Jorge Nuno Pinto da Costa

f4b1nh077

Portista
Malés disse:
[member=19]Manu[/member] também li esse artigo e também gostaria que se respondessem a essas perguntas pertinentes.

No entanto, acho que todos sabemos o que se vai passar na entrevista de hoje. O presidente vai fazer crer que está tudo bem e ignorar os muitos problemas que existem em redor do nosso FCP.


@Malés infelizmente... tens toda a razão.
 

chiefkeef

95 Til Infinity
E quem é que acham que devia vir para o lugar do PDC?


Os Vitors Baias falam muito, mas fazer algo tá quieto!
 

f4b1nh077

Portista
Obviamente não o será a Curto Prazo, mas vejo Julio Magalhães a ser presidente do nosso clube, com perfil e postura, mas é apenas uma opinião pessoal obviamente.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Gostava de ver essas a serem feitas, mas antevejo perguntas estrategicamente pensadas de forma a não colocar o Presidente em situações mais embaraçosas.


E o quanto criticamos nós o Vieira por este tipo de entrevistas encomendadas.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
é no porto canal nao espero nada de mais. vai ser um "toca a reunir"


se fosse na tvi com a judite é que queria ver
 

Enigmatic

Portista Divino
Vai mandar a típica bicada nos rivais, não vai tocar no assunto relativo às arbitragens e vai mandar umas boquitas foleiras ao Lopetegui por não ter acordado a rescisão por valores mais amigáveis.
 

kaRam

Novato
Manu disse:
Aqui fica um artigo made in Tribunal do Dragao...
Muito obrigado por partilhares. Deixei de acompanhar o blog precisamente por me irritar a constante desculpabilização de muitos dos erros que os jogadores/treinador cometiam, e também pela postura arrogante estilo "eu é que sei do que estou a falar", mas a verdade é que este artigo está fantástico.
 

btx

Portista Divino
Era giro ele responder a isso, mas vai ser mais uma entrevista da treta, cheia de nada.
Agora quanto à sucessão, não irá ser fácil para ninguém, mas espero que não fique nenhum destes que se perfilam.
Gostava de ver alguém como o Fernando Gomes da FPF ou como o Rui Moreira, presidente da câmara na presidência. Acredito que com eles íamos para melhor, especialmente com o Rui. Agora não acredito que ele venha para cá
 
FCPorto28 disse:
O Rui não disse que quando passou a ser Presidente da Câmara deixou de ser portista?

Obviamente que não foi num sentido literal, deve ter dito isso para não pensarem que ia começar a perdoar dívidas ao clube tipo António Costa.

Mas políticos à frente do clube é o que menos queria.
 

Migas

Portista
Não foi comunicado à CMVM na véspera do jogo contra o Guimarães que o clube não estava em negociações com ninguém com vista a contratação dum treinador? O Peseiro revelou que o Presidente lhe ligou após o empate contra o Rio Ave,
 

btx

Portista Divino
Blue Dragon disse:
FCPorto28 disse:
O Rui não disse que quando passou a ser Presidente da Câmara deixou de ser portista?

Obviamente que não foi num sentido literal, deve ter dito isso para não pensarem que ia começar a perdoar dívidas ao clube tipo António Costa.

Mas políticos à frente do clube é o que menos queria.
Ele não é um político tradicional a meu ver. Acho que é um fazedor e um homem de causas, como tal acho que era uma grande opção.
 

btx

Portista Divino
Migas disse:
Não foi comunicado à CMVM na véspera do jogo contra o Guimarães que o clube não estava em negociações com ninguém com vista a contratação dum treinador? O Peseiro revelou que o Presidente lhe ligou após o empate contra o Rio Ave,
Ficava bem dizer aquilo, mas já se sabe que é treta
 

Migas

Portista
btx99 disse:
Migas disse:
Não foi comunicado à CMVM na véspera do jogo contra o Guimarães que o clube não estava em negociações com ninguém com vista a contratação dum treinador? O Peseiro revelou que o Presidente lhe ligou após o empate contra o Rio Ave,
Ficava bem dizer aquilo, mas já se sabe que é treta

Eu sei mas com a CMVM não se brinca, com certeza seremos multados por declarações falsas.
 

btx

Portista Divino
Isso não implica nada c CMVM, parece-me. Aquilo foi só para ver se a cs se calava com os nomes, digo eu.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Eu tenho outra questão:

Sr. Presidente, qual a justificação de Adrian Lopez ter sido contratado em julho de 2013 e ter chegado apenas em julho de 2014?
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Tio Hans disse:
Eu tenho outra questão:

Sr. Presidente, qual a justificação de Adrian Lopez ter sido contratado em julho de 2013 e ter chegado apenas em julho de 2014?
What?
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Que nada te falte: https://ph2dvr.oloadcdn.net/dl/l/vymiKPD2WHk/EZorhh8nnT8/Atletico+de+Madrid+%26+FC+Porto+-+Adrian+Lopez.pdf
 
Top