Jorge Nuno Pinto da Costa

respectivo

Portista Divino
Vocês também dão tanta importância a cenas que não têm importância nenhuma...

O que importa se o Macaco disse isto, e a mulher do Macaco disse aquilo? Eles só têm a influência que vocês quiserem no clube...
 

fcpzeppelin

Portista Divino
O problema é a mando de quem é que estão a falar, é só ridiculo. Tanta pompa a falar da democracia que se vive no clube, de que não se vai influenciar futuras eleições etc etc mas ao mais pequeno zum zum que possa sequer fazer uma cocegazinha que seja ao reinado do rei sol, fica logo todo eriçado e manda logo os gorilas manifestarem-se em seu nome. É só triste.
 

FCPorto28

Portista Divino
Vocês também dão tanta importância a cenas que não têm importância nenhuma...

O que importa se o Macaco disse isto, e a mulher do Macaco disse aquilo? Eles só têm a influência que vocês quiserem no clube...
Isso era bom mas não.

Ele tem a influência que lhe decidiram dar mas não fui eu nem ninguém do fórum que lha deu.

Ele é mais um dos vários abutres que se aproveitam do clube. Não é apenas um bitaiteiro. Antes fosse.

Um merdas.
 

Catalao

Portista Divino
O problema é a mando de quem é que estão a falar, é só ridiculo. Tanta pompa a falar da democracia que se vive no clube, de que não se vai influenciar futuras eleições etc etc mas ao mais pequeno zum zum que possa sequer fazer uma cocegazinha que seja ao reinado do rei sol, fica logo todo eriçado e manda logo os gorilas manifestarem-se em seu nome. É só triste.
Já nas AG’s é assim, se te esticas muito nas críticas tens uns amiguinhos à porta para ter uma conversa amigável contigo. Uma democracia à moda da Coreia do Norte.
 
Como este há aos pontapés

Screenshot_20220618-150451_Twitter.jpg



Screenshot_20220618-150502_Twitter.jpg
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O problema é a mando de quem é que estão a falar, é só ridiculo. Tanta pompa a falar da democracia que se vive no clube, de que não se vai influenciar futuras eleições etc etc mas ao mais pequeno zum zum que possa sequer fazer uma cocegazinha que seja ao reinado do rei sol, fica logo todo eriçado e manda logo os gorilas manifestarem-se em seu nome. É só triste.
Óbvio. O recado não vem da cabeça deles, porque daquelas cabeças não sai nada de jeito.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas alguém tem dúvidas que se vai continuar a cantar "Pinto da Costa Allez" ao longo da próxima época? Juro que me dá um asco do caralho quando ouço aquela merda.
 

Catalao

Portista Divino
Mas alguém tem dúvidas que se vai continuar a cantar "Pinto da Costa Allez" ao longo da próxima época? Juro que me dá um asco do caralho quando ouço aquela merda.
É isso e o “quem não salta é lampiao” em jogos contra Vizelas e afins. Vergonha alheia.
 

respectivo

Portista Divino
Já nas AG’s é assim, se te esticas muito nas críticas tens uns amiguinhos à porta para ter uma conversa amigável contigo. Uma democracia à moda da Coreia do Norte.
Isso é mito. Simplesmente não é verdade que aconteça isso, apesar de ser dito vezes sem conta na internet! Não é verdade! Sou sócio há mais de 20 anos, vou a AG com alguma regularidade, e nunca, repito, nunca, vi semelhante acontecer! E até te digo mais, na grande maioria de AG a que vou, há cadeiras vazias!! Houve de facto ali uma altura entre 2013 e 2017 em que as coisas aqueceram de facto, mas isso deve-se ao facto de termos ficado 4 anos sem levantar o caneco... Nunca vi porrada, ou ameaças, ou qualquer tipo de violencia fosse ela fisica ou verbal! Nunca... As pessoas aparecem se quiserem aparecer, dizem o que querem, e vão embora tranquilamente. Agora também é preciso dize-lo que na grande maioria das AG o adepto/socio comum nem sequer sabe o que é que está a ser discutido 75% do tempo.

Isso era bom mas não.

Ele tem a influência que lhe decidiram dar mas não fui eu nem ninguém do fórum que lha deu.

Ele é mais um dos vários abutres que se aproveitam do clube. Não é apenas um bitaiteiro. Antes fosse.

Um merdas.

O Macaco pode dizer o que quiser. Ele é uma pessoa livre de opinião tal como qualquer outro sócio. Da mesma forma que eu, sócio do Futebol Clube do Porto, posso vir aqui ao forum dizer o que me apetece, o Macaco pode dizer o que bem entender nas suas redes sociais. E da mesma forma que vocês lendo a minha opinião podem escolher concordar ou discordar dela, os leitores do Macaco podem fazer o mesmo. Esse é o ponto 1.

O ponto 2 é o publico alvo do Macaco, que é na sua grande maioria os membros da claque Super Dragões, que na sua totalidade são sócios da claque, mas apenas um pequeno numero é sócio do clube. Daí a minha resposta, ele só tem a influencia que vocês desejarem no clube! Se lhe continuarem a dar importancia, especialmente a importancia que não tem, mais atenção estão a dar ao homem. Uma tecnica que ainda agora vimos André Ventura a utilizar nas ultimas legislativas. Daí o, "só tem a importancia que lhe derem"

Posso dizer com todo o conforto que num universo de aproximadamente 150 mil socios activos do Futebol Clube do Porto, menos de 2% serão Super Dragões...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O "problema" é que o macaco, a macaca, o Saul e companhia não dão opinião, dão recados. Para quem não se ia meter nem tomar partidos contra ninguém, já está em pré-campanha contra futuros candidatos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Parte do dinheiro das vendas dos miúdos da formação devia ser canalizado para a construção da academia... Devia, mas vai sempre parar aos mesmos bolsos.
 

M@NU

Portista Divino
Parte do dinheiro das vendas dos miúdos da formação devia ser canalizado para a construção da academia... Devia, mas vai sempre parar aos mesmos bolsos.
O que me deixa mais triste é que realmente temos um clube do carallo a nível de adeptos, somos apaixonados como ninguém e depois vem esta mafia arruinar o clube. Claro q parte de dinheiro devia ser para academia, mas isso era com gente séria que realmente ama o clube. A nível de contratações é possível perfeitamente ir ao mercado buscar o que falta com 15 milhões mas a gente sabe perfeitamente que vem quem tiver ligações a mama. Por exemplo porquê nao se vai buscar o pavon a custo zero, ou até o filipe que acabou o contrato com atletico?
 
Estamos tão desesperados que vamos fazer factoring dos trocos que nos vão pagar pelo Fábio Vieira.

É desesperante ver a quantidade de burros, que não têm outro nome, que enchem a boca de demagogia e argumentos ocos para defender esta merda. Que o Fábio Vieira é suplente, que o Vitinha podia ter saído por 20, que sempre vendemos jogadores e andamos aqui.

Vale tudo. Uns para defenderem o tacho, outros para defenderem uma realidade que projectam e idealizam mas que de facto já não existe. Custa admitir uma evidência:

Pinto da Costa significa, desde há alguns anos, tudo aquilo que ele próprio se esforçou para combater há mais de 40 anos, desde os tempos em que era apenas dirigente.

O segundo grupo só vai perceber quando se espetar em cheio contra o muro. Estão pior do que os violinistas do Titanic, esses sabiam ao que iam.
 
Top