Luis Díaz

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 1 2,0%
  • Dragões

    Votos: 11 22,4%
  • Nostalgia

    Votos: 32 65,3%
  • Eterno

    Votos: 5 10,2%

  • Total voters
    49
  • Poll closed .

Catalao

Portista Divino
Ia dizer que o Leite ia entrar no próximo jogo por causa da lesão do Pepe, mas até me estava a esquecer completamente que ainda tem o Mbemba á sua frente.
O Pepe está lesionado e o Marcano castigado, tanto o Mbemba como o Leite vão jogar.
 

PanterA

Portista Divino
Passou-me esse amarelo. Então mais curiosidade o jogo vai ter com uma dupla de centrais praticamente inédita. Ainda por cima fora de casa.
 

Thegodfather

Portista Divino
A sério alguém me explica? Honestamente. Eu não entendo.

E não tem de ser em vez do Nakajima. É com ele. Os melhores jogam. Da mesma maneira que Danilo e Uribe não devem jogar em simultâneo.

E ontem foi gritante a falta que fez, o Otávio pareceu-me ser uma aposta completamente falhada para a ala.
A partir do momento em que o Marega passou para a direita e o Diaz entrou para a esquerda, o sporting deixou de criar tanto perigo pois ambos os laterais deles foram obrigados a pensar duas vezes antes de subirem.
Para além de que teve na origem de duas ocasiões de golo flagrantes, sendo que em ambas o Maximiano até esteve bem, infelizmente.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não fosse o titularissimo marega e tambem poderias começar no 11, mas com um craquezorro destes no plantel não tens outra hipotese se não continuar a chupar banco.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Sinceramente se mantivermos Corona o Nakajima e o Diaz para o ano fico descansado porque temos uma base ofensiva muito boa!
 

Caeruleus

Portista Divino
Este está sempre lá, mais um golo. Se for preciso até marca com o traseiro.
Titularidade era para ontem.
 
Bancoooo. No banco é que tu estás bem meu amor!
Gostava de saber quantos treinadores mundo fora metem um dos jogadores mais perigosos no banco constantemente.

Pior ainda, lançou o aos 75 já a perder o jogo.

Já ouvi a teoria de ele ter de estar no banco para termos... alguém forte no banco. Mas quando já não temos o Naka, um gajo como o Luís tem mesmo de ser titular. E eu acho que os 11 têm de ter sempre todos os melhores.
 
  • Like
Reactions: DR

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Para efeitos de ter um joker no banco, acho que até se podia trocar o Luís e o Marega. Diaz jogava de início, fazendo mais a diferença através da técnica e imprevisibilidade e quando lhe acabasse o gás, metia-se o Moussa para fazer uso da força e velocidade contra uma defesa cansada.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Os melhores têm de jogar a titulares. Não tem nada que saber.

Com os melhores em campo estaremos sempre mais perto de ganhar.
 

Catalao

Portista Divino
De onde é que veio o hate ao moço? Não esteve particularmente bem mas que tem qualidade tem, e muita. Arranjem-lhe um treinador e depois vê-se.
 

nando

Portista Divino
Este e muitos outros nunca vao render o q deviam com a actual equipa tecnica, claramente n é jogador para dar cartas numa equipa q joga futebol ingles dos anos 90...

Temos alguns toscos no plantel mas isso n quer dizer q sejam maus atletas, precisam é d Crescer como jogadores mas o este esta a anos luz de Maregas e Manafas...
 

joaoloureiro

Portista Divino
Ninguém menciona o Diaz, mas este miúdo tem uma qualidade técnica absurda e certo que tem aresta para limar mas esta aqui um diamente em bruto.
Pena ter adornado muito aquele lance no final se remate-se de 1ª era golo!
 

NERU

Portista Divino
Nao percebo tantas criticas, tem decisoes erradas? Sim mas tem 21 anos e é a 1º epoca na europa e com um iluminado a treinador, ja para nao falar que raramente joga e quando joga faz quase sempre estragos, acho que vai ser uma das nossas proximas grandes vendas.
 
Top