• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Kelvin

Para onde deve ser movido este tópico?

• Eterno

Votos: 9 18,0%
  • Nostalgia

Votos: 22 44,0%
  • Ex-funcionários

Votos: 4 8,0%
  • Dragões

Votos: 15 30,0%

• Total voters
    50

nando

Portista Divino
Como é que alguém como o Otamendi, passa por um momento destes, e depois escolhe ir jogar para o outro lado da barricada...?? Não compreendo
Acho q teve muito a ver com o negócio do rambo, mas tb devido à sua idade, as outras opções deviam passar, maioritariamente, por países onde n se come porco, e Portugal ele já conhece e os darraziados devem lh estar a pagar uns cobres bem jeitosos...

respectivo

Portista Divino
Acho q teve muito a ver com o negócio do rambo, mas tb devido à sua idade, as outras opções deviam passar, maioritariamente, por países onde n se come porco, e Portugal ele já conhece e os darraziados devem lh estar a pagar uns cobres bem jeitosos...
Até podiam estar a pagar em lingotes de ouro com molho de francesinha... Depois de tudo aquilo que ele viu e passou aqui?? Que ele assine e jogue por eles,ainda compreendo, faz parte de ser profissional de futebol... Agora vir para as redes sociais como veio depois do último clássico... Faz-me confusão