Jorge Nuno Pinto da Costa

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Uma vergonha, só um masoquista quer ver o Porto a jogar neste momento. O Porto não, aqueles 11 crls que vão lá para dentro com uma camisola que nem peso tem.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Critico-o desde o tempo do Apito Dourado, não é hoje nem na hora das derrotas.


Mantenho-me coerente mesmo que ainda consigamos ser campeões.


E não é preciso olhar aos resultados desportivos, basta ver os financeiros e o quanto estamos cada vez mais dependentes dos Fundos inclusive para a gestão corrente.


Nestes anos a gestão tem sido danosa na minha opinião.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só está a destruir o monstro que ajudou a criar... já chega, põe-te a andar, vai gozar a reforma e deixa trabalhar quem quer... ah, e leva os vampiros todos contigo sff
 
Porque é que só piam quando a equipa perde? A situação de merda em que estamos não deixa de ser merda por termos ganho ao Boavista por 5-0 ou ter ganho por um pintelho para a Taça.


O treinador foi despedido sob imensa pressão por parte dos adeptos, é óbvio que não tinham soluções de imediato e que estamos num período extremamente difícil para arranjar um BOM treinador para agora e, principalmente, para o futuro. Tanto é que muita gente fala de AVBs e Mourinhos mas depois poucos conseguem dar soluções realistas(ou sérias) para agora.


A culpa desta situação nunca é só de uma parte. Tenho pena que não haja mais pessoas a pensar assim.


Já despediram o treinador, agora querem despedir toda a gerência, eventualmente vão pedir a cabeça do plantel todo. Fica lá o Rui Barros a dar toques sozinho.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Blue Dragon disse:
Porque é que só piam quando a equipa perde? A situação de m*rda em que estamos não deixa de ser m*rda por termos ganho ao Boavista por 5-0 ou ter ganho por um pintelho para a Taça.


O treinador foi despedido sob imensa pressão por parte dos adeptos, é óbvio que não tinham soluções de imediato e que estamos num período extremamente difícil para arranjar um BOM treinador para agora e, principalmente, para o futuro. Tanto é que muita gente fala de AVBs e Mourinhos mas depois poucos conseguem dar soluções realistas(ou sérias) para agora.


A culpa desta situação nunca é só de uma parte. Tenho pena que não haja mais pessoas a pensar assim.


Já despediram o treinador, agora querem despedir toda a gerência, eventualmente vão pedir a cabeça do plantel todo. Fica lá o Rui Barros a dar toques sozinho.

Cada um tem a sua opinião, mas eu prefiro encontrar culpados do que ficar de braços cruzados à espera de um milagre.
 

Carix

Portista Divino
DLX17 disse:
Só está a destruir o monstro que ajudou a criar... já chega, põe-te a andar, vai gozar a reforma e deixa trabalhar quem quer... ah, e leva os vampiros todos contigo sff

X2
 

FCPorto28

Portista Divino
Blue Dragon disse:
Porque é que só piam quando a equipa perde? A situação de m*rda em que estamos não deixa de ser m*rda por termos ganho ao Boavista por 5-0 ou ter ganho por um pintelho para a Taça.


O treinador foi despedido sob imensa pressão por parte dos adeptos, é óbvio que não tinham soluções de imediato e que estamos num período extremamente difícil para arranjar um BOM treinador para agora e, principalmente, para o futuro. Tanto é que muita gente fala de AVBs e Mourinhos mas depois poucos conseguem dar soluções realistas(ou sérias) para agora.


A culpa desta situação nunca é só de uma parte. Tenho pena que não haja mais pessoas a pensar assim.


Já despediram o treinador, agora querem despedir toda a gerência, eventualmente vão pedir a cabeça do plantel todo. Fica lá o Rui Barros a dar toques sozinho.


Difícil, actualmente, é "piar" nas vitórias, cada vez são menos.. ou nenhumas.


O cúmulo do ridículo é que o Conceição deve ser apresentado depois deste jogo para reverter esta situação de merda, podia ter vindo antes do jogo da Taça, mas não... isso assim não tinha piada, agora sim, é o momento certo.


É uma situação digna de um dos rivais à uns anos, daquelas que me faziam rir deles a pensar, inocentemente, que não aconteceriam no meu clube.
 
