Laurent Depoitre

JorgeFernandes

Portista Divino
Ainda estou na dúvida do que possa valer, uma coisa é certa, se não tivermos volume ofensivo em quantidade e qualidade, nenhum Ponta de Lança marca golos.

XaviJr

Portista Divino
falhou uma oportunidade hoje. o Jackson também as falhava, normalmente uma por jogo. não é por aí.. mas hoje a critica que lhe faço é que andou mais desligado da equipa. pouco pressionaste, más recepções, maus passes.. e sempre cabisbaixo. que tenha sido apenas um jogo menos bom.

Prometheus

from Porto with Love
Não lhe vejo nada de útil além do óbvio tamanho. Não veio acrescentar nada ao plantel. Marega tinha também tamanho. Gonçalo tinha tamanho e sobretudo mais técnica.

famaboys

Eterno #4
Não é ele que tem a obrigação de ir buscar jogo e dar linhas de passe nas linhas aos colegas... Isso é para o parceiro... Só encontro uma razão para... A ordem para isso veio do banco... E é só mais uma decisão daquelas que não se percebe.

NERU

Portista Divino
Ter um gajo destes na frente e não lhe meter bolas como deve ser, quer seja para segurar quer seja para finalizar de cabeça não pode ser tudo culpa dele, apesar de hoje ter estado um bocado mais apagado, gostaria de o ver com o Adrian.

xavinunes

Portista
Acho que não teve grande culpa, para mim o problema maior foi os medios+laterais que não apareceram/criaram tanto como nos outros jogos

pedro64343

PORTO SEMPRE
Este jogador pelo pouco que já mostrou acredito que vá ser uma mais valia para a equipa. Com sintonia com os alas vai poder faturar muitos golos desde que a equipa jogue em apoio e avançada no terreno.

Kurk

Portista Divino
Ainda não vimos muito dele para tirar grandes conclusões, a sua exibição em Tondela foi o reflexo do jogo da equipa. Se a equipa joga em 4 4 2 mas os laterais raramente sobem e os extremos procuram espaços interiores em vez da linha de fundo para cruzar não se pode pedir muito de um avançado com as características de Depoitre.

Adriano17

Lucho #
o pessoal consegue decidir o futuro de uma pessoa em 2/3min lol.

Marca = melhor do mundo
Falha, não entra bem, está um dia-não etc = Shit

*isto para quem chegou há 30 dias

respectivo

Portista Divino
Aquilo que me impressiona é aquele pessoal que se queixa que este não marca quando ainda só leva 200 minutos com a nossa camisola, e desculpar, compreender, aquilo que vos apetecer chamar, cada falhanço do André Silva nos últimos 400 minutos

DLX17

DLX17
Aquilo que me impressiona é aquele pessoal que se queixa que este não marca quando ainda só leva 200 minutos com a nossa camisola, e desculpar, compreender, aquilo que vos apetecer chamar, cada falhanço do André Silva nos últimos 400 minutos
Tu deves ter um problema qualquer, a sério. Agora estás a comparar o André Silva ao Depoitre? A sério que vais por aí?

respectivo

Portista Divino
Tu é que tens um problema grave com opiniões diferentes da tua.

Nem os comparei! Só comparei a diferença de tratamento dos adeptos de um para o outro. Um leva 200 minutos sem marcar e é um cepo. O outro leva o dobro do tempo sem marcar e é o D. Sebastião

DLX17

DLX17
Opiniões? Engraçado, mas tu é que vens sempre para aqui defender o Marcano quando alguém lhe aponta defeitos, tu é que vens para aqui comparar todos os jogadores e ex-jogadores do plantel com o André Silva, mas hey, os outros é que não sabem respeitar opiniões.

Tu até te esforças, mas nem assim consegues disfarçar o hate que tens pelo André... és engraçado.

respectivo

Portista Divino
Opa mata-te! Nem estou para aturar estas merdas...

Quer dizer, eu não sei respeitar uma opinião, porque defendo o Marcano, mas tu respeitas as opiniões quando usas alcunhas como cepo para descrever profissionais do clube lol E depois, qual é o problema de eu achar o Marcano o melhor central do clube? É um opinião invalida?? Olha que ele está a provar que eu não estava errado fds! Mas deve ser assim mesmo contigo. Qualquer opinião que vá contra a tua, é uma enorme falta de respeito.

Eu não tenho hate nem ao André Silva nem a nenhum jogador do meu clube. E se tivesse não era nada contigo! A minha opinião é tão valida como a tua, mesmo que aches que não! Esse é o discurso típico de quem já não tem nada para argumentar, por isso vomita qualquer merda para ganhar razão. Meti números! Tu respondeste-me dizendo que eu sinto hate lol É que eu nem sequer estava a falar do jogador! Estava a falar dos adeptos

Agora um gajo não pode comentar nada. Eu vou a qualquer tópico, e tenho este caralho a cheirar-me o cu. Não concordas com o que eu digo, ou respondes direito com a tua opinião, ou ficas calado! Para ter estas conversas contigo tópico sim tópico não, acho que não vale a pena

DiogoFilipe

Portista
Este é aquele jogador que se a equipa não estiver bem e a servi-lo bem, vai estar sempre mal ou "desaparecido". Nunca será o craque que fará a diferença e que inventa grande jogada para golo.
Mas pode fazer umas coisas e marcar uns quantos golos, vamos lá ver como se sai quando tivermos um futebol de jeito. Até lá não vale a pena estar já a dizer que não tem valor para nós e descartá-lo.