Laurent Depoitre

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
[emoji38] muito bom!

Tu é que não sabes respeitar a opinião dos outros, tens sempre a necessidade de ir a todos os tópicos criticar a opinião das pessoas usando estatísticas para fazer comparações ridículas, para fazeres valer o teu ponto, nada mais. Não consegues perceber que os jogadores são diferentes, que as circunstâncias são diferentes e que cada um tem a sua opinião. Depois ainda tens a lata de dizer que os outros não sabem respeitar opiniões! :clap:

Estás muito nervoso, olha se te dá alguma coisinha [emoji38]
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O homem que á uma semana "era útil, ate era rápido para o tamanho, tinha bons apontamentos", é neste momento o "maior tamanco da via láctea".

É assim que nos últimos anos temos "matado" muitos jogadores.
Eles até podem ter as suas valias mas no FC Porto não tem neste momento ambiente ou paciência para jogos menos bons. Passa-se logo de bestial a inútil.
A acrescentar que um jogador de área como o Laurent tem de ser servido, não é o Messi que pega na bola a 20 metros da baliza finta 4 rodeia o keeper e faz golo. Precisa de cruzamentos, mas o FC Porto destes últimos 2 jogos perdeu a largura, os laterais não sobem e cruzam, os extremos ficam no banco ou jogam por dentro, logo os pontas de lança andam apagados, mais ainda se forem com estas características.
Relaxem, não sejam todos MST's. Tenham tento e equilíbrio nas vossas apreciações. Façam-nas falando e tentando entender o jogo a que chamamos futebol.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Finalmente um golinho.
Pode ser que ajude-o a soltar-se mais e lhe dê confiança para ser uma opção mais regular.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ele foi tentando fugir às marcações e preparar-se para receber a bola e o golo é uma jogada que começa nele e onde ele se vai colocar na área no sítio certo para poder cabecear.
Vamos ver como vai evoluir nos próximos jogos que jogar.
 

Thegodfather

Portista Divino
Pode ser um golo que o "desbloqueia", ou pode ser apenas um golo em poucos. Veremos o que faz no resto da época.
Verdade seja dita, ele nunca baixa os braços, luta por cada lance, por cada bola. Porém continuo a achar que é um elemento algo estranho em campo e na equipa.
Eu sei que o ter tem a sua utilidade, não temos outro PL como ele no plantel, e em jogos mais "bloqueados" meter um "pinheiro" na área pode ser um factor determinante.
Mas, e correndo o risco de estar a falar demasiado cedo, dado o investimento, dado o nosso estilo de jogo o Deproite nunca pode ser a alternativa ao André Silva. Quando muito deveria ser o 3º PL. A prova disto é o NES ter metido o Jota a jogar com o André nas duas ultimas partidas e muito provavelmente nos jogos que se seguem também.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Depoitre é alternativa juntando-se ao André na frente e apenas em caso de lesão ou baixar de forma será o substituto mas a ideia será acrescentar altura quando os jogos tiverem difíceis de resolver.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
“Ele não me dá explicações sobre as razões pelas quais não sou utilizado. A verdade é que fiquei no banco e ganhámos, por isso não há nada a dizer”

Zero de novelas.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Este é um jogador que acredito que com o tempo vai mostrar que tem valor para ser uma boa alternativa ao André e pode ajudar a resolver nos jogos que precisarmos de vencer mas para isso tem de ser opção para entrar.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Li a entrevista dele na totalidade e parece ser uma pessoa correcta e com os pés bem assentes na terra .
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Subiu drasticamente em 3 anos do futebol amador para o futebol profissional ao mais alto nível e está neste momento em processo de integração. É pena que ontem por exemplo não tivesse entrado para acumular mais uns minutos mas o Nuno resolveu dar minutos ao Varela.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Também acho que hoje seria um jogo em que teria de ser lançado já que o Porto precisava de presença na área adversária mas o treinador assim não o entendeu.
 
Top