Maicon Roque

DiGil

Portista Divino
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

O Lope bem que podia ter uma conversa com ele sobre esses "passes".

NERU

Portista Divino

O Maicon até saca uns bons passes longos, nos últimos jogos tem errado alguns, mas defensivamente tem sido muito seguro.

kaRam

Portista

Continuo a preferir o Indi, de longe, mas a verdade é que desde que o Marcano ganhou a titularidade (após a derrota na Madeira, nem me tinha apercebido disto) temos 5 jogos na liga, com 5 vitórias e 0 golos sofridos. Pelo menos enquanto não comprometer seriamente (não incluo aqui os balões) não merece perder a titularidade.

btx

Portista Divino

É de má fé falar mal do Maicon. Ontem foi impecável, muito melhor que o Marcano, especialmente na primeira parte.
Faz passes largos? Faz. Erra algumas vezes? Erra, mas também acerta muitas.
Na minha opinião a dupla de centrais era Maicon/Indi, mas como esta está a resultar e muito bem, acho muito bem que não se mexa.

Eu só não tenho gostado dos passes sem nexo algum que ele se lembra de fazer.

btx

Portista Divino

Lisa Simpson disse:
Eu só não tenho gostado dos passes sem nexo algum que ele se lembra de fazer.
Isso é verdade. Mas não se acerta sempre e às vezes faz bons passes a rasgar

NERU

Portista Divino

btx99 disse:
É de má fé falar mal do Maicon. Ontem foi impecável, muito melhor que o Marcano, especialmente na primeira parte.
Faz passes largos? Faz. Erra algumas vezes? Erra, mas também acerta muitas.
Na minha opinião a dupla de centrais era Maicon/Indi, mas como esta está a resultar e muito bem, acho muito bem que não se mexa.

Concordo.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto

a mim o que me custa é o melhor central ter que ficar no banco,mas é um sacrifício pela equipa :suspeito:

o Indi vai jogar com o Basel vamos ver se depois continua a titular

Eu prefiro ele fazer de vez em quando passes assim do que os defesas estarem meia hora a fazer passes uns para os outros.

FCPorto28

Portista Divino

Com bola pode ter falhado aqui ou ali mas sem bola esteve perfeito, intransponível, um autêntico eucalipto a secar tudo à volta, é um grande profissional, respect Maicon :prayer:

NERU

Portista Divino

Jogão! A seguir ao casemiro melhor em campo para mim.

Ricardo Rodrigues

Portista Divino

Esteve sempre bem depois de fazer borrada. A nossa construção de jogo é muitas vezes destruída por ele, e isso não pode acontecer.

Viriato

O Mágico nr. 10

Alterna entre um bom e o mau. Hoje esteve mais bem. Mas tem solidificado a defesa com o Marcano e isso é um facto.

84_FCP

Portista

Apesar das paragens cerebrais em alguns passes longos...hoje esteve imperial a defender.
Continua a merecer a minha confiança fazendo dupla com o Marcano.

TiagoSilva

melhor do mundo

Tirando aqueles passes absurdos esteve imperial. Ele e o Marcano estão cada vez melhores.

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff

Tipo, é o Maicon. Está na fase melhor do seu ciclo. Não tarda enterra, perde confiança e começa a fazer jogos miseráveis. O costume.