Jornais Desportivos

Thegodfather

Portista Divino
Mas que merda é esta?? Eu estou parvo para a minha alma... Acabei de descobrir isto nas redes sociais, que pelos vistos passou-se no Domingo ou lá quando dá esta merda

A insinuação do jornalista Paulo Garcia a Rodolfo Reis

Fds oh Rodolfo, nesta situação eu só te admito 2 coisas! Ou tu te levantas e espetas 2 bananos na cara desse filho da p*ta, ou tu levantaste e vais embora! Tu escolhe uma, mas levanta-te homem!

Os programas de "futebol" da sic, tvi, cmtv, são tudo circos. E na sic está mais do que visto que aqueles animas estão bem domados, qual papagaios debitam a cartilha toda. Neste caso temos um "jornalista" feito cão de guarda. E depois toda a gente fica espantada pelo jornalismos estar a morrer, pudera os jornalistas de hoje em dia têm todos um preço, e alguns rebolam por pouco...
 

NERU

Portista Divino
Esse cabrao arranja sempre bate bocas com gajos do porto e sporting. So a cara de superioridade dele ja me mete nojo
 

Caeruleus

Portista Divino
Acham que só acontece em Portugal? Em quase todos os países acontecem essas palhaçadas na TV. Cabe a cada um de vós decidir se vale a pena ver ou não ver. Há uns tempos ainda via o trio de ataque, dos poucos programas que falavam sobre futebol. Agora já nem isso.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Tristeza de comunicação social que se ajoelha e lambe os tomates do clube querido. Nem uma referência ao roubo monumental. O Jogo, cheio de medo, ainda fala de um penalti mas compensa dizendo que há outro não marcado a favor dos corruptos.
Nos outros jornais, nenhuma menção à não expulsão que devia ter sido, nenhuma menção ao penalti falso como Judas, nenhuma menção ao golo em fora de jogo, nenhuma menção à falta que antecede esse golo falso.
Assim se fazem os campeões de papel falsos até ao infinito e assim se entretém o povo e enganam os tolos.
 

respectivo

Portista Divino
Trio de ataque dos poucos programas que falava de futebol? Não me lembro da última vez que vi uma questão tática ser discutida no trio de ataque. Aliás, nem lhes reconheço qualquer competência nesse campo. Mas eu não vejo esse tipo de programas, posso estar redondamente enganado... Mas não tenho nada essa ideia

O trio de ataque, é só mais um programa, como os da concorrência. Discute-se os bastidores do futebol. Não confundir com futebol. A diferença desse para o da TVI é que nesse, aparentemente, os gajos não andam aos berros, e vestidos de melão, a fazer figurinhas tão baixas... Não deixa de ser uma discussão sobre merda, mas de fato e gravata
 

Caeruleus

Portista Divino
Trio de ataque dos poucos programas que falava de futebol? Não me lembro da última vez que vi uma questão tática ser discutida no trio de ataque. Aliás, nem lhes reconheço qualquer competência nesse campo. Mas eu não vejo esse tipo de programas, posso estar redondamente enganado... Mas não tenho nada essa ideia

O trio de ataque, é só mais um programa, como os da concorrência. Discute-se os bastidores do futebol. Não confundir com futebol. A diferença desse para o da TVI é que nesse, aparentemente, os gajos não andam aos berros, e vestidos de melão, a fazer figurinhas tão baixas... Não deixa de ser uma discussão sobre merda, mas de fato e gravata
Sim não de falava muito de tática. Apenas se opinava sobre os casos. Mas não era só futebol também falavam de outra modalidades.
 
Top