Laurent Depoitre

Viriato

O Mágico nr. 10
O scouting anda só a mamar!?
Como é que se contrata um jogador destes. Andamos completamente á nora.

Foi escolha no NES? O Presidente já desmarcou-se do barrete mas não pode dizer que não conhecia o NES e que a escolha foi do diabo á 4. Inacreditável como avançam para esta e dezenas de outras contratações nos últimos anos.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Foi o mestre Espírito que quis contratar este "jogador de futebol". Só isto já diz muito da sabedoria futebolística do Espírito tão mau é este "artista" da bola....
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Péssima escolha de um fraco jogador, por um valor que deve neste momento estar a fazer muito feliz quem nos enfiou este barrete.

Pelos valores que foram, duvido que consigamos reaver algo de significativo, será mais um para andar em empréstimos.

Só gostava de saber se foi mesmo escolha do NES, mas como eu duvido de tudo que o Presidente diz, tenho as minhas dúvidas.
 

PanterA

Portista Divino
2 jogos seguidos com 2 lances simplesmente ridículos. Enfim, o que vale é que veio barato caso contrário era mau demais para ser verdade. Oh wait...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
É realmente a cereja no topo do bolo das contratações atuais do FCP só comparável à do Adrián López.
É só mamar dinheiro no FCP atual, o que vale é que temos "apenas" cerca de 100 jogadores com contrato... roubar para a estrada, se ao menos houvesse resultados desportivos ainda nos iam calando, mas já não há preocupação com essa "treta" de títulos... hoje em dia o que está a dar é roubar e neste caso é com as mãos e com os pés pqp
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Hoje teve uma perdida escandalosa. Isola-se bem mas depois atrapalha-se com a bola mas ele além de poucas oportunidades, reflete o momento da equipa. Se a equipa começar a jogar e a faturar ele vai também poder aparecer em bom plano.
 

PanterA

Portista Divino
Por acaso sempre achei um absurdo a sua vinda. Não via nada nele que me fizesse ter aquele vibe que seria útil, mais ainda para os valores pornograficos que custou.
 

DLX17

DLX17
Sempre que vejo o Depoitre a tocar na bola lembro-me do Suk... o Suk que também não tem qualidade para jogar no Porto, mas comparado com o Depoitre era um suplente de luxo! É alto, bom de cabeça, tem bom pontapé, e até foi mais barato. O que fizemos? Dispensamos o Suk e fomos largar 6M num pinheiro muito mais fraco.

Como é que é possível? Já se sabia à partida que o jogador não tinha qualidade para jogar aqui... E essa história de ser um pedido do treinador é surreal, quero dizer, o Nuno até podia querer o Depoitre, mas duvido que fosse a única opção dele, 6M dava para contratar bem melhor!

Assim de repente temos uns 10M empatados em 3 PL que não fazem 1 com qualidade para jogar no Porto... que frustração foda-se!
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Gastar tanto dinheiro num jogador que não é melhor que Aboubakar e Suk é lesivo para o clube, isto reflecte bem a gestão dos últimos anos. Alteramos sempre para pior, raramente para melhor e ainda para mais com custos avultados.
 

DR

Portista Divino
Devia de ter sido contratado com cláusula de devolução em caso de insatisfação...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Ghilas, Suk, Aboubakar, Depoitre... Descalabro na escolha de 9's.
Jogadores na maioria caros e sem qualidade para desempenhas as funções que tinham sido designadas num clube como o nosso.

O Aboubakar seria um suplente decente mas o valor pago pedia-se um titularissimo.
O Ghilas custou muitos milhões e mais uma vez nem para o banco se serviu.
O Depoite é o que está-se a ver.
O Suk foi o único que, pelo que custou e para aquilo que se pretendia dele, acaba de ser o reforço mais compreensível.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Conhecia razoavelmente apenas o jogador. Sempre soube que não era nenhum prodígio de técnica e não é. Mas também sei que pode dar bem mais. Aliás estes jogos mostram um jogador longe do seu melhor e daquilo que fazia na Bélgica, bem distante.
Os momentos e defeitos do colectivo exponenciam depois os defeitos individuais de cada um.
Não tenho dúvidas que num FC Porto bem orientado e com uma onda positiva (vida dessa boa orientação que obviamente traz bons resultados) todos renderiam a um nível entre o bom e o aceitável.
No FC Porto de NES qualquer ponta de lança se arrisca a sofrer. Seja um jogador mais versátil e técnico seja um jogador mais limitado e baseado na presença física.
Isto porque a dinâmica ofensiva é...nula. Não existe um fio condutor, as jogadas junto á área são escassas, não existe jogo exterior a não ser quando os laterais sobem em recurso, os avançados andam perdidos a espera do ocasional balão em profundidade ou condenados a receber bolas de costas pressionados. Tudo é gerado em esforço e como tal está sempre mais perto de se perder do que correr bem.
Com NES desde os jogadores de talento até aos jogadores de trabalho e cabedal todos estão mais perto de não render do que de de facto contribuir positivamente.

Como afirmou o pedro64343, é o reflexo da equipa e do que a rodeia e de tudo o que lhe falta em termos coletivos.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
É o que dá acharem que o Depoitre tira o lugar ao AS...o homem é suplente ponto final mas tambem esperar milagres de um gajo que tem menos minutos de jogo que eu demoro a cagar é obra...Não é nenhum craque salvador da patria é simplesmente o suplente PL. E vai marcar golos e nao é assim tão Cepo.
 
Top