1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga NOS] Edição 2017/18

Tópico em 'Futebol Nacional' iniciado por Lipstatic a 15 Jun 2017.

1. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.297
    Melhor médio do campeonato de longe o Bruno Fernandes.

O Nathan tem qualidade para fazer uma carreira em clubes medios/ altos

2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    2.568
    Quando o Bruno marcar o golo da vitória aos 90' no galinheiro ou no Dragão poderá entrar na categoria de melhor médio em Portugal.

Até lá ... muita sopa.

FCPorto28, oblik e Lipstatic gostam disto.
  3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.160
    O Danilo a rir-se

FCPorto28 e oblik gostam disto.
  4. MISTICAPORTISTA

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.297
    20 assistencias numa epoca num medio só o Deco que me lembre nos ultimos 15 anos e o ultimo a conseguir 20 assistencias foi Hulk em 2012...

Tamos a falar de um médio que faz 15 golos e 20 assistencias.
    É um jogador dominante
    O Moutinho que era o jogador que era quando chegou ao FCP nao tinha estes numeros no SCP

Se isso era relevante para nós a avaliar os nossos jogadores tb o é para os jogadores adversarios.

PS: Se o FCP tem Bruno Fernandes no plantel iamos a frente com 10 pontos de avanço

#4224 MISTICAPORTISTA, 16 Abr 2018 at 17:09
    Última edição: 16 Abr 2018 at 17:22
  5. MISTICAPORTISTA

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.297
    O Danilo vai perder 1/3 da epoca por lesao nunca poderá ser o melhor

6. Overture

Overture Portista

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    183
    O Bruno Fernandes é sem dúvida um dos melhores jogadores do nosso campeonato esta época.

7. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    27
    Também não deve ficar mais por aqui, tendo em conta os num€ros e os interesses italianos, britânicos, franceses e espanhóis, ele já tem muito mercado, e aquela palhaçada com o presidente deles, deve deixar o homem com vontade de ir embora...

Sinceramente nesta forma, pode muito bem ir ao Mundial, pode ser muito útil.

8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    2.568
    E os 32 golos do Conas fazem dele o melhor avançado?

O que faz os bons jogadores destacarem-se dos outros e serem os melhores é precisamente o facto de aparecerem e decidirem nos jogos importantes. O Deco fazia-o todos os anos, Lucho e Moutinho também marcaram no galinheiro golos que valeram títulos. O Hulk nem vale a pena mencionar ... vou apenas lembrar o grande golo que marcou ao Sporting no prolongamento da taça logo na sua época de estreia.

Este ano quantos clássicos já jogou o Bruno? 5. Quantos golos ou assistências fez? 0. Em termos coletivos 3 empates e 2 derrotas.

O Bruno é um grande jogador, vai a tempo de confirmar o potencial e ganhar títulos e se tornar um dos melhores, mas até lá ainda precisa de calo e comer muita sopa.

EDIT - Mas que fique explícito que eu acho que o Bruno merece o bilhete para a Rússia e quiçá até lugar no 11. Merece muito mais que os João Marios e os André Gomes que lá estão por decreto.

#4228 Kurk, 16 Abr 2018 at 17:36
    Última edição: 16 Abr 2018 at 17:45
    Lipstatic gosta disto.
  9. MISTICAPORTISTA

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.297
    Quantas vezes o Moutinho desiquilibrou classicos quando jogava np SCP?
    Era uma das criticas que se lhe fazia na altura era a falta de capacidade em aparecer.
    Lembro me que inclusivé chegou a falhar penaltys.
    E quando cá chegou...melhor medio da.decada do FCP!

10. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.160
    Nunca ninguém ouviu/leu da minha parte a dizer que Moutinho não era grande jogador quando estava no Sporting. Da mesma forma que nunca ninguém ouviu/leu da minha parte a dizer que Bruno não era grande jogador. Agora, o endeusamento que existe aqui a algumas figuras, e a falta de respeito que existe para com as nossas... Enfim...

Neste 4 4 2, Bruno Fernandes não encaixava no FC Porto com Danilo e Herrera em campo! No 4 3 3 das antigas equipas do FC Porto, Oliver está muito mais próximo de Moutinho, que ao que parece, é agora o ponto de referência para qualquer jogador do meio campo... O que o Bruno é no Sporting, nunca o seria no FC Porto

11. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    2.568
    Precisamente. No Sporting era um bom jogador, no Porto tornou-se um dos melhores ao conseguir transformar a qualidade individual em exibições que valem títulos. É isso que falta ao Bruno para entrar na categoria dos melhores.

Pode ser que a história se repita e ele venha para o Dragão confirmar esse potencial. Já li em qq lado que ele é portista ferrenho.

12. MISTICAPORTISTA

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.297
    A companhia tb contou

13. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    923
    Foi ele próprio que confirmou, acho

14. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    451
    Que cena surreal no Rio Ave - Tondela.

O Guedes conquistou um penalty. O Pelé tinha a ordem do treinador para ser ele a marcar, não obstante, o Guedes pegou na bola e disse que ele é que marcava, empurrando até o Pelé quando ele foi lá falar com ele. Guedes tentou bater à panenka e o Cláudio, que tinha tropeçado até, defendeu sem dificuldades por cima da baliza.

O Miguel Cardoso imediatamente mandou o Dala aquecer e meteu-o pelo Guedes pouco depois. O Guedes mandou-o dar uma volta e saiu pelo outro lado do campo, directo para o túnel, atirando a camisola.

Penafiel born and bred <3

FCPorto28, Charlie Brown e Lipstatic gostam disto.
  15. xavinunes

xavinunes Portista

Registo:
    20 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    18
    Alguem apanhou agora a conversa em "off" entre os comentadores da sport tv. podiam confirmar.... no intervalo do rio ave tondela, nao tenho box

"expulsaste o gajo porque era portista"

16. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.160
    Lol Também é um jogador de merda! O Rio Ave só fica a ganhar sem o Guedes no 11

FCPorto28 gosta disto.
  17. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    451
    Eu não sigo o Rio Ave com muito afinco, nem nada que se pareça, mas sempre fiquei com a ideia de que ele é dos elos fracos da equipa. Junto com o Cássio, que na baliza não é mau, mas não tem os pés e a capacidade de decisão para ser o redes-pivot que o estilo do Cardoso precisa.

18. Lipstatic

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    923
    OBRIGADO GUEDES! PERDI UMA APOSTA POR TUA CAUSA, MANCO.

Se já não gostava do gajo como jogador, agora muito menos. Que cepo. O Cássio é outro que não sei como é que continua titular, com o Maka no banco, lol

FCPorto28 gosta disto.
  19. Lipstatic

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    923
    Charlie Brown gosta disto.
  20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    3.472
    O Makaridze ainda é pior do que o Cássio a jogar com os pés...

Partilhar esta página