Kelvin

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 11 20,0%
  • Nostalgia

    Votos: 22 40,0%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,1%
  • Dragões

    Votos: 17 30,9%

  • Total voters
    55
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
Fds quem te entende.

O Kelvin só pelo minuto 92 vai para a categoria Dragoes.
Já o Herrera vai para ex-funcionários...
Descontrai. O Herrera também vai para a categoria Dragões na minha óptica.
Já disse mais que uma vez que nem me lembrava que havia essa tal categoria.
 

DR

Portista
Protagonizou um momento eterno e na mesma época também foi decisivo com o Braga no Dragão, mas nada mais do que isso.
 

Catalao

Portista Divino
Votei dragões, mas o Kelvin para mim é um ex-funcionário que protagnizou um momento eterno.
Tipo no museu do FCP, podíamos abrir uma categoria só para ele, a categoria K :lol3:
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A mim nem me deixa duvidas, deu-me um dos melhores momentos que me recordo como Portista, é eterno.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eterno é excessivo, Ex-funcionários é insultuoso, Dragões aceita-se bem mas o momento é eterno, é único e portanto merece Nostalgia para mim, o Militão vai para nostalgia e teve menos tempo no Porto e sai sem títulos (sem culpas), em termos de talento o Militão até é eterno mas o Kelvin deixou "obra".
 

DiGil

Portista Divino
É isto essencialmente. Jogou pouco e em poucos momentos foi importante. Mas porra quando foi importante foi importantíssimo.

Para mim é o meio termo. É nostalgia porque o momento nunca pode ser dissociado do seu protagonista.

PS: holy shit o DiGil voltou
Entendo e concordo. Mas tenho muito a impressão de que ele se tornou um flop. Acho que prometia muito, fez o golo, e não fez mais nada. Ficou andando de empréstimo em empréstimo por aqui e ainda assim não fez nada. Acho que fica mais viva a imagem nula das passagens dele por aqui do que vocês, talvez por isso acabe não relevando tanto ele.

PS: Sim, tentarei voltar a frequentar o SP. É dificil arrumar um lugar decente para se informar e com grande ambiente que temos por aqui. :compinchas:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Entendo e concordo. Mas tenho muito a impressão de que ele se tornou um flop. Acho que prometia muito, fez o golo, e não fez mais nada. Ficou andando de empréstimo em empréstimo por aqui e ainda assim não fez nada. Acho que fica mais viva a imagem nula das passagens dele por aqui do que vocês, talvez por isso acabe não relevando tanto ele.

PS: Sim, tentarei voltar a frequentar o SP. É dificil arrumar um lugar decente para se informar e com grande ambiente que temos por aqui. :compinchas:

Infelizmente, correu tudo mal também. Primeiro depois de 2013, em vez de integrar o plantel ou rodar num campeonato europeu, voltou ao Brasil, onde o ritmo/estilo de jogo é completamente diferente do Tugão. Logo aí, foi uma opção difícil de perceber, e claro, pior ainda, foi o rapaz ter acumulado uma cambada de lesões graves.

Não me parece que tenha sido falta de atitude ou vontade de viver do minuto 92, foi mesmo falta de sorte.
 
É difícil encontrar jogadores que se enquadrem melhor no termo nostalgia do que o Kelvin, pelo menos na definição da palavra.

Não pode ser ex-funcionário.

Nós vamos ser velhos de 90 anos e o nome Kelvin vai continuar a mexer com qualquer coisa cá dentro. Vamos contar a história daquela noite N vezes.
"E depois?" "E depois nada, nunca deu jogador. Fodeu os lampiões num remate louco e bastou"

Mais nostálgico que isto não sei.
 
Top