Laurent Depoitre

DLX17

DLX17
Não querem? Para o nível deles é muito bom, e chegar por empréstimo depois de ter rendido 6M 5 meses antes, era excelente para eles...

PanterA

Portista Divino
Da maneira como querem até parece que que têm que comer e calar. Não sei como é que eles andam a nivel de pontas-de-lança e falta de golos, mas se olhassem para o jogador que esteve meia época no banco e apenas marcou um golo, também não estava para aí muito virado.

DLX17

DLX17
O mesmo PL que já tinha 1 golo marcado em 3 jogos lá esta época, e 12 na época passada... para eles é ótimo, e pelo que vi contra o Braga, bem precisam de um.

DLX17

DLX17
O Nuno tem o toque de Midas... se tivesse levado o Rui Pedro para o banco às tantas...

Muito bem o Depoitre, grande golo, no entanto continuo a vê-lo como uma 3ª opção, o André continua a precisar de uma alternativa...

FCPorto28

Portista Divino
Grande marrada, parecia com o pé, fez-me lembrar um golo do Jan Koller pelo Dortmund ou pela selecção, já não me lembro bem.

Pode ser que ainda dê mais alguma coisa no Porto.

Kurk

Portista Divino
Depois de vermos o baixinho Jota a ganhar vários lances de cabeça na área, a entrada de Depoitre era bastante óbvia. Grande golo que ele marcou.

btx

Portista Divino
Obrigado pelo golo, se voltares a jogar com a nossa camisola, faz mais uns quantos.
ele não vai sair em janeiro, a menos que volte à casa de partida, não pode jogar por outro clube.
Mas entrou muito bem e já devia ter sido ele a entrar para o Setúbal, é nestes jogos que pode fazer a diferença

SD_1986

Portista Divino
O Nuno tem o toque de Midas... se tivesse levado o Rui Pedro para o banco às tantas...

Muito bem o Depoitre, grande golo, no entanto continuo a vê-lo como uma 3ª opção, o André continua a precisar de uma alternativa...
O Rui Pedro podia jogar ? Acho que há uma regra que impede os jogadores de fazer dois jogos em x horas, e no sábado jogou com a equipa B. Não sei se tem a ver com isso.

Em relação ao Depoitre, foi contratado para isso mesmo, desbloquear jogos quando a cena está preta. Bom golo, espero que lhe dê animo e confiança para o resto.

O Rui Pedro podia jogar ? Acho que há uma regra que impede os jogadores de fazer dois jogos em x horas, e no sábado jogou com a equipa B. Não sei se tem a ver com isso.

Em relação ao Depoitre, foi contratado para isso mesmo, desbloquear jogos quando a cena está preta. Bom golo, espero que lhe dê animo e confiança para o resto.
Podia. Da B para A podem jogar à vontade, da A para a B é que não ;)