Tio Hans disse:
Cada um tem a sua opinião, mas eu prefiro encontrar culpados do que ficar de braços cruzados à espera de um milagre.

O que precisamos de encontrar é soluções, não é à procura de culpados. Toda a estrutura do clube errou para estarmos assim, não podemos é continuar a forçar erros a criar pressão ou a pedir cabeças cada vez que corre mal. Assim ninguém tem condições para trabalhar.

Que isto ia dar merda(mau resultado) já eu sabia, houve gente a ver diferenças com o Rui Barros e eu não vi nada disso, portanto esta derrota é amarga e custosa como o caralho mas era uma coisa inevitável, fruto de um balão de oxigénio que dura de jogo para jogo. Não temos treinador por diversas razões, não é porque andam dormir ou porque se estão a cagar. Até mesmo nós aqui não concordamos com as alternativas realistas que vão sendo apresentadas. A solução passa por decidir se queremos um treinador qualquer para estes 6 meses ou se estamos já a pensar a longo prazo e dar todas as condições ao próximo treinador.
 

jcpms

Portista Divino
Blue Dragon disse:
Tio Hans disse:
Cada um tem a sua opinião, mas eu prefiro encontrar culpados do que ficar de braços cruzados à espera de um milagre.

O que precisamos de encontrar é soluções, não é à procura de culpados. Toda a estrutura do clube errou para estarmos assim, não podemos é continuar a forçar erros a criar pressão ou a pedir cabeças cada vez que corre mal. Assim ninguém tem condições para trabalhar.

Que isto ia dar m*rda(mau resultado) já eu sabia, houve gente a ver diferenças com o Rui Barros e eu não vi nada disso, portanto esta derrota é amarga e custosa como o c*ralho mas era uma coisa inevitável, fruto de um balão de oxigénio que dura de jogo para jogo. Não temos treinador por diversas razões, não é porque andam dormir ou porque se estão a cagar. Até mesmo nós aqui não concordamos com as alternativas realistas que vão sendo apresentadas. A solução passa por decidir se queremos um treinador qualquer para estes 6 meses ou se estamos já a pensar a longo prazo e dar todas as condições ao próximo treinador.
Subscrevo Blue. O mal é comum e a culpa não morre solteira com este ou aquele. O esforço tem que ser conjunto.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Blue Dragon disse:
Tio Hans disse:
Cada um tem a sua opinião, mas eu prefiro encontrar culpados do que ficar de braços cruzados à espera de um milagre.

O que precisamos de encontrar é soluções, não é à procura de culpados. Toda a estrutura do clube errou para estarmos assim, não podemos é continuar a forçar erros a criar pressão ou a pedir cabeças cada vez que corre mal. Assim ninguém tem condições para trabalhar.

Que isto ia dar m*rda(mau resultado) já eu sabia, houve gente a ver diferenças com o Rui Barros e eu não vi nada disso, portanto esta derrota é amarga e custosa como o c*ralho mas era uma coisa inevitável, fruto de um balão de oxigénio que dura de jogo para jogo. Não temos treinador por diversas razões, não é porque andam dormir ou porque se estão a cagar. Até mesmo nós aqui não concordamos com as alternativas realistas que vão sendo apresentadas. A solução passa por decidir se queremos um treinador qualquer para estes 6 meses ou se estamos já a pensar a longo prazo e dar todas as condições ao próximo treinador.

Eu, da minha parte, venho identificando problemas e apontando soluções há anos.

Os erros só são forçados e a pressão só existe porque não há um líder. Só houve uma pressão inaceitável sobre o Lopetegui porque a SAD deixou que existisse. Nem tomou uma decisão, nem se chegou à frente para se responsabilizar perante os adeptos e sócios. Escondeu-se e deixou que a equipa e o treinador fossem pressionados. Alguém viu algum dirigente a aparecer ao lado do treinador? Aí é que está o problema.

O problema está em termos uma SAD escondida, fugida, esquiva, que tenta passar entre os pingos da chuva. Uma SAD bem diferente dos dirigentes que nos habituamos a ter quando éramos putos. Uma SAD que só aparece para abrir o champagne, à Vieira, e que nos maus momentos é incapaz de se responsabilizar pelos seus erros. Errar é humano. Não o reconhecer é de rato.
 
Top