Julen Lopetegui

Manu

Portista Divino
Passado alguns anos acho que tenho que me penitênciar acerca do Lope.
Nao foi tao mau como pintei.
1/ Se nao fosse o fdp do polvo tinha sido campeao.
2/ Conseguiu descrubrir e potenciar alguns jogadores (RNeves).
3/ Defendou o clube como poucos, o chuleco do padre espirito santos que o diga.
4/ Trouxe alguns jogadores que ainda hoje nos dao alegrias (Casillas; Marcano; Oliver)

Aquele partidazo contra o Bayern nao é acessivel a todos.

Sei que o hate pelo Lope ainda é grande por aqui e que este post é capaz de criar alguma contreversia. Mas eu ja consegui "illibalo".

JP_

Portista Divino
Este tópico até já devia ter sido bloqueado e fechado. :mrgreen2:

Se há jogo que gostava que a selecção portuguesa ganhasse era contra a Espanha.

Se fez coisas boas? Fez, mas fez coisas tão horríveis, que só de ouvir o nome dele, causa-me arrepios :lol:

BlueSoul

Portista Divino
Ainda não estou nessa fase mas compreendo. Não me esqueço do Ferrari, do quaresma, e da indemnização que pediu mesmo depois de ter sido ele a demitir-se.
Ah não me esqueço da illusion lol detesto essa palavra por causa dele.

Manu

Portista Divino
Tirando o facto de na ter sido campeao pelo Porto, por culpa do polvo e o facto de ter trazido alguma tralha (era o trabalho da direçao em meter-lhe um stop !!!) o que fez de mal?

JP_

Portista Divino
Tirando o facto de na ter sido campeao pelo Porto, por culpa do polvo e o facto de ter trazido alguma tralha (era o trabalho da direçao em meter-lhe um stop !!!) o que fez de mal?
1º ser cona de sabão, detesto conas de sabão.
2º ser teimoso pela negativa e não mostrar resultados (o Sérgio também é teimoso, mas mostra resultados)
3º ser cona de sabão e ir luz a precisar de ganhar e manter o estilo de jogo de posse de bola e jogar ao meio, as balizas eram acessórios para o homem na maior parte das vezes.
4º ser cona de sabão

DR

Portista Divino
A 1ª época do Lopetegui foi conseguida muito graças ao plantel que tinha. O SC com menos fez mais e superou o Polvo. Bastou o plantel ficar mais escasso em qualidade para o Lopetegui fazer uma época miserável.

Eu já nem vou falar da falta noção de alguém que ganhou zero e em época e meia só por uma vez foi líder isolado e quando foi despedido disse que estava tudo bem.

ruifmoreira

Portista Divino
Nunca conseguiu aproveitar um único deslize dos adversários, se não foi campeão foi muito por incompetência dele.
Entrou e saiu sem saber o que era o Porto e o campeonato Português.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Sinceramente acho que em 10 anos nao vai ser mais do que uma nota de rodapé da história do nosso grande clube.

Catalao

Portista Divino
Trouxe uma ideia de jogo interessante , mas nunca teve jogadores para a incutir . Isso vê-se agora na seleção espanhola , que joga bem , um futebol de posse que vai ser sempre o meu estilo preferido , mas com Iscos , David's Silvas e afins fica mais fácil ... A sua casmurrice e obsessão em fazer do Porto 100% à sua imagem conduziu-nos a resultados facilmente evitáveis e os dois anos em que treinou são os principais causadores da situação de merda em que estamos agora . Fossem dados os recursos que foram dados ao Julen ao Luís Castro ou até ao Paulo Fonseca tínhamos sido campeões facilmente , mas isto é apenas uma convicção minha.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Comeu e queimou recursos como ninguém em tralha. (Que levou ao caos financeiro)
Teve jogadores de luxo e encostou-os.
Foi falso e asqueroso ao pedir dinheiro a que não tinha direito.
Nunca soube nem quis saber as idiossincrasias do futebol português, nunca adaptou as suas ideias as necessidades de uma liga em que jogas contra adversários fechados, onde tens de ser intento no último terço e ter números na frente (a equipa jogava a ritmos baixos, com posse em áreas inofensivas, sem jogo entre linhas e o ataque estava entregue a um homem só mais os dois extremos).
A ridícula tese da "rotatividade" que nos custou a taça e muitos pontos inicialmente.
Um discurso repetitivo quando era chamado a falar da equipa.
Já falei sobre ser um merdas dum badalhoca que queria dinheiro ao qual não tinha direito?
Nunca conseguiu compreender a cultura do Porto.
Montou onzes aberrantes na Luz em Munique e uma semana antes frente à Académica.

