Jorge Nuno Pinto da Costa

Enigmatic

Portista Divino
logo.gif


Pinto da Costa insulta jornalista da TVI

O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.

Tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte.

Mais à frente, junto à entrada da sala de imprensa do Estádio do Dragão, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações.

As ocorrências foram comunicadas a elementos da Polícia de Segurança Pública em serviço no Estádio.

A situação foi revelada este domingo à noite no programa «Maisfutebol Jornada», da TVI.

Maisfutebol tentou contactar, ao longo da noite, dois elementos da estrutura portista. Nenhum atendeu o telefone ou respondeu a mensagens, pelo que não é possível apresentar qualquer comentário do clube azul-e-branco.

Mais uma para juntar à lista de notícias para destabilizar a nossa equipa. Mas sinceramente, acho que assim só dão mais ganas aos nossos jogadores para vencerem :compinchas:
 
Apesar de não gostar muito deste tipo de polémicas, estou tão contente por terem arreado na focinha desse aziado :mrgreen:

Os pseudo-comentários de ontem(e dos outros jogos todos) são justificação suficiente :lol:
 

The Crow

Portista
Subscrevo o que já foi dito anteriormente. Não gosto deste tipo de coisas mas este pseudo-jornalista andava a pedi-las há muito...

Como costumam dizer os antigos, "só se perderam as que caíram no chão".

A propósito, depois da minha incursão no mural do Facebook da TVI apercebi-me de uma grande contestação ao trabalho deste "jornalista" (cof, cof...) Vá lá, não somos os únicos a achar o mesmo...
 

missy.

Novato
Ao longo dos tempos tenho-me habituado a cagar nesta gente e agarrar-me à minha opinião. Estou muito pouco interessada no mau jornalismo deste país, e nas figuras lamentáveis que os jornalistas fazem. O Pinto da Costa, bem como o resto da estrutura Portista, deviam estar mais que habituados a estas coisas, não compreendo esta atitude e acredito que deve ter havido algum tipo de provocação. De qualquer maneira são cenas lamentáveis que apenas ferem a nossa imagem, e passa o outro a imagem do coitadinho agredido pelos bandidos do Norte.
 
S

Smith.

Guest
Uma coisa é certa, se esse gajo estivesse a relatar o jogo ao meu lado não iria relatar até ao fim, ai não não :chair:
 
S

Smith.

Guest
"O Sindicato dos Jornalistas (SJ) repudiou esta segunda-feira, através de comunicado, a alegada agressão de que terá sido vítima o jornalista Valdemar Duarte, ao serviço da TVI, no final do encontro entre FC Porto e o SC Braga, que decorreu no Estádio do Dragão. "
 

The Crow

Portista
Reparem no cuidado deles ao referirem-se à "alegada" agressão.

O outro do Dia Seguinte também diz que foi agredido e o caso foi tão bem fundamentado com as testemunhas que ele arranjou que a Polícia... arquivou o caso.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
The Crow disse:
Reparem no cuidado deles ao referirem-se à "alegada" agressão.

O outro do Dia Seguinte também diz que foi agredido e o caso foi tão bem fundamentado com as testemunhas que ele arranjou que a Polícia... arquivou o caso.
foi arquivado?nem sabia vê lá,na altura é tudo:" ai ui fui agredido" depois quando não convem não falam.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Esse gajo devia era de estar no meio daquele fogueira do estadio da Luz.... :praguejar:
 

JoãoPedro5

Novato
Pinto da Costa gostou da exibição frente ao Braga,excepto os últimos 5 minutos,tal como o mister o referiu.
E afirmou que estamos no bom caminho.
 
Top