1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

Julen Lopetegui

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por Adriano17 a 8 Mai 2015.

1. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    345
    Ora nem mais. O Lopetegui é muito teimoso. Isto só o impede de gerir melhor todas as envolventes de uma equipa de futebol.

2. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.142
    A opção táctica dele de meter o Danilo a jogar mais adiantado, perto do Herrera, enquanto o Rúben ficava mais atrás acabou por resultar muito bem, já que acabou por se ganhar mais poder físico nas transições, que o Rúben não tem, ficando este atrás como organizador.

3. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Muito bem.

4. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671

5. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.956
    E é isto.

6. JuanQuintero10

JuanQuintero10 Portista

Registo:
    4 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    12
    Quantos jogos é que o A. Silva já perdeu na equipa B para ser suplente / desconvocado para a A?

7. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    O Julen disse que não meteu o André contra o Feirense porque o jogo não estava decidido. Não o meteu hoje porquê? Assim contradizeu-se...

8. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    2.

9. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Que "caso" de merda. O treinador faz o trabalho dele, não tem que estar a meter jogadores só para agradar a factores externos que nada têm a ver com futebol. Muito menos tem que justificar.

Eu não vi a parte final do jogo mas se realmente o que falam é verdade e andaram a assobiar o treinador, num jogo em que ganhou bem e nos meteu na liderança, só porque não mete o jogador jovem da moda é realmente mais uma atitude de merda por parte de gente que pensa que ir ao futebol é a mesma merda que ir ao cinema. Falam muito a dizer que o Porto morreu e já não é o que era mas nem têm a capacidade de olhar ao espelho e ver que fazem cada vez mais parte do problema do que da solução. Gente dessa não faz falta para nada, mais vale boicotarem o resto dos jogos todos.

10. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.814
    Qual é mesmo o problema dos adeptos assobiarem uma decisão do treinador?

11. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Nenhum, é só estúpido. Ainda para mais por não meter o jogador da moda. E certamente que não ajuda mas isso são outros quinhentos. Quando o treinador da Académica diz o que disse hoje acerca dos nossos "adeptos" acho que fica tudo dito.

12. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Acho que esteve mal, e não tenho nada contra o Bueno, deveria ter sido o 2º a entrar para depois permitir a entrada do André Silva, vai usar o rapaz quando? naqueles jogos em que estamos a perder ou empatados para jogar no chuveirinho? Jogava, ia tendo minutos na equipa A para assim estar mais disponível mas não, acho que isto até foi mais 1 marcar de posição do Lopetegui tal como fez com RQ7 dizendo que é ele que manda do que outra coisa qualquer

13. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
    A tolerência dos adeptos para com o Lopetegui é baixa. O treinador tem responsabilidade nisso e levou uma assobiadela desnecessária. Ele e sobretudo o Bueno, que seguramente não a merecia.

Infelizmente noutras cirscunstâncias isto nunca seria um problema.

O que se passou ontem, não foi só porque o André Silva não foi a jogo. No fundo, essa situação foi apenas um rastilho. É o que está para trás que ainda pesa muito na paciência dos adeptos e neste momento qualquer coisa que fuja ao entendimento comum é suficiente para pôr em causa o treinador.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.573
    Acho que isto já foi dito, mas o Lopetegui nem para ele é fino... depois daquela contestação teve uma grande oportunidade para ganhar a confiança e respeito dos adeptos mas só conseguiu piorar... se calhar até gosta de estar nesta posição e fez de propósito...

Quanto à falta de oportunidades para o André, acho um bocado incompreensível, parece que perdeu os cojones... um gajo que apostou num puto de 17 anos, sem experiência nenhuma agora parece que tem medo de apostar no André...

15. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.814

É estúpido porquê? É o único canal de comunicação que os adeptos têm com o treinador.

Se assobiam quando um jogador toca na bola, é parvo mas estão no direito deles. Não percebo esta perseguição aos adeptos; os portistas sempre tiveram sangue na relva, no dragão ou nas antas.

E deixo já aqui um aparte... deixei de ir tantas vezes ao dragão para não me chatear com gajos que dizem autênticas bacoradas para quem quiser ouvir. O pormenor é que um, dois ou três gajos a dizer merda, não se ouve. Quando é um estádio inteiro a assobiar... se calhar algo está errado.

16. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    O único canal de comunicação? Deixando de parte o porquê de ter que haver um canal de comunicação entre adeptos e treinador, existem outras formas de mostrar desagrado com as decisões do treinador. No estádio há maneiras muito menos prejudiciais à equipa do que andar a assobiar feito parvo. Podem mostrar lenços brancos. As claques quando querem mandar mensagens para o treinador usam tarjas, nunca assobiam. Quanto muito ficam calados em forma de protesto. Podem expressar-se como já fizeram na chegada da equipa ao aeroporto ou à saída dos treinos.

Assobiar no decorrer de um jogo só tem um efeito: prejudicar a equipa. Seja intencional ou não, não há jogadores que comecem a jogar melhor por serem assobiados a jogar em casa. As declarações do treinador da Académica ontem vieram mais uma vez relevar isso. Depois são esses mesmos pipoqueiros que exigem raça aos jogadores, amor à camisola e não sei quê mais. Além de estúpido é hipócrita.

