Josué

J

Jorge Pedroto

Guest
Re: Josué (emprestado ao Braga)



Manu disse:
Jorge Pedroto disse:
NERU disse:
Grande jogo? Não fez nada de especial lol... marcou o golo graças ao grande passe do Marcano e não fez mais nada de especial.
O nosso padrão agora é o Josué lol

mas alguém disse que cà ele seria uma superstar? Ou. Que vai ser crucial se ficar na próxima época.
Atualmente tens melhores Medios ofensivos no plantel sem duvida.

Jorginhos e Adrianos também dao campeonatos

Mas ele jogou alguma coisa? Lol para além de que aqui nunca ou raramente jogou a médio ofensivo no tridente de meio-campo, sempre foi encostado à ala.

É um jogador banal. Se quiser estar como segundas linhas tudo bem mas é daquelas que até fica fora da convocatória muitas vezes.
 

Nirvanes

Novato
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
Graças a deus, e pelo que parece, as gastroentrites têm reduzido.


Ainda bem que jogou como tinha de jogar. Se há coisa que não posso é com pseudo especulações depois. Se não queriam que ele nos lixasse não o emprestassem ao Braga.

Sem querer ofender, és um pussy nirvanes. Por isso é que vamos continuar a ser comidos. Eles com os títulos e nós livres da pseudo especulação. Aliás, nós lutamos pelo 3° lugar, já quase não metemos medo nenhum por isso estamos aqui descansados e livres.


Lol e meter medo é sinónimo de fazer merdas dessas? Ganhar sendo melhor. Mais nada. Não merecemos. Agora tem calhado ao Porto sempre a fava, durante muitos anos não calhou.


Eu de jogos de bastidores já estou fartinho. Quero ganhar categoricamente.


Sou manso, corno e pussy.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Eu diria a palavra em português mas era muito forte.

Quando ganhavamos também tínhamos mais poder nos bastidores. Não éramos mansos. O Josué ontem não tinha jogado num Porto à antiga. Os outros fazem, nós também temos de fazer. Temos de fazer pior até. Não é ilegal...
 

chiefkeef

95 Til Infinity
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Nao foi por ter marcado aquele chouriço que passa a ter lugar aqui.

Continua a ser um jogador sem qualidade para um clube com a dimensão do Porto. Mil vezes o Otávio.
 

Nirvanes

Novato
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Jorge Pedroto disse:
Eu diria a palavra em português mas era muito forte.

Quando ganhavamos também tínhamos mais poder nos bastidores. Não éramos mansos. O Josué ontem não tinha jogado num Porto à antiga. Os outros fazem, nós também temos de fazer. Temos de fazer pior até. Não é ilegal...


Quem ganha tem sempre mais poder e mais credibilidade para se afirmar.


Eu não quero que o Josué jogue no Porto sequer, mas aquela merda para mim não se faz. Eu vi ali o que vi acontecer com o Tozé o ano passado. E isto só reforça mais a ideia que tenho do que hoje são os adeptos.


Ainda assim de reforçar que o Jamor deve ter sido uma das primeiras vezes que jogamos em casa esta época. O Braga foi assobiado e o Porto aplaudido. Pena que a equipa não tenha estado à altura.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Ajuda mas não é só.

Com o Tozé concordo(mas esse nem devia ter jogado esse jogo, se achas o contrário estás a ser manso), mas se o Josué está ali a tirar as caneleiras merece os assobios. Aliás, ele percebeu a intenção.

Desde que vi o Quaresma a tirar as caneleiras aos 80 e tal minutos num jogo em que estávamos a perder 3-1 na luz e que íamos ser eliminados da taça já nem digo nada. Maior atitude de vedeta que vi na vida. Fomos o FC Quaresma nesse dia.
 

respectivo

Portista Divino
Re: Josué (emprestado ao Braga)

E nós já temos essa ligação com o Vitória há algum tempo. Se não me engano, desde que Lima assinou pelo Benfica. O emprestimo de Josué foi contra a corrente deste últimos anos...
 

MnM21

Portista Divino
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Está a ser apontado ao Shakhtar com o Paulo Fonseca e o Ricardo Ferreira
 

Migas

Portista
Re: Josué (emprestado ao Braga)

A mulher do PF que se ponha fina... é muito amor!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk
 

Nirvanes

Novato
Re: Josué (emprestado ao Braga)


"De volta à Taça, sem surpresa, a postura de [font=arial, serif]Josué[/font] já foi criticada, numa [font=arial, serif]reedição[/font] daquilo que foi dito sobre Tozé há 2 anos. E sem razão nenhuma para isso. Josué estava com a camisola do SC Braga, não era com a camisola do FC Porto. E estava com a camisola do SC Braga porque a SAD assim o decidiu, quando emprestou Josué a um clube que só sabe explorar positivamente o FC Porto, enquanto no Dragão nunca tivemos nada de bom oriundo de Braga.


A culpa não é de Josué: é de quem decidiu emprestá-lo ao SC Braga. No FC Porto, formamos profissionais para darem tudo pela camisola que vestem. Josué estava com a camisola do SC Braga. Se o FC Porto fosse jogar contra o Watford, queriam que Layún deixasse de meter o pé, por estar a jogar contra o clube-mãe? Claro que não, nunca o perdoariam. Josué ganhou a Taça porque deixaram. Os insultos a Josué foram a única coisa lamentável de adeptos que apoiaram exemplarmente a equipa no Jamor. E depois de Pinto da Costa ter dito que Josué ia regressar [font=arial, serif]a casa[/font], veremos se é mesmo isso que vai acontecer..."


TdD http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/05/taca-andre-visao-e-diogos.html
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Re: Josué (emprestado ao Braga)

LOL tal como o Josué tem que dar 100% pelo braga nos adeptos tambem temos que fazer de tudo para que o Josue nao jogue a ponta contra o Porto...estar a fazer um drama por isso é estupidez é de quem nao entende futebol e aparentemente so o Josue é que precebeu o que aconteceu...ele fez o que lhe competiu, marcar, jogar bem, queimar um tempo na sub. nos adeptos fizemos o que deviamos assobiar insultar um jogador adversário tal como se de outro qualquer se tratasse...
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Re: Josué (emprestado ao Braga)

Alias incomparavel com o que se passou com o Toze...que houve pressao de dirigentes ou la o que foi depois do golo
 
Top