Julen Lopetegui

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por Adriano17 a 8 Mai 2015.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.330
    Fui um dos grandes defensores da continuidade do Lopetegui, mas a partir de hoje perdi a paciência... Não é possível um treinador nunca ter conseguido meter a equipa a inverter um resultado negativo, não consegue mexer com a cabeça dos jogadores ao intervalo, parece que ainda jogamos pior na segunda parte... Hoje parece que jogamos a medo, foi demasiado cauteloso e pareceu satisfeito com o empate. Uma equipa que quer ser campeã tem que cair em cima do adversário nos minutos finais à procura da vitória! (Ok, podíamos ter ganho se a bola não vai à trave, mas não fizemos sequer um forcing final)... Parece que há um bloqueio qualquer na madeira e no sul, e se esse bloqueio continuar prevejo espetáculos destes em belém, estoril e nas próximas duas deslocações à madeira...

Este meio campo não funciona... Danilo e Imbula sem um 10 à frente, não dá!

Espero que o Herrera saia (até nem desgosto dele), virou jogador fetiche, e na forma em que está é um elemento a menos.

2. 84_FCP

84_FCP Portista

Registo:
    13 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    23
    O que mais me custa é ver o instagram do Iker e do Bueno antes do jogo a falarem em deslocação difícil e tal...
    Caralho... Que p*ta de motivação que têm pro jogo.
    Deslocação difícil esta no caralho... É para entrar e ganhar sempre!

3. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Uma equipa que joga na Champions e borra-se toda quando vai ao galinheiro dos Barreiros :lol: :facepalm:

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.330
    E essa história da perda de muitos titulares já nem cola... Os outros fdp perderam a equipa quase toda na época passada e foram campeões. Os marítimos e as outras equipas todas também perdem a equipa toda quase todas as épocas, têm as mesmas dificuldades que nós.

5. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54

Isso nao cola com ninguem...ainda para mais com o Lopetegui que sai um bom e entra um bom ou ainda melhor...Mas acho que esse nem é o problema..é mesmo o discurso dele sei la, ate pode partir os bancos quando sofre golos mas nas CI nao passa nada disso para fora a nao ser uma "gran ilusión" ...

6. Oliveira_Do_Douro

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Ele fala muito mas em campo vê-se uma moleza do caraças em grande parte das vezes.

7. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.345
    Claro que "cola". O campeonato já acabou? Mesmo que os substitutos sejam bons, como é o caso, nenhuma equipa altera cinco titulares e não se ressente disso, no mínimo enquanto o entrosamento da equipa não é o melhor. Depois dessa fase sim, a qualidade vem ao de cima.

8. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251
    Este treinador coloca o chip na equipa e depois só corrige peças!
    É necessário que o treinador saiba fazer a leitura do jogo e quando este não está a correr de feição mudar o rumo do jogo e alterar a estratégia tática e nesse capitulo o treinador nada faz!
    As saudades dos tempos em que quando a equipa não produzia o treinador mexia na equipa ainda na 1ª parte a dar uma estalada na equipa e ao intervalo mexia com a cabeça dos jogadores!
    Agora é sempre tudo pensado com antecedência e a estratégia é montada e não é mudada consoante o rumo dos acontecimentos!

O treinador fica sempre satisfeito com a equipa e ponto final!

9. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54

Que cola? ...achas que esse é o problema? ...A equipa ate esta bem para aquilo que alterou os jogadores estao a responder bem...nao acho nadinho que isso tenha influencia no pior da equipa...IMO eu acho que a equipa esta bem face aquilo que mudou, nao acho que seja um problema por ai alem

10. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.345
    Nem eu disse que era a causa de todos os males, não me digam é que é um dado insignificante, porque também não é. Quando corre bem é fácil, quando corre mal fica-se mais tempo perdido.

11. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Os outros jogam com dois extremos, dois pontas-de-lança, dois médios quaisquer e quatro defesas de merda e os adversários cagam-se todos. Nós andamos a substituir jogadores para entrarem outros da mesma posição. Alguém que meta na cabeça do Lopetegui que aqui, salvo raríssimas excepções, um empate é sinónimo de derrota. Haja um bocadinho de ambição e, já agora, vergonha e que se arrisque um bocadinho. O meio-campo não estava a conseguir levar a bola para o ataque? Que gaste a última substituição a mexer nesse sector ou então que abdique completamente dele, trocando um médio pelo Osvaldo, e aposte tudo no jogo directo. Ponta-de-lança por ponta-de-lança é que não, por amor de Deus...

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.330
    Não sei o que o Bueno veio para cá fazer... está mais que visto que nunca vai ser aposta, e que o tal sistema alternativo também não

É irritante ver tanto potencial no plantel, tanta coisa boa que dava para fazer com os jogadores que temos e nada...

Já agora, se na equipa técnica não sabem mais, por favor, contratem alguém que treine bolas paradas, é deprimente uma equipa de topo europeu, ter um aproveitamento de bolas paradas perto do ZERO! :facepalm: Já agora, apostar nuns contra-ataques de vez em quando, também dava jeito... são duas boas armas para ganhar jogos.

13. Joca

Joca Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Perdemos 7 titulares e vamos na 2ª jornada. É assim que a malta reage? Que palhaçada, que exagero.

14. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Respondendo por mim, repara que nem me queixei da pobreza que foi o nosso futebol. O que me custa é ver a atitude medrosa (ou merdosa) com que foi mexendo na equipa e também na insistência em um ou outro jogador.

15. RV_FCP

RV_FCP Novato

Registo:
    19 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    A despedir o Julen Lopetegui era no final da época. Agora é levar com ele e a sua incapacidade.

Contudo, não embarco na ideia que temos um "super plantel", ideia essa veiculada pela comunicação social e até por determinados indivíduos do FC Porto. Podemos ter mais soluções mas o onze é bem mais fraco.

16. Oliveira_Do_Douro

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12

Ele não ganhou nada com esses tais sete titulares.

Os sinais são preocupantes. Zero de evolução, o futebol pobre continua o mesmo.

17. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.345
    Como é que conseguem dizer que os sinais são preocupantes e continua tudo na mesma ao fim de dois jogos em que um correu muito bem e o outro correu muito mal?
    E ainda não se percebeu que o problema da mudança dos seis titulares (o Fabiano não conta para mim) prende-se com a necessidade de ter de reconstruir quase tudo do zero e não da qualidade dos jogadores em si? Depois querem "evolução" em dois jogos?

18. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    O onze é mais fraco, mas em algumas posições acho que ficamos a ganhar. O Varela penso que dá mais que o Quaresma. O Jackson é Jackson, mas o Aboubakar tem cumprido (ok, falhou ontem, mas quantos golos cantados é que o Jackson não falhou?). Também me parece que o Danilo não fica muito atrás do Casemiro.

Posto isto, é normal que a equipa ainda não esteja 100% entrosada, se calhar, só o estará a partir de outubro.
    O problema com o empate de ontem é que manda a mensagem que ainda não somos capazes de aproveitar os deslizes dos outros. Se tivéssemos ganho, o Sporting já estava a dois... e se caísse em Moscovo e ficasse já a 2 do 1.º, tenho a certeza que a confiança deles mingava.

19. RV_FCP

RV_FCP Novato

Registo:
    19 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    O nosso Clube perde sempre alguns titulares todas as épocas.

Os campeões Jesualdo Ferreira, Villas Boas e Vítor Pereira também perderam jogadores importantes e ganharam.

O Benfica na época passada também sofreu algumas alterações e foi campeão, não obstante a questão do "colinho".

Mesmo mudando algumas pedras, já era altura do Treinador ter implementado as suas ideias, ter algo trabalhado bem como um "plano B" para reverter resultados negativos.

20. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Isto é verdade. Também acho que o discurso de que todos são difíceis já irrita. Já com o palminhas era assim, agora não melhorou...

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...