Luís Gonçalves

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Nao sei se alguem reparou mas o homem chorou baba e ranho no golo!! Nao o conheço, mas mostrou que sentiu o golo!

negh_duarte

Portista Divino
Sim, e o Nuno tb estava com a lagriminha no canto do olho (o homem deve ter visto a vida a passar lhe a frente naquele momento)!

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
image.aspx

pedro64343

PORTO SEMPRE
Foi o desespero transformado em alegria quando o raio da bola acabou no fundo das redes e o árbitro não resolveu invalidar o golo depois de estarmos o jogo todo a sofrer e a ver o empate cada vez mais próximo de voltar a acontecer.

Thegodfather

Portista Divino
Uma imagem vale mais que mil palavras.
Quem sente o clube assim só o pode amar de verdade. Por aqui se vê que não existem interesses obscuros.
Luís Gonçalves é portista e só quer o FC Porto campeão, vitorioso, tal como todos nós.
Grande respeito por ele, e por quem sente o clube assim.

Mr. Robot

Portista Divino
Continua a bater mais na tecla da arbitragem (mesmo tendo razão) do que na tecla das nossas próprias insuficiências. Aliás, diz, para grande espanto meu, que temos um dos melhores plantéis de sempre (WTF?!) e que somos a melhor equipa (altamente discutível; temos sido muito irregulares e a maioria das exibições não convencem apesar destas últimas terem sido boas).
Parece óbvio que ama o clube, claro, mas a entrevista tresanda a pás de areias para os olhos dos sócios e adeptos.

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Pela forma como o Calado Melão o defendeu ontem na cmtv, deve andar a fazer asneira da grossa lol.

DLX17

DLX17
É conversa de cartilheiro. Todos dizem a mesma coisa... que anda o "fantasma" Antero a fragilizar a imagem do Luís Gonçalves... o Gobern disse basicamente a mesma coisa.

PanterA

Portista Divino
Desde que chegou ao Porto qual foi realmente o seu auge, aquela acto que marcou a diferença ou uma viragem?

Prometheus

from Porto with Love
Não podia deixar de passar por este tópico. A gestão do futebol entradas/saídas, se não for a pior que me recordo, andará lá perto. Com a agravante de que andamos a gastar o que temos e o que não temos... E o meu receio é que nesta mesma época, ainda vai piorar.

Hakabashy

Portista Divino
Volta Antero..... nunca pensei dizer isto, mas crl é tao mas tao inconsequente. O que anda o homem la a fazer, sei que é portista como poucos mas eu tb o sou e nao tenho emprego na SAD

BlueSoul

Portista Divino
Volta Antero e tráz o Vilas Boas contigo!

Há posições em que é necessário na minha ótica ser-se portista , como a de presidente, diretor de comunicação por exemplo.
Agora diretores desportivos, treinadores, jogadores têm primeiro que tudo de ser competentes.