Os adeptos têm muitos direitos: o de assobiar a equipa e o treinador, o de exigir que os jogadores lhe batam palminhas no final do jogo, o de se sentirem ofendidos quando um jogador ou treinador manda algum indício de boca, o de terem as pipoquinhas sempre à mão, o de se sentirem intitulados para reclamar com tudo. Não têm é deveres. E estou a falar do dever moral de se apoiar a equipa. É que quando é para assobiar, fazem-no todos. Quando é para apoiar a equipa, sentam-se e deixam as claques cantar à vontade. Ou só levantam o cú para se irem embora no decorrer de um Porto - benfica para ver se não apanham tanto trânsito.

Ser pipoqueiro é uma questão de mentalidade numa multidão. Se 10 pessoas assobiam, as 100 pessoas à volta começam a assobiar. E das 100 passam para as 1000 facilmente. Quando começa a embalar, é muito difícil de contrariar. E desde quando é que quando a maioria faz uma coisa é porque está certa?

E ontem foi a merda que se viu porquê mesmo? Porque o treinador não meteu um jogador que só em Janeiro é que vai fazer parte definitiva do plantel A. Ganhámos categoricamente com uma boa exibição. Ficámos finalmente isolados em 1º na tabela do campeonato. Mas não, o treinador é um fdp que merece ser despedido porque não meteu o jogador que queríamos. O treinador está no clube para ganhar e foi isso que ele fez. Tudo o que vem por acréscimo já é embirração.

Acho piada a facilidade com que se vem defender os pipoqueiros e vir defender o treinador parece que é taboo. Mas isto são os tempos modernos. Falam muito de só termos jogadores estrangeiros e de não haver amor à camisola e yada yada mas depois esta merda de ter uma casa bem composta a assobiar a própria equipa já é normal e regular nos últimos anos.

Quanto ao André Silva em específico, o Presidente disse o que penso. Não me chateia muito que não tenha jogado, há-de ter mais oportunidades no futuro e espero que traga muitas felicidades.

17. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.814
    Mas isto é algo cultural, português... não é algo intrinsecamente ligado aos adeptos do Porto. Vais a um estádio de um qualquer clube amador e vês os 10 gatos pingados que estão na bancada a mandar bitaites para o banco, para o árbitro, para os gajos que estão a aquecer e se calhar até para o chavalo que está a apanhar bolas. É futebol.

Um jogador de futebol já sabe que entra em campo pressionado: seja pela pressão de uma boa exibição, seja porque quer subir na carreira, seja porque o olheiro x está a ver o jogo, seja por qualquer outra razão. Um jogador de futebol não é um coitadinho que precisa de jogar com tampões nos ouvidos para ter a tranquilidade que precisa. A partir do momento que entra em campo, só existem ele, os colegas, o treinador e os adversários e árbitros. E mal está se se deixa afectar pelo resto.

Falas nos deveres dos adeptos e no facto de terem que apoiar a equipa. Excluindo alguns casos excepcionais, os adeptos vão à bola de graça? Pagar o bilhete não é uma forma de apoio? E sim, a partir desse momento têm o direito de cantar, apoiar, criticar, berrar, o que quiserem... dentro do razoável. E se por outro lado um gajo fica sentado porque não gosta de extravasar emoções quem és tu para o julgar? Foste tu que lhe pagaste as pipocas?

Facto: há adeptos que não gostam de ir ao estádio para cantar ou para berrar: gostam de estar sentados a ver futebol. E estão no seu direito.

Quanto ao resto é mais da tua demagogia pura e dura. Ninguém está a defender porra nenhuma, perguntei-te qual era o problema dos adeptos assobiarem uma decisão do treinador. Em vez de usares um ou dois argumentos que convencessem alguém atiraste com dois ou três chavões e o já típico "há que defender o coitadinho do espanhol" como se ontem, propositadamente, ele não soubesse o que estava a fazer. Ora f*da-se.

18. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Ao falares em pagar o bilhete, chegamos a outro nível de estupidez dos pipoqueiros. Pagam o bilhete, não gostam do que vêem e reclamam. Passados uns dias estão lá de volta, de novo a assobiar quando vêem algo que não gostam. De certa forma é a definição de insanidade. Lembro-me sempre da analogia dum gajo que vai ao cinema, apanha um filme que não gosta e reclama com o cinema todo. Passado uma semana compra o mesmo bilhete para o mesmo filme :lol:

Perguntaste qual era o problema, ao que eu respondi que não havia problema era só estúpido. Depois começas a falar em métodos de comunicação entre os adeptos e o treinador(lol), ao que eu te dou o exemplo de vários métodos que não impliquem foder a cabeça dos jogadores em campo. Continuas a defender o "direito ao assobio", uma coisa normal e cultural. Eu não acho, tem vindo a piorar com o decorrer dos anos. E hoje cá estamos a discutir uma assobiadela monumental a um treinador invicto no campeonato que ganha com uma boa exibição e isola-se em 1º lugar.

Acho que deviam despedir já o gajo e implementavam um sistema de votos em todos os lugares do estádio para decidir o onze titular, a táctica e os suplentes. Se nos juntarmos conseguimos ter sucesso, eu utilizo a minha demagogia e tu o teu slogan "direito ao assobio" :lol2:

19. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    O Mourinho foi criticado aqui? Devo sofrer de amnésia selectiva...

20. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Às vezes o basco põe-se a jeito, é verdade. Deve ser por ter sangue etarra. Gosta de sururu...
    Para mim pareceu-me evidente que ele teve uma oportunidade boa para passar a mão pelo pêlo do povão e não capitalizou isso.

Partilhar esta página

A carregar...