José Mourinho

mikec

Portista Divino
Não? É um vencedor. Vai continuar a vencer como sempre o fez ao longo da sua excelente carreira. Teve alguns baixos, claro, mas tem mais do que capacidade e qualidade para voltar aos momentos de glória. E tem plantel para isso também. Este Tottenham tem excelentes executantes.

O Manchester não melhorou nada ou quase nada depois da sua saída, por exemplo.
É? Ou foi?

Eu não vejo capacidade no Mourinho para voltar aos tempos em que era dos melhores do mundo. Ou melhor, onde era um dos melhores da história. Ele sempre habituou-nos a um nível altíssimo, e com tudo de bom que isso traz, também traz coisas más, como o grau de exigência ser muito maior do que em comparação com o treinador comum.

Do Mourinho eu não espero trabalhos bonzinhos, eu espero trabalhos excecionais. E se as pessoas dizem que ele agora está num clube que não tem pressa de ganhar, e vêem isso como algo bom, acho que isso diz bastante do estado a que o Mourinho chegou. O Mourinho é (ou era) para ganhar títulos no imediato, e títulos importantes. Foi isso que sempre o definiu.

Cheira-me que isto vai correr mal para ele, porque o Tottenham não é clube de gastar muito dinheiro. Mas de qualquer das formas, lá vou eu acompanhar os jogos do Tottenham de forma religiosa, porque nada me daria mais alegria do que ver o homem de volta ao topo!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É? Ou foi?

Eu não vejo capacidade no Mourinho para voltar aos tempos em que era dos melhores do mundo. Ou melhor, onde era um dos melhores da história. Ele sempre habituou-nos a um nível altíssimo, e com tudo de bom que isso traz, também traz coisas más, como o grau de exigência ser muito maior do que em comparação com o treinador comum.

Do Mourinho eu não espero trabalhos bonzinhos, eu espero trabalhos excecionais. E se as pessoas dizem que ele agora está num clube que não tem pressa de ganhar, e vêem isso como algo bom, acho que isso diz bastante do estado a que o Mourinho chegou. O Mourinho é (ou era) para ganhar títulos no imediato, e títulos importantes. Foi isso que sempre o definiu.

Cheira-me que isto vai correr mal para ele, porque o Tottenham não é clube de gastar muito dinheiro. Mas de qualquer das formas, lá vou eu acompanhar os jogos do Tottenham de forma religiosa, porque nada me daria mais alegria do que ver o homem de volta ao topo!
Mas sempre funcionou melhor como underdog... Aliás, foi como underdog que conquistou os maiores títulos da carreira, aqui e no Inter.

O Mandzukic seria uma boa alternativa para PL.
 

mikec

Portista Divino


Dafuck, não está a aparecer bem. Basicamente é uma publicação a dizer que o Mourinho assumiu funções em 2002 neste dia.
 

bad_person

#somosporto


Muito bom vídeo. Jogadores dos 300 e que equipa. Muita coisa explicada neste vídeo.


O FC Porto cresceu com «jogadores dos 300», nos idos 80´s a agremiação do Sul tinha sempre grandes jogadores nomes sonantes mesmo quando praticamente falidos nos anos 90 tinham nas fileiras grandes nomes, enquanto nós compravamos em Portugal ou íamos as pechinchas, o ADN do FC Porto é não comprar os cranques do momento, é não comprar os grande nomes, mas contratar compromisso, garra e paixão ao jogo e ao clube, é comprar jogadores que nunca na vida tiveram oportunidades e quando as recebem são capazes de se matarem para a justificar, nós sempre fomos assim e agrada-me ver o clube a voltar a esses tempos, garra, vonatade, o Porto do Penta era um Porto de «faca nos dentes», a viragem de mentalidade dos últimos anos custou muito ao clube tanto financeiramente como desportivamente, temos de regressar a um passado, em que podiamos não ser a equipa com o melhor futebol do mundo, mas com a paixão, a raça e a crença de antes.
 

Enigmatic

Portista Divino


Eis um momento de pura epifania. Momentos destes mudam épocas. Palavras sábias do Mourinho neste vídeo.

Btw, alguém que já viu tudo me explique o contexto daquilo xd


Acabei de ver à pouco e se não me falha a memória acho que é no jogo em que o Lloris se pega com o Son. Saíram do relvado a discutir um com o outro, prolongando a discussão até ao balneário. O Mourinho disse para levarem aquilo como um "degrau" para crescerem (não é por estas palavras) e para não serem meninos mimados.
 

respectivo

Portista Divino
Ele reparar nas medidas da baliza também é um momento! Não é para todos...

Mas eu referia-me mesmo à pessoa em si. Gosto dele. Gosto de pessoas directas e frontais, que vestem a camisola pela causa, neste caso clube, de defendem. O meu comentário veio a prepósito das declarações dele quando o jornalista lhe pediu uma fotografia com ele
 

mikec

Portista Divino
Recomendam que vejam o episódio sobre ele no "Regras do Jogo" disponível na netflix.
 
Top