Kelvin

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 11 20,0%
  • Nostalgia

    Votos: 22 40,0%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,1%
  • Dragões

    Votos: 17 30,9%

  • Total voters
    55
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
Merece tudo. Gostava de o ver num clube português, para ao menos ter a oportunidade de o aplaudir sempre que visitasse a nossa casa. O minha honesta vontade é de dar um abraço de agradecimento ao homem, e desejar-lhe pessoalmente o triplo da felicidade que ele provocou em mim naquele momento, para a vida toda.
 

sp

Portista Divino
Grande Kelvin. Lembro-me dos 2 golos ao Braga, nunca esquecerei o golo aos 92! Vi ganhar uefas, champions, mas não há momento maior do que aquele!

PQP KELVIN! REI!

Obrigado e uma boa carreira. Boa atitude do clube, que devia fazer isto de forma mais recorrente, não faz sentido estar a perpetuar contratos, tendo despesa, com jogador que nunca irão pertencer ao plantel.
 

himura_

Portista Divino
Desejo-lhe uma carreira no Qatar , Turquia ou Arabia Saudita , para mostrar o seu futebol mesmo lesionado com defesas fracas e que possa ganhar muito dinheiro , não falo da China porque com a lei dos estrangeiros eles preferem gastar 50 ou 60M num fora de série e inscrever 2 maquinas em vez de um miudo meio lesionado.

Que tenha a maior sorte do mundo , que seja super feliz e que mais tarde quando tiver os seus 80 aninhos a comer churrasco e a beber uma cachaça que conte aos netos que defendeu uma fortaleza de um Dragão com "faca nos dentes e sangue nos olhos".

Tudo de bom Kelvin 92
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Parabéns, Kelvin. Pena que as lesões tenham dado cabo das opurtunidades dele cá. Mas ao menos tem um lugar na nossa história.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Já não faz parte dos quadros do clube.
Devia ser feito uma votação para perceber onde colocar o jogador.

Só mesmo pelo minuto 92 merece ir para a categoria Dragões.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Já não faz parte dos quadros do clube.
Devia ser feito uma votação para perceber onde colocar o jogador.

Só mesmo pelo minuto 92 merece ir para a categoria Dragões.

Fds quem te entende.

O Kelvin só pelo minuto 92 vai para a categoria Dragoes.
Já o Herrera vai para ex-funcionários...
 
Top