Laurent Depoitre

Nem dos reforços nem de qualquer outro jogador. Vê-se mais raça e atitude em todos, tenho gostado de ver carrinhos in extremis só para cortar bolas para fora.
 
OP
OP
Lipstatic

Lipstatic

Portista Divino
Lisa Simpson disse:
Nem dos reforços nem de qualquer outro jogador. Vê-se mais raça e atitude em todos, tenho gostado de ver carrinhos in extremis só para cortar bolas para fora.
eu estou a falar dos reforços, porque todos os que vieram, disseram o mesmo que o depoitre disse. antes também o diziam, mas não mostravam.
 
J

Joaosa99

Guest
07c65f734c52f0cc76ac1e41f8f04dfc.jpg



12M???

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
 

btx

Portista Divino
Sim, se a fonte fosse o clube ia ser logo a essa página e não a algum jornal a sério
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu estou convicto que mesmo que contratássemos o Messi e o Ronaldo em pack por um pacote de Doritos e dois andantes z3, ia haver alguém a criticar o negócio.

É ignorar e deixar o Laurent trabalhar.
 

NERU

Portista Divino
Não o conhecia e acho que nunca o vi jogar, mas que seja bem vindo, se dizem que é parecido ao Janko, só desejo que ganhe neste ano o mesmo que o Janko.


Mas agora falando mais a serio, a variedade de características dos nossos avançados pode ser uma coisa muito boa.
 
L

lotto29

Guest
Já está cá e agora é só aguardar para ver o faz e apoiar. Consoante os valores do negócio, vamos ver se a nossa administração cometeu mais uma borrada ou se foi coerente.
 

Legolancio

Portista Divino
Desconheço este gajo, mas quem era Falcao antes de para cá vir? Ou Lisandro? (Está bem que este já tem mais idade e os números não são muitos famosos ) mas temos que dar o beneficio da dúvida
 
L

lotto29

Guest
Legolancio disse:
Desconheço este gajo, mas quem era Falcao antes de para cá vir? Ou Lisandro? (Está bem que este já tem mais idade e os números não são muitos famosos ) mas temos que dar o beneficio da dúvida
Estás a brincar certo?
 
Top