Julen Lopetegui

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por Adriano17 a 8 Mai 2015.

1. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.898
    Enfim. Espero que me surpreenda mas realmente não tenho grandes esperanças.

2. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Opá, conseguiu virar um resultado e depois meteu os pés pelas mãos com uma pinta... Devia ter mexido logo a seguir ao golo.

Ter iniciado com 4 médios, sendo que nenhum deles é de natureza criativa, também me causou comichão...

Mas pronto, fiquei f*dido, lá isso fiquei... Domingo tem de ganhar, ai tem de ganhar, tem.

3. Esquilo

Esquilo Portista

Registo:
    22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    53
    Por acaso mal marcamos um golo eu penssei que ele tirava o Danilo e punha o Imbula.

4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.345
    Acho que temos um plantel bom o suficiente para não andar a inventar. Funcionou com o Arouca? Sim, com o Arouca, quando queríamos gerir a vantagem. Também me lembro de um gajo que jogou muito com o Arouca e começou o jogo do banco...

5. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Vamos acreditar que o Corona não tem ainda condições de jogar 90 minutos em três jogos tão próximos uns dos outros. Não vejo problema em deixar um jogador de fora desde que depois lhe seja dada a oportunidade de entrar com tempo para fazer qualquer coisa, como parece ter sido o caso. Percebo muito menos a troca Aboubakar/Osvaldo aos 90'+1', por exemplo.

6. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Não gostei da equipa inicial mas quase que resultava, a mensagem que passa para a equipa é de medo ou demasiado respeito se preferirmos, 2 trincos e 2 médios centro não lembra a ninguém, quando for com o Chelsea nem quero imaginar!
    O Mourinho chegou a jogar em 4-4-2 losango várias vezes mas só jogava com 1 trinco(Costinha), hoje jogamos com 2, podia funcionar e quase que funcionava mas parece-me que é de equipa pequena e não gosto de nos ver a adaptar a equipas tipo Dinamo Kyev

7. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    41
    A troca Aboubakar-Osvaldo aos 90+1' foi completamente descabida, apenas feita para dar o minutinho ao italiano...

O Tello devia ter saído mais cedo.

Continuo a achar que esta equipa está muito mal tacticamente. Não se vê um canto bem marcado e golos de cruzamentos no canto é que nem se vê. Não há jogadas criadas a partir do miolo, é tudo pelas alas e depois vê-se no que dá ou vê-se o que o brahimi irá conseguir fazer... Penso que os treinadores adversários contra nós só pensam em tácticas que tentem destruir as nossas jogadas pelas alas.

8. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.309
    O Ruben não começou o jogo a trinco.

Acho que a equipa titular foi inteligente porque nos garantiu o controlo do meio-campo e os sufocou na fase construção. O que não funcionou: Herrera, que andou completamente a leste do jogo e sem perceber muito bem o que tinha que fazer, e a compensação aos laterais/centrais e o consequente espaço que se abria entre os centrais e que acabou por dar um golo.

Onde acho que o Lopetegui esteve mal foi nas substituições. O Herrera devia ter saído ao intervalo por troca com o Corona ou outro médio que pudesse encostar na ala para libertar o brahimi dessas funções. O Tello nunca devia ter sido opção para um jogo destes, não era o cenário ideal para ele. Por fim, com o Danilo completamente roto não percebo porque não refrescou o meio-campo com a pujança do Imbula e em vez disso deixou o pobre coitado arrastar-se em campo. Só por curiosidade, nesta fase em que estava todo roto, causou dois ou três livres perigosos à entrada da área.

9. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    O Lopetegui não fez nenhuma substituição, foi o Rui Barros que as fez. O Lopetegui não estava no banco e não podia comunicar com o mesmo.

A estratégia de jogo foi boa, falharam foi os intervenientes, nomeadamente o Herrera. Pelo que percebi, a nossa exibição foi elogiada pelo treinador do Dynamo.

10. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Esquece essa ideia.

11. RV_FCP

RV_FCP Novato

Registo:
    19 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Não tem avançado nada. Temo que não passe disto mas enfim, espero que ganhe ao Benfica. Não há outra hipótese, ou ganha ou ganha.

12. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    Não inventes, Lopetegui, não inventes!

13. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    :lol: crente

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.330
    Eu já só peço que a invenção resulte :lol:

15. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    Até o burro do Jesus ao fim de algum tempo aprendeu.

16. 84_FCP

84_FCP Portista

Registo:
    13 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    23
    Acho que na conferência de imprensa disse que o 11 iria ser novidade este ano...
    Espero mesmo que não invente e entre cagado para este jogo

17. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Ele disse isso a gozar.

18. 84_FCP

84_FCP Portista

Registo:
    13 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    23
    Mas até acredito nisso... Tenho feeling que varela é titular... 8)

19. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Espero que a invenção dele, a existir, que seja o Varela a titular, era o menor dos nossos problemas imo

20. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    474
    O Varela contra eles costuma fazer belos jogos.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...