
Eu espero que em 24 e caso o PDC não se candidate surjam opções fora do futebol para que o debate sobre o clube seja mais abrangente e não apenas gente do futebol senão vai ser discutido apenas o retângulo de jogo.
Para discutir retângulos contratam se diretores desportivos e diretores para a formação e depois técnicos.
Se for para quebrar um ciclo que venha de cabeça limpa e livre.
Que respeite o passado e olhe para o futuro sabendo que se ganha no presente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Para presidente de um clube de futebol, convém ser alguém do mundo futebol. O André é portista, o André não precisa de se servir do clube para viver, o André é um nome conhecido e respeitado no futebol internacional. Claro que isso, por si só, não chega... É preciso conhecer a equipa que quer levar com ele, principalmente o diretor financeiro, e o projeto que tem para apresentar.

Não queria um político como presidente, não queria um falido como presidente e, principalmente, não quero um conas como presidente.
 

M@NU

Portista Divino
Bom é o pinto e o xande que gamam a grande o clube. Mas existe alguém que perceba mais de futebol que o AVB? Além do mais é o portista a sério e não acredito que se candidata por causa do guito. Se não for o André, vai ser quem o vitor baia! Outro mama da SAD. Acreditem vai ser difícil o AVB ganhar as eleições pk existe muita gente que tem noção que vai acabar a teta.
 

Lucho77

Portista
Para mim a presidência seria entregue ao Villas Boas, mas muita gentalha se vai insurgir porque o Pinto da Costa dá tachos a muita gente...
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Da mesmo para ver que o AVB já está a fazer muita comichão. Para vir o Macaco e a sua mulher fazer ataques públicos nas redes sociais quando ninguém mencionou os nomes deles e quando do que sei, o AVB não atacou ninguém.. Já sabem que se calhar de ele ganhar, que vão se acabar muitos tachos.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Um presidente não é um treinador nem diretor desportivo ou diretor de scouting ou de formação, eu defendo a profissionalização do clube e sou a favor até da venda de algum capita da sad a um investidor externo, os maiores clubes do mundo teem presidentes que não percebem nada de futebol e vou colocar de parte os clubes ingleses que esses são geridos por grupos económicos que deteem a maioria do clube e eu não defendo isso para o nosso.
O ser portista é tanto como qualquer um que se candidate, o não precisar do clube monetariamente isso é conversa de encher chouriço porque isso encerra um juízo de valor que eu não tenho do André como não tenho de outros putativos candidatos, o perceber de futebol já cotei em cima.
Gosto do André, parece me ser uma pessoa " boa", gosto e alinho muito até da forma descontraída como olha para a vida e se for eleito será o meu presidente mas preciso de saber mais e gostava que aparecessem outros.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vamos fingir que grande parte das pessoas que estão lá dentro estão a servir o clube e não a servir-se dele... Até aponto um nome, Vítor Baía.

Se há pessoa que não quero para presidente é ele. Todo o respeito pelo jogador que foi, um dos maiores do nosso clube. Como dirigente com altas responsabilidades, espero que saia o mais depressa possível.
 
Top