Juan Quintero

PanterA

Portista Divino
Curti foram ontem os jornais."Quintero a dar tudo nos treinos, até surpreende a equipa e o stuff", e hoje nem jogou. Ri-me.
 

Thegodfather

Portista Divino
Almaportista disse:
Isso não quer dizer nada.. Os iker também não jogou e não é por isso que vai sair..


Sim, vamos comparar a situação do Iker, que esteve no Euro e portanto teve de adiar as férias, e neste momento ainda não deve de ter os índices físicos desejáveis. Isto para não falar no historial do jogador.


Com a situação do Quintero que já fez 4 épocas na Europa (vai para a 5ª época) sem nunca se ter consigo afirmar, sabendo nós que ele psicologicamente não é um jogador forte, e que tem lacunas a nível táctico e mesmo técnico. Esperar que uma pré-época lhe corrija tudo isto, era esperar por um pequeno milagre.


Eu até gostava que o Quintero conseguisse atingir todo o seu potencial, seria um jogador tremendo! Porém não tenho grandes ilusões. não gostei do que vi dele contra a equipa alemã, e agora contra o PSV não ele jogar e ter por exemplo o Otávio ou o Teixeira a serem titulares (basicamente a o ultrapassar na "hierarquia")... enfim... acho que diz muita coisa...
 

btx

Portista Divino
É mais do que óbvio desde o primeiro jogo contra os alemães. Ele não quer correr, os outros são bem melhores.
Não vai ser fácil recuperar o investimento
 

JoãoPedro5

Novato
Jogador que tinha tudo para ser bem sucedido no nosso clube, de repente veio-me o Walter a cabeça , outro com talento mas era gordo e preguiçoso.
 

DiogoFilipe

Portista
A inclusão do Adrian só vem mostrar que o afastamento (que parece certo) do Quintero não se deveu à necessidade de reduzir o plantel


Inventando eu um bocado, o JCT deve contar para 8, o Otávio para extremo esquerdo e para 10 apenas o Bueno. Quintero também contaria para 10...com ele descartado percebe-se que o NES tenha querido contar com mais um 10.
 

PanterA

Portista Divino
PanterA disse:
Curti foram ontem os jornais."Quintero a dar tudo nos treinos, até surpreende a equipa e o stuff", e hoje nem jogou. Ri-me.

Ou seja, ainda mete mais piada.

Ao menos que consigam tirar profit dele, e não seja mais um emprestado entre dezenas.
 
OP
OP
Enigmatic

Enigmatic

Portista Divino
Tem tanto de talentoso como de preguiçoso, tenho pena porque poderia ser uma das estrelas da nossa equipa, no que diz respeito a ele, não a consigo ter.
 
Sinceramente há coisas difíceis de entender. Não sei qual a real vontade do Quintero, mas a sua falta de empenho nas varias oportunidades que teve são algo que não pode haver com ninguém que vista a nossa Camisola. A conclusão a que chego é que é apenas mais um que só pode render lá onde a relva é mais alta.
 

Thegodfather

Portista Divino
Se alguém se chegar à frente e pagar 10M€ (para pelo menos igualar o investimento feito nele), por mim até pode ir jogar para o Cazaquistão.
Se o querem na Tuquia... então que o Fener invista...
 

SD_1986

Portista Divino
Desde que alguém pague para o comprar, tudo bem, nem que seja 1M€. Nem sempre podemos lucrar e neste momento mais vale despachar os excedentários a preço de saldos do que emprestá-los época após época.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
As hipóteses têm de passar por alguém pagar o valor gasto por ele ou efetuar empréstimo e receber já algum e colocar cláusula acima do valor que nos custou para não nos dar prejuízos.
 
Top