Posto o negativo vou avançar com o defensável.

Fez uma boa Champions até ao desastre de Munique (que potenciou com adaptações tenebrosas)
Fez o suficiente para ser campeão e pese os dois falhanços em assaltar a liderança e o jogo conservador na Luz foi roubado até dizer chega além de uma primeira volta vergonhosa onde o Beneficia terminou com uns 8 a 12 pontos a mais.
Foi dos primeiros a perceber o que se passava no nosso futebol. Esteve muito só na defesa do clube.
Era grosso com a imprensa quando esta precisava e por dizer algumas verdades a imprensa tomou-o de ponta e tentou ridiculariza-lo.
No meio do entulho trouxe mais valias como o Iker o Oliver e o Marcano.

Slash

Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe
O passado está lá atrás, agora o que lhe tenho a apontar é não convocar o Iker.

respectivo

Portista Divino
É uma enorme injustiça falarem do jogo da Luz de Lopetegui! O Quaresma chibou-se aos amigos de JJ de que não ia jogar! O factor surpresa foi todo ao ar! Um dia, ainda se vai saber dessa historia de forma oficial! E falar de falta de atitude nesse jogo?? O Quaresma saiu de campo aos abraços e aos beijinhos com JJ! O Lopetegui só não lhe foi às trombas por azar! O ano do limpinho, limpinho!

Até podem apontar muitas coisas ao Lopetegui, mas falta de atitude nunca! Esteve sozinho, a época toda, a defender a equipa dos roubos que se assistiam! Foi o único!!

Fosse esta merda realmente limpinha, e ele tinha sido campeão com uma perna às costas! Hoje o futebol era completamente diferente! Hoje o clube era completamente diferente!

Concorde-se ou não com o futebol dele, ele era um homem com uma ideia! Ao contrario do morcão, que não tinha ideia de jogo nenhuma, que meteu o melhor jogador da equipa na bancada, e mandou o melhor marcador da equipa para a Turquia. O mesmo gajo que foi à Luz, empatar 1 1, saindo em segundo lugar na recta final do campeonato, e a festejar! Pensem bem nisso... O gajo que disse Somos Porto, foi o gajo que saiu a festejar com um empate na Luz no segundo lugar!

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
É uma enorme injustiça falarem do jogo da Luz de Lopetegui! O Quaresma chibou-se aos amigos de JJ de que não ia jogar! O factor surpresa foi todo ao ar! Um dia, ainda se vai saber dessa historia de forma oficial! E falar de falta de atitude nesse jogo?? O Quaresma saiu de campo aos abraços e aos beijinhos com JJ! O Lopetegui só não lhe foi às trombas por azar! O ano do limpinho, limpinho!

Até podem apontar muitas coisas ao Lopetegui, mas falta de atitude nunca! Esteve sozinho, a época toda, a defender a equipa dos roubos que se assistiam! Foi o único!!

Fosse esta merda realmente limpinha, e ele tinha sido campeão com uma perna às costas! Hoje o futebol era completamente diferente! Hoje o clube era completamente diferente!

Concorde-se ou não com o futebol dele, ele era um homem com uma ideia! Ao contrario do morcão, que não tinha ideia de jogo nenhuma, que meteu o melhor jogador da equipa na bancada, e mandou o melhor marcador da equipa para a Turquia. O mesmo gajo que foi à Luz, empatar 1 1, saindo em segundo lugar na recta final do campeonato, e a festejar! Pensem bem nisso... O gajo que disse Somos Porto, foi o gajo que saiu a festejar com um empate na Luz no segundo lugar!
Sobre o NES festejou esse empate quando podia ter ganho perfeitamente.
O Porto entrou a todo o gás na segunda parte e encostou o Beneficia. E na hora do vamos ver depois de chegar ao empate e ter estado mais 15 minutos a carregar bota recuar a equipa e fazer substituições defensivas.
O Lopetegui nunca há de ter o meu perdão pelo mau carácter no fim. Se quisesse pedir indemnização fosse pedi-lá a quem lhe roubou o título.
E ele sabia perfeitamente quem era sabia e expôs isso várias vezes.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Ronaldo sai urgentemente do real. Desejo tudo de mal ao real a nao ser que o ronaldo continue . Sai ronaldo para mim tanto faz juventus,PSG qualquer um menos o real.Até para o barça podes ir tudo menos com esse tolo a treinador