Luís Castro Deixa Fc Porto B E Assume Rio Ave

Kurk

Portista Divino
Desejo as maiores felicidades ao Luis nesta nova etapa da sua carreira, excepto contra o FC Porto. Fez um óptimo trabalho na equipa B e mesmo quando assumiu interinamente o comando da equipa principal fez melhor que muitos dos que passaram por aqui nos últimos tempos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já estou a imaginar o Capucho a fazer o caminho inverso [emoji38]

Não sei se gosto, vamos ver como corre...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Agora o Luis Castro vai poder mostrar o que vale à frente do Rio Ave.
Também me parece que o regresso do Capucho para o lugar do Luis Castro não seja totalmente descabido mas vamos ver se ele está disposto a isso se por ventura for convidado.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Podia ser uma hipótese alternativa, os treinadores subirem um degrau e acrescentar um treinador para os miúdos mas como o Folha tem conseguido um bom trabalho nos juniores podem estar a pensar não mexer para não abanar a estrutura nos vários escalões ao mesmo tempo
 

PanterA

Portista Divino
Pode ser que o Rio Ave se torne aquele clube do Carlos Brito, onde os putos subiam bastante de qualidade quando ele andava por lá.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Embora o DLX17 não mereça nadinha, :lol2: espero que o L. Castro tenha a melhor das sortes, pela entrega e profissionalismo que mostrou no nosso FCP.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Boa sorte para o Luís Castro. Há muito que merecia esta oportunidade.
O Carlos Brito seria uma boa aposta mas será que ele, depois de largos anos a treinar nas primeira divisão, viria para a segunda?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Boa sorte para o Luís Castro. Há muito que merecia esta oportunidade.
O Carlos Brito seria uma boa aposta mas será que ele, depois de largos anos a treinar nas primeira divisão, viria para a segunda?
Esteve até há bem pouco tempo no Freamunde.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
"Agradeço o acordo entre o Rio Ave e o FC Porto. Depois de colocar jogadores na equipa A do FC Porto, de vencer a II Liga e receber o Dragão de Ouro, a obra estava feita", referiu Luís Castro, que assinou com o Rio Ave até final da época.
 
Top