Maicon Roque

NERU

Portista Divino
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Muito forte a nível de posicionamento e desarme... e as "paragens" que tantas vezes foi acusado são nulas neste momento.
 

btx

Portista Divino
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

ah, não tinha esse facto estatístico presente na minha cabeça :lol:
 
OP
OP
missy.

missy.

Novato
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Pensei que era por os últimos dois capitães se terem lesionado em jogos consecutivos. :lol:

:facepalm:
 
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Claro que é pelo que a missy disse lol... Sei lá eu se ele se lesiona sempre que é capitão...
 

José Duarte

Portista Titular
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Não gosto do Maicon mas ele está a jogar bem e isso é que me interessa! Não deixo de ficar com o coração nas mãos quando tem a bola!
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

dragaodosdiabos disse:
Claro que é pelo que a missy disse lol... Sei lá eu se ele se lesiona sempre que é capitão...
por acaso eu fiquei com a outra ideia :lol: :facepalm:
 
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Eu nao acho, á um lance na segunda parte que ele faz um erro principiante que nao sofremos um golo por milagre.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Hoje foi um dos pilares da equipa. Cometeu pequeno erros mas foi dos melhores em campo.
 

btx

Portista Divino
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Hoje sem dúvida o melhor dos nossos. E isto deixa-me triste, porque um central ser o MVP quando a equipa precisa de ganhar para ficar a 1 ponto do primeiro lugar :facepalm:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Re: Maicon (emprestado ao São Paulo)

Hoje o "Méi-kon" foi o melhor da equipa, sendo um dos pouco que manteve o seu nível exibicional, mesmo quando voltou à sua posição de 2011/2012 como "pseudo-lateral".
 
Top