Julen Lopetegui

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Lisa Simpson disse:
Eu também gostava, mas acho que é mais difícil convencê-lo a vir para cá do que se possa pensar. Acabou de chegar ao Qatar e está a gozar a sua reforma.
Tinha hipótese de ganhar o campeonato português mais uma vez, de certeza que depois muitas mais portas se iriam abrir para gozar a reforma...
 

Enigmatic

Portista Divino
Tragam o Mourinho.

Obviamente que não, o mau momento dele não ia cair muito bem sobre os adeptos.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Gostava de ver um tipo experiente tipo o Dick Advocaat até ao final da época.
 

chiefkeef

95 Til Infinity
Minha escolha? Paulo Sousa.


Quem eu acho que vai ser? Villas Boas.


Vamos ter que esperar para ver, i guess...
 

Speedst3r

Melhor do Mundo.
Oct%C3%A1vio-Machado.jpg


Confirma-se: Octávio Machado de regresso; facada ao Sporting
 

Manu

Portista Divino
Por acaso, gostava que fosse o Nuno.
Excelente trabalho no ano passado, excelente trabalho no Rio Ave. Tem historia no clube e é um conhecedor do campeonato.

Este ano correu-lhe mal mas acontece a todos, Mourinho, Van Gaal e Benitez (que acho horrivel mas tem curriculo) em pole position
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Nuno não sabe pôr a equipa a jogar contra autocarros, é muito bom num futebol de transição, e é só...
 

kaRam

Novato
Ainda há pouca informação disponível sobre o Nuno. Não acho que o trabalho no Rio Ave tenha sido excelente (foi muito bom ter chegado às finais, mas se não me engano a última época dele no campeonato foi muito fraca). No Valencia juntou um ano que avalio como bom a tender para o "obrigação" (tendo em conta o plantel que tinha e a ausência de competições europeias) com um ano claramente mau. Não dá para ter uma opinião definitiva, mas neste momento meto-o no lote dos treinadores que não queria cá.

Para ficarem mais que meia época, gostava do Favre, Laudrup ou Frank de Boer. Em termos de treinadores nacionais, Paulo Sousa, Vítor Pereira ou Villas-Boas, por esta ordem. Acho que não faltam possibilidades, para todos os gostos. Poderia era sair-nos caro contratar um dos que estão atualmente empregados.

Em termos de vir alguém só por meia época para "aguentar o barco", ia para o Luís Castro, ou em alternativa Jorge Costa ou Jesualdo. Não são treinadores que aprecie, mas são os que têm o perfil mais adequado para esse tipo de missão. No entanto, não concordo com a linha de pensamento de que um treinador que chegue a meio e não ganhe fique já queimado... E, sinceramente, não temos histórico para poder dizer se isso iria ou não acontecer.
 

f4b1nh077

Portista
A minha duvida sobre ele é o facto de estar afastado há praticamente 2 anos do futebol de alta competição. Mas gostei do trabalho dele no Swansea...
 
Top