José Mourinho

Tópico em 'Eterno' iniciado por ricardo1993 a 22 Jul 2011.

1. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.207
    Excelente entrevista. Ja estas na nossa historia Zé.
    Nasci dois anos depois de 87, e sem ele nunca teria vivido a alegria de conquistar uma Champions.

NERU gosta disto.
  2. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    308
    Aquela história do penalti do Maniche num torneio de pré época está fixe ahah..

mikec gosta disto.
  3. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.442
    O melhor treinador da história do futebol , e faz-me sempre confusão ver portistas cuspir em alguém que nos fez tão felizes e porventura construiu a melhor equipa de toda a história do clube .
    Obrigado por tudo Zé!

ryn0287 e Mr. Robot gostam disto.
  4. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.156
    Quem cuspiu primeiro foi ele.

Ninguém lhe tira o mérito mas até hoje não me esqueci da reação na final da Champions nem tão pouco da forma como saiu. E não gosto do "suporte" que dá ao benfica. Pode ter sido um dos melhores treinadores da nossa história mas tenho dúvidas que alguma vez tenha sentido o clube como devia e isso explica o comportamento de muitos portistas.

Dito isto, assinava já se me dessem todas as épocas Mourinhos em vez de gajos que batem com a mão no peito e dizem que amam o Porto.

24hdragao gosta disto.
  5. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.200
    O Mourinho atingiu um patamar mundial. Tal como Ronaldo, fica-lhe mal desejar mal a uma equipa portuguesa lá fora. É um herói nacional

Também não gosto de muitos papéis de sonso que eles fez ao Benfica, mas também não esqueço a tareia que ele deu no Jesus quando foi preciso.

Festejos de final de Champions? Epa preferia que tivesse festejado como é lógico. Mas que queres, o homem é assim, e já estava com a cabeça noutro lugar, a planear a época. Fez o que tinha que fazer aqui e seguiu em frente. Bem pior era se tivesse deixado de o fazer por só pensar no Chelsea

Toda a gente sabe que ele não é portista. Ou pelo menos não o era quando cá chegou. Toda a gente sabe que também não é do Setúbal, mas é uma coisa que fica bem a um herói na nação, não ser de um grande, como o presidente da república por exemplo...

É o que é! Um enorme treinador, um grande profissional, meticuloso, ambicioso, e super empenhado. Só tenho coisas boas a dizer sobre ele.

Se preferia que tivesse saída depois de festejar com o clube e adeptos? Opa claro! Mas é isso que mancha o trabalho dele naqueles 2 anos? Fds, venham mais destes, que eu continuo a fazer a festa por eles

6. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.082
    Que suporte é que o Mourinho é que dá ao Benfica?

7. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.717
    Posso dizer que senti nesta entrevista que este homem possa um dia voltar , pelo respeito que demonstrou nesta entrevista (não esquecer que estas entrevistas são sinais de pazes entre o presidente/clube e os intervenientes) , pela admiração pelo nosso presidente que mostrou e pela edição da entrevista , foi uma entrevista unica (falando de edição) , conseguiram colocar as musicas e as imagens nos momentos certos .

Não me quero lembrar das coisas más que houveram (não estou a falar de não festejar , essa eu aceito a explicação dele) , quero sim lembrar-me que este homem entre no nosso clube sem ganhar á 3 anos e sai com o melhor clube do mundo deixado pra tras , nada a apontar.

Alias ... o Sérgio não vai muito á bola com o Mourinho e diz que são muito diferentes , mas vejo muitas coisas em comum na personalidade destes senhores e na maneira de como montam os seus planteis .

Como disse o Zé , "apartir dos quartos de final tudo pode acontecer , tens 12.5% de possibilidades de ganhar a champions" , eu sonho

8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.813

Carix, Viriato e oblik gostam disto.
  9. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.121
    A % ate deve ser maior, ja que ao eliminar o adversario dos quartos ficam logo 4 adversarios para tras...

10. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    320
    Gostei da entrevista mas podia ter sido explorado mais aquelas curiosidades

11. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
  12. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.717
    O Mourinho pode dizer que não tem clube , mas o filho dele tem , que camisola linda xD

BlueSoul, 24hdragao e Carix gostam disto.
  13. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.121
    :prayer:

14. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.003
  15. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.207
    Falam do Mourinho no Lyon.

Acho que seria uma excelente escolha por parte dele.
    Dois anos num clube com menos pressao e fazer o tal "reset".

Quem sabe se nao faz uma gracinha à la Porto (sacando um titulo ao PSG)

16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.113
    Quase de certeza que vai para o Inter...

17. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    320
    pensei mesmo que iria para o PSG (para ganhar a champs)

18. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.082
  19. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.288
    Então e ninguém pega no José? Desde que começou a treinar a sério penso que este é o maior hiato de tempo sem fazer o que mais gosta. Parece que ficou mesmo queimado no Manchester. Não se percebe. Lá ficou em segundo lugar atrás do super City e ainda venceu a liga Europa.
    Teorias?

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...