Laurent Depoitre

sp

Portista Divino
Foi poupado para o treino de amanha porque vão fazer uns exercicios de contornar pinos e ele tem que estar em grande forma para estar de pé e imóvel durante 30 minutos. Compreensivel
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Inadmissivel deixar o jogador no banco quando precisamos de ganhar presença na área para tentar desbloquear a partida.
Se não serve mais vale vender apesar de a meu ver já ter mostrado pormenores que lhe deviam dar mais minutos em campo.
 

respectivo

Portista Divino
Faz-me lembrar de uma conversa do presidente sobre técnicos espanhóis e ferraris. Mas nem me vou alongar mais sobre o assunto
 

btx

Portista Divino
Mas daqui a meio ano quando o mandar embora, pode culpar o NES à vontade, visto que foi escolha dele
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ele desmarcou-se logo quando contratou o jogador, é certinho que vai culpar o NES se a aposta não correr bem. Mas ele também disse que nunca mais contratava um jogador que não conhecesse, por isso se falar, vai dar um tiro nos pés, mais um...
 
  • Like
Reactions: btx

pedro64343

PORTO SEMPRE
O jogador parece ter vindo a pedido do treinador pelo que agora é necessário jogar para ver se tem valor. Como as oportunidades não têm aparecido não dá para ver o que vale realmente este jogador.
 

Pegasus

Portista
Ele só vai perder cada vez mais espaço. Da forma como o Rui Pedro está a engatar, ainda chegamos a Janeiro e o puto sobe. Se houver alguém com tomates para o fazer.
 

Thegodfather

Portista Divino
Ele só vai perder cada vez mais espaço. Da forma como o Rui Pedro está a engatar, ainda chegamos a Janeiro e o puto sobe. Se houver alguém com tomates para o fazer.

O Rui Pedro vai ter muito tempo para crescer e aparecer na equipa principal. Para já está muito bem na equipa B.
Para que conste também, ele não tem sido muito bem gerido por parte de Luís Castro que contou com ele nas jornada iniciais, depois quando veio o Areias recambiou o Rui para os juniores, mas como o avançado emprestado pelo Guimarães não rende nadinha voltou a chamar o Rui para os B's.

Quanto ao Deproit. Ainda há muito futebol e de certeza que vai ter oportunidades para jogar. Porém cada vez mais fica a sensação que o belga está na linha dos muitos PL's que contratamos nas ultimas épocas para serem alternativa aos titulares. Por uma razão ou por outra dificilmente terá os minutos necessários para se impor.
Mas pelo menos ele tem estado no banco. O Adrian nem isso...
 

Pegasus

Portista
O Rui Pedro vai ter muito tempo para crescer e aparecer na equipa principal. Para já está muito bem na equipa B.
Para que conste também, ele não tem sido muito bem gerido por parte de Luís Castro que contou com ele nas jornada iniciais, depois quando veio o Areias recambiou o Rui para os juniores, mas como o avançado emprestado pelo Guimarães não rende nadinha voltou a chamar o Rui para os B's.

Quanto ao Deproit. Ainda há muito futebol e de certeza que vai ter oportunidades para jogar. Porém cada vez mais fica a sensação que o belga está na linha dos muitos PL's que contratamos nas ultimas épocas para serem alternativa aos titulares. Por uma razão ou por outra dificilmente terá os minutos necessários para se impor.
Mas pelo menos ele tem estado no banco. O Adrian nem isso...
Eu sei que ele tem de crescer, tal como o André teve de crescer. Mas ao ritmo que vai nesta época, não me admirava nada que fosse chamado uma vez ou outra.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
No último jogo foi estranhíssimo jogarmos contra o autocarro e não colocarmos em campo um jogador com estatura e cabedal para ganhar bolas na área mas temos um senão que passa por a equipa não saber fazer chuveirinho para a área já que os extremos entram para o meio em vez de irem à linha cruzar as bolas.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Cepo. Compreendo porque não joga, e prefiro que continue sem jogar. O responsável por esta contratação devia estar corado de vergonha. Não era difícil perceber que não é jogador para este nível.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não alinho na matança do jogador.
Lutou no meio das mãos e pancadaria como os outros.
No fim falhou um penalty como o Layun falhou e como o André falhou.
 

Caeruleus

Portista Divino
Neste jogo fez mais minutos do que na época toda. É difícil jogar bem em equipa com tanto tempo de jogo.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Falhar penaltys qualquer gajo falha, até o mais pintado.
No entanto não vai dar porque já está marcado. Fez um bom jogo com o Guimarães e até se disse bem dele e depois como contra o Tondela a equipa não ganhou desde aí tem levado porrada de criar bicho psicologicamente falando.
 
Top