Laurent Depoitre

Esquilo

Portista Divino
Laurent Depoitre é o mais recente reforço do FC Porto, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido por quatro temporadas que contempla uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.
Internacional pela principal seleção da Bélgica, pela qual soma uma internacionalização e um golo, Depoitre é um avançado de 27 anos, com 1,91m e 91kg, que chega ao FC Porto proveniente do Gent, equipa que disputa a Liga belga.
“O FC Porto é um clube mítico, que tem uma grande história e adeptos fantásticos. Sinto que este é um grande desafio para mim. O Estádio do Dragão é magnífico e será fantástico quando marcar golos perante os nossos adeptos. Sinto-me muito honrado por estar aqui e vou dar o meu máximo por esta camisola”, afirmou o novo número 9 do FC Porto.
 
J

Joaosa99

Guest
Bem, a ver vamos o que sai daqui. Sê Bem vindo e que dês muitas alegrias :heart:
 

respectivo

Portista Divino
- E AÍ ESTÁ! O PRIMEIRO DO PORTO! LAURENT???
- DEPFDJHKJS!!
- LAURENT???
- DEPKFDJJVCCV!!
- LAU-RENT???
- DE-PFD-FDH!!!
- ALLEZ, PORTO ALLEZ!!


:lol:
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
respectivo disse:
- E AÍ ESTÁ! O PRIMEIRO DO PORTO! LAURENT???
- DEPFDJHKJS!!
- LAURENT???
- DEPKFDJJVCCV!!
- LAU-RENT???
- DE-PFD-FDH!!!
- ALLEZ, PORTO ALLEZ!!


:lol:


Presumo que se pronuncie "dépuatrre"
 
OP
OP
Lipstatic

Lipstatic

Portista Divino
AfonsokidoN disse:
respectivo disse:
- E AÍ ESTÁ! O PRIMEIRO DO PORTO! LAURENT???
- DEPFDJHKJS!!
- LAURENT???
- DEPKFDJJVCCV!!
- LAU-RENT???
- DE-PFD-FDH!!!
- ALLEZ, PORTO ALLEZ!!


:lol:


Presumo que se pronuncie "dépuatrre"
Lórran Depuátrre, qualquer coisa assim. mas pergunta-se aos franceses do fórum e eles confirmam. :lol2:
 

DiogoFilipe

Portista
Adriano17 disse:
DiogoFilipe disse:
Esquiladas disse:
Lipstatic disse:
as contratações não deviam ser todas comunicadas à CMVM?

acho que é só de 8M p cima
E vocês dão-lhe com essa. Tem de ser comunicado quando a SAD entender que é relevante para o mercado, seja 1 euro ou 30M.
É obrigatório numa determinada quantia


Isso o é 100% falso. Posso-te garantir.


Compramos o Brahimi por 6.5M e foi comunicado. Compramos o Felipe por 6.2M e não foi comunicado. Podia dar-te mais uns quantos exemplos, mas nem preciso deles porque não é de opinião que falo. É factual que não existe isso das quantias mínimas para ser comunicado.
 
"O FC Porto é um clube mítico, que tem uma grande história e adeptos fantásticos. Sinto que este é um grande desafio para mim. O Estádio do Dragão é magnífico e será fantástico quando marcar golos perante os nossos adeptos. Sinto-me muito honrado por estar aqui e vou dar o meu máximo por esta camisola"
 
Top