Jornais Desportivos

Ondiba

Portista Titular
Também o Rodrigo Conceição vai fazer a pré-época, apesar de não ter sido titular e, por isso qual é o critério? Acho que o Baró deveria ter a mesma oportunidade.​

oblik

Portista Divino
O que o Loum diz é verdade: cresceu em Espanha. Tive oportunidade de ver dois ou três jogos dele no clube e seleção (acho que contra a Guiné ou lá o que foi) e ele não parecia o tronco que era aqui. De qualquer forma parece muito curto para nós - só deve estar a ser equacionado porque a) foi mais uma enrabadela do Braga, tem 25 anos e mais dois anos de contrato, b) o Sérgio disse o que disse dele, por variadíssimas vezes.

Com Loum, Uribe e Grujic, e sobretudo sem Vitinha, não faz sentido não reconsiderar o sistema táctico. O suposto interesse no Facundo Farias pode também indicar isso mesmo. A fórmula está um bocado gasta por isso acho que procurar outras soluções não é mal pensado.

Capucho nos júniores e Ricardo Costa ns u17... o Manu vê os jogos todos dos putos este ano.

oblik

Portista Divino
15M pelo João Victor + 10% de mais valia… wow, está tudo louco

Bem a SAD em não entrar nessa guerra. E se de facto o tipo tinha tudo acertado connosco e cedeu aos $$$ foi para o sítio certo, mostra a falta de carácter que tem. O mesmo aplica-se ao Corinthians se nos passou a perna.

Que esqueçam o Carmo, não faltam excelentes centrais por menos de 15M

p3na

Portista Divino
15M pelo João Victor + 10% de mais valia… wow, está tudo louco

Bem a SAD em não entrar nessa guerra. E se de facto o tipo tinha tudo acertado connosco e cedeu aos $$$ foi para o sítio certo, mostra a falta de carácter que tem. O mesmo aplica-se ao Corinthians se nos passou a perna.

Que esqueçam o Carmo, não faltam excelentes centrais por menos de 15M
Concordo. Esteve bem em deixar cair mas o nosso acordo era inferior apesar de ainda assim ser elevado para o jogador em questão.
Só espero que não se perca tempo e dinheiro em negociações com o trolha e se avance para outras soluções, por 10/12M trazemos dois bons centrais.

Ondiba

Portista Titular
Esta historia das condicionantes nos sorteios do campeonato deixam-me muitas duvidas?
1- O correto seria antes do sorteio disponibilizar aos clubes todas as possibilidades existentes em formato digital.
2- Dessa forma após o sorteio seria possível verificar se a chave que foi sorteada correspondia ao anteriormente fornecido.
3- Assim nada garante que o calendário já não esteja definido desde o inicio, sendo o sorteio um tapa olhos.
4- Se é um sorteio, porquê que sai sempre no primeiro jogo entre os grandes, que um deles é o FCPorto, muito estranho.
5- Se alguém tiver possibilidade de verificar os sorteios para confirmar o número de vezes em que o primeiro jogo dos grandes é entre os dois de lisboa, agradecia.
6- Assim salvaguarda-se que um dos grandes de lisboa se mantém na frente, porque em caso de empate é o que acontece.
7- Estar na frente ajuda a moralizar a equipa, apesar de se dizer que têm que jogar contra todos.
8- O FCPorto vai na primeira volta receber os grandes, logo a segunda volta será bem mais difícil, até pelo desgaste acumulado.