• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Kelvin

Para onde deve ser movido este tópico?

• Eterno

Votos: 9 18,0%
  • Nostalgia

Votos: 22 44,0%
  • Ex-funcionários

Votos: 4 8,0%
  • Dragões

Votos: 15 30,0%

• Total voters
    50

Viriato

O Mágico nr. 10
Fds quem te entende.

O Kelvin só pelo minuto 92 vai para a categoria Dragoes.
Já o Herrera vai para ex-funcionários...
Descontrai. O Herrera também vai para a categoria Dragões na minha óptica.
Já disse mais que uma vez que nem me lembrava que havia essa tal categoria.

DR

Portista Divino
Protagonizou um momento eterno e na mesma época também foi decisivo com o Braga no Dragão, mas nada mais do que isso.

Catalao

Portista Divino
Votei dragões, mas o Kelvin para mim é um ex-funcionário que protagnizou um momento eterno.
Tipo no museu do FCP, podíamos abrir uma categoria só para ele, a categoria K :lol3:

DLX17

DLX17
Opa, vou me lembrar daquele momento até ao último dia da minha vida, e vai ser sempre especial... Nunca vou esquecer este moço.

Nostalgia.

24hdragao

Only One Race The Human Race
A mim nem me deixa duvidas, deu-me um dos melhores momentos que me recordo como Portista, é eterno.

FCPorto28

Portista Divino
Eterno é excessivo, Ex-funcionários é insultuoso, Dragões aceita-se bem mas o momento é eterno, é único e portanto merece Nostalgia para mim, o Militão vai para nostalgia e teve menos tempo no Porto e sai sem títulos (sem culpas), em termos de talento o Militão até é eterno mas o Kelvin deixou "obra".

DiGil

Portista Divino
É isto essencialmente. Jogou pouco e em poucos momentos foi importante. Mas porra quando foi importante foi importantíssimo.

Para mim é o meio termo. É nostalgia porque o momento nunca pode ser dissociado do seu protagonista.

PS: holy shit o DiGil voltou
Entendo e concordo. Mas tenho muito a impressão de que ele se tornou um flop. Acho que prometia muito, fez o golo, e não fez mais nada. Ficou andando de empréstimo em empréstimo por aqui e ainda assim não fez nada. Acho que fica mais viva a imagem nula das passagens dele por aqui do que vocês, talvez por isso acabe não relevando tanto ele.

PS: Sim, tentarei voltar a frequentar o SP. É dificil arrumar um lugar decente para se informar e com grande ambiente que temos por aqui. :compinchas:

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Entendo e concordo. Mas tenho muito a impressão de que ele se tornou um flop. Acho que prometia muito, fez o golo, e não fez mais nada. Ficou andando de empréstimo em empréstimo por aqui e ainda assim não fez nada. Acho que fica mais viva a imagem nula das passagens dele por aqui do que vocês, talvez por isso acabe não relevando tanto ele.

PS: Sim, tentarei voltar a frequentar o SP. É dificil arrumar um lugar decente para se informar e com grande ambiente que temos por aqui. :compinchas:

Infelizmente, correu tudo mal também. Primeiro depois de 2013, em vez de integrar o plantel ou rodar num campeonato europeu, voltou ao Brasil, onde o ritmo/estilo de jogo é completamente diferente do Tugão. Logo aí, foi uma opção difícil de perceber, e claro, pior ainda, foi o rapaz ter acumulado uma cambada de lesões graves.

Não me parece que tenha sido falta de atitude ou vontade de viver do minuto 92, foi mesmo falta de sorte.

mikec

Portista Divino
Este gajo é um herói. Não só criou o minuto 92, como uma vez num save do FM, ganhei o campeonato holandês com o Feyenoord à custa de dois golos perto do final!

Nostalgia.

É difícil encontrar jogadores que se enquadrem melhor no termo nostalgia do que o Kelvin, pelo menos na definição da palavra.

Não pode ser ex-funcionário.

Nós vamos ser velhos de 90 anos e o nome Kelvin vai continuar a mexer com qualquer coisa cá dentro. Vamos contar a história daquela noite N vezes.
"E depois?" "E depois nada, nunca deu jogador. Fodeu os lampiões num remate louco e bastou"

Mais nostálgico que isto não sei.