José Peseiro

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Contigo vamos ser campeões. Espero eu. Boa sorte e espero que não te deixes afetar. Enquanto fores nosso treinador vou te apoiar incondicionalmente.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

UsSuJ.png


[SIZE=medium]FUTEBOL MODERNO, FUTEBOL DE ATAQUE[/SIZE]

[SIZE=small]
Treinador chega ao Dragão com um vasto currículo: já passou por sete países, 12 clubes e uma seleção

José Peseiro é um dos treinadores portugueses no ativo com mais experiência, nacional e internacional. O novo treinador do FC Porto conta com passagens por sete países, 12 clubes, entre os quais se destacam o Sporting, o Sporting de Braga, o Panathinaikos (Grécia), o Rapid Bucareste (Roménia), o Real Madrid (como adjunto) e ainda a seleção da Arábia Saudita. Em todos eles deixou a sua marca identitária: uma filosofia de jogo moderno, de pressão alta, com as linhas subidas, porque tem sempre pendor ofensivo, privilegiando o controlo do jogo com bola e a exploração do jogo interior.

Todas as equipas orientadas pelo técnico nascido em Coruche caracterizaram-se, por isso, por jogar de olhos postos na baliza, por marcar sempre muitos golos. Em 2012/13, o Sporting de Braga, que era por ele treinado e ao serviço do qual conquistou uma Taça da Liga, marcou 84 golos em 47 jogos. Foi também no Minho que se estreou na fase de grupos da Liga dos Campeões. Antes, na passagem pelo Sporting, em 2004/05, terminou a época com 104 golos em 52 jogos (uma média de dois por jogo), que se revelaram determinantes para que pudesse conduzir a equipa de Alvalade a uma final europeia (Taça UEFA) ao fim de 41 anos e a ficar muito próximo da conquista do campeonato.

Foi, no entanto, no banco do Nacional da Madeira que Peseiro se deu a conhecer. Pegou no clube na segunda divisão B e, em apenas três épocas, levou-o até à primeira divisão. Na época de estreia no principal escalão do futebol português, deixou os insulares no 11.º lugar.

Impressionado com o futebol dinâmico e ofensivo dos madeirenses, Carlos Queiroz, seu antigo professor no curso de Educação Física, levou-o para o Real Madrid para ser seu adjunto. Durante um ano, Peseiro trabalhou com alguns dos melhores jogadores da história do futebol europeu, como Luís Figo, David Beckam, Raúl e Iker Casillas, que agora reencontra no Dragão.

Foi a primeira experiência do treinador alentejano no estrangeiro que, mais tarde, viria a passar pelo Al Hilal (Arábia Saudita), Panathinaikos (Grécia), Rapid Bucareste (Roménia), Al Wahda (Emirados Árabes Unidos), Al-Ahly (Egito) e ainda pela seleção da Arábia Saudita. Aos 55 anos, Peseiro abraça o maior desafio da sua carreira: o FC Porto.[/SIZE]
 
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Esta epoca tem tudo para ser pior que a do PF...Cheira me a fim de epoca a ver o benfica a festejar o tri campeonato e o fcp a perder a final da taça de portugal.
 

NERU

Portista Divino
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Total apoio ao nosso treinador, temos de remar todos para o mesmo lado e apoiar. Força Peseiro.
 

Migas

Portista
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

MJ13 disse:
Esta epoca tem tudo para ser pior que a do PF...Cheira me a fim de epoca a ver o benfica a festejar o tri campeonato e o fcp a perder a final da taça de portugal.
Com esse pessimismo de facto entramos a perder.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Nem dão o benefício da dúvida fds...
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Agora terá todo o meu apoio. Espero que também tenha todo o apoio da SAD e que esta lhe dê o que ele precisa. A começar por um bom central.
 

jcpms

Portista Divino
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Duas questões:
- A época de opção é depois de cumpridas uma época e meia ou é a próxima já? Não me pareceu claro no comunicado.
-Amanhã já está no banco?
 

Carix

Portista Divino
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Migas disse:
MJ13 disse:
Esta epoca tem tudo para ser pior que a do PF...Cheira me a fim de epoca a ver o benfica a festejar o tri campeonato e o fcp a perder a final da taça de portugal.
Com esse pessimismo de facto entramos a perder.


isso são os desejos dele
 
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Carix disse:
Migas disse:
MJ13 disse:
Esta epoca tem tudo para ser pior que a do PF...Cheira me a fim de epoca a ver o benfica a festejar o tri campeonato e o fcp a perder a final da taça de portugal.
Com esse pessimismo de facto entramos a perder.


isso são os desejos dele
Claro...Nao é de quem o trouxe, é mesmo minha. Mais valia o Julen a este. Quem me dera que a epoca ja tivesse acabado, era menos doloroso do que aquilo que vai ser.
 

Becko_06

A vencer desde 1893
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

EUxgn1z.png



José Peseiro foi oficializado como novo treinador do FC Porto e também já é conhecida a equipa técnica que o vai acompanhar no banco dos azuis e brancos. Alexandre Santos, Ricardo Dionísio e Daniel Correia acompanham o português de 55 anos, além de Rui Barros, que vinha a desempenhar o papel de treinador interino desde a saída de Julen Lopetegui. Já o filho do novo técnico, Vítor Peseiro, vai integrar a equipa de observação de jogos.
 

sapunaru

Portista Divino
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

jcpms disse:
Duas questões:
- A época de opção é depois de cumpridas uma época e meia ou é a próxima já? Não me pareceu claro no comunicado.


A época de opção é a de 2017/2018.
 

Paulonobrega

Portista
Re: Equipa Técnica - José Peseiro

Já o meu falecido amigo dizia, o clube está a saque e é o salve-se quem puder.
 
Top