Kelvin

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 11 20,0%
  • Nostalgia

    Votos: 22 40,0%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,1%
  • Dragões

    Votos: 17 30,9%

  • Total voters
    55
  • Poll closed .

missy.

Novato
nhSIQLf.png
 

Dekap

Melhor do mundo
Re: Kelvin

Brasileiro novo e com talento, se não tiver mania tem tudo para dar certo este miúdo
 
Re: Kelvin

Nuno90 disse:
não gostei de ter enviado uma mensagem no twitter ontem às 5h da manha

lol...eu já nem digo nada...com opiniões dessas sujeitas-te a virem praí a dizer que eles podem fazer o que quiserem...eu já estou vacinado lol
 
OP
OP
missy.

missy.

Novato
Re: Kelvin

É tão grave estar no Twitter às 5 da manhã como estar a ver um filme às 5 da manhã. Não é por eles não terem Twitter que vão deixar de se deitar tarde.
 
Re: Kelvin

missy. disse:
É tão grave estar no Twitter às 5 da manhã como estar a ver um filme às 5 da manhã. Não é por eles não terem Twitter que vão deixar de se deitar tarde.

sem dúvida...a questão é mesmo essa...
 

Nuno90

Portista
Re: Kelvin

eu comentei a cena de postar no twitter como prova de que ele estar acordado. o que não me agrada é o jogador se deitar tão tarde quando tem treino no dia a seguir
 

Brouk3r

Invicta e Imortal
Re: Kelvin

Nuno90 disse:
eu comentei a cena de postar no twitter como prova de que ele estar acordado. o que não me agrada é o jogador se deitar tão tarde quando tem treino no dia a seguir

Pois, mas é um jovem que queres?
 

Nuno90

Portista
Re: Kelvin

mas ganha muito dinheiro já. é preciso responsabilidade. Não marco o jogador por isto mas é apenas uma nota que deixo ;)
 

dany_torres9

Portista
Re: Kelvin

Tem que ficar este ano no porto a aprender com hulks e assim, e depois talvez possa ser emprestado na prroxima epoca
 

Joca

Portista Titular
Re: Kelvin

Que seja emprestado a uma equipa onde tenha hipóteses reais de jogar!
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Re: Kelvin

Bom toque de bola, nao deu para ver muito mais..

No outro dia tive uma discussao sobre formaçao com o Danke, e obvio q agora o reaparecimento das equipas B q esta para breve vai mudar tudo, mas o ideal seria ele ficar uma epoca no porto a aprender, para o ano ser emprestado, e depois entrar de estalo daqi a 2 anos...

Claro q depois de ver o James na ultima epoca tudo é possivel..loooll
De qualqer modo ate aos 22 anos axo q devemos dar tempo aos nossos "putos" para crescer......
 
Top