Lucho González

Slash

Portista Divino
6b99a89ea269407838a9a3b55fe86f5a.jpg
 
Assinou pelo Atlético Paranaense. Escolheu o Nº3

"Na maior parte da minha carreira eu usei a camisola 8, mas quando cheguei ao FC Porto já estava ocupada.

Deram-me esta camisola. Na altura, não gostei muito, mas disseram-me que era um número que tinha bastante significado. Então, fiquei com ela. A equipa estava em segundo ou terceiro lugar e acabámos campeões. Isso marcou-me"
 

Key

É desde pequeno que se aprende... #AlwaysPorto
El Comandante, sempre :cry2:

Que volte para os quadros pró ano.. nunca se sabe o dia de amanhã :wink:
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Eu sei que não jogaram juntos.
Nem tu, nem eu sabes disso... Achei o festejo do Brahimi estranho e até me veio logo á cabeça o Lucho. Até pode não ter nada a haver mas não deixa de ser uma coincidência interessante.
 

SD_1986

Portista Divino
Entrevista com El Comandante amanhã.



Btw, no Universo Porto de hoje, a partir das 21h, há uma reportagem com o Tomás Podstawski.
 

jcpms

Portista Divino
Gostei. Entrevista totalmente propositada a abrir uma porta num futuro próximo ao Lucho.
Adoro este gajo fdss
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ídolo! Um senhor o nosso Lucho!

Gostava mesmo muito que ele desse um grande treinador e que ficasse por cá muitos anos... que saudades!
 

84_FCP

Portista
Que nostalgia....
Orgulho de o ver falar assim.
Espero ver este senhor a comandar a nossa equipa no futuro...mas só após o Nuno ser tetra...ehehe
 

Lazywaif

Portista Divino
Ele disse que quando acabasse o contrato dele no Brasil, ainda que em tom de brincadeira, que falava com o Pinto da Costa para fazer aqui dois meses de graça só para pisar o dragão de novo. Pá, sei bem que é muito muitoooooo pouco provável, mas fogo!! Que alegria que era. Nem que entrasse de moletas. Há sempre espaço para um gajo como ele!
 
Top