1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Majeed Waris

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Lipstatic a 19 Jan 2018.

1. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.420
    O que tem? O que tem é um grupo de pessoas que viu uma coisa na net, assumindo logo que era verdade, fazendo logo julgamentos morais, sobre coisas que nem sequer aconteceram.

Não tem mal nenhum em falar de religião. Mas porque raio é que se vai falar de religião quando o post, que nem sequer é verdadeiro, não fala de religião!? Enfim... Uma pessoa escreve Deus na internet, e vêm logo os moralistas. Se eu escrever que o Boavista se equipa de preto, vão chamar-me racista. É o que há mais na internet. Pessoas a tentar superiorizar-se as outras através de questões morais. " Olhem para mim! Eu sou ateu! A religião não me consegue controlar! ". Epa, se há coisa mais irritante que um fanático religioso, é um fanático ateu! São como os vegans, mas com uma superioridade moral ainda maior!

Olha só! Eu também não me acredito em Deus, ou Alá, ou Buda, e não preciso de apanhar qualquer coisinha para o dizer! Respeitem-se mas é, e vivam as próprias vidas. Que conversa tão estúpida, tão chata, e tão sem sentido. Eu evitei vir comentar antes, mas há coisas que não aguento... Foi mais forte que eu. Quando o ateísmo acaba por ser uma religião propagada por ateus.

#121 respectivo, 15 Mai 2018
    Última edição: 15 Mai 2018
    Manu e Arde gostam disto.
  2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    993
    lol o homem nem disse nada demais e provavelmente expressou-se mal novamente por estar a muito tempo no estrangeiro, escusam de cair em cima do homem.

3. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.420
    A cena não é essa. A cena é que é falsa, e o pessoal partiu logo para julgamentos morais, alguns deles ridículos... Onde é que a religião é para aqui chamada?? Porque ele disse que Alá castiga?? Da mesma forma que a tua avó, muito provavelmente dizia " Deus castiga" quando fazias asneiras em puto!! E a partir daí parte-se logo para uma viagem sem fim, de que quem é crente é moralmente inferior a quem não é... É conversa sem assunto nenhum. É ridículo. A mim irrita-me esta mania da superioridade moral, e eu mesmo não "tenho" uma religião. E ainda aguentei à primeira! É que foi das coisas mais forçadas que eu tenho visto neste forum...

Arde gosta disto.
  4. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    993
    Mas onde estão os posts a falar em religião? Eu estou a falar aqui no forum não andei a ler instagrams nem facebooks

5. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    2.840
    Até parece que descobriste a internet esta semana. Opiniões ignóbeis em caixas de comentários online é o pão nosso de cada dia.

NERU gosta disto.
  6. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.420

7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.420
    Isso é real? Que cena marada

8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    993
    Ficaste tão revoltado por causa de um post que nem se percebe bem o que queria dizer? Da forma como disseste que engoliste a primeira mas depois nao aguentaste até pensei que tinha havido posts apagados. Mas cada um é que sabe de si.

ruifmoreira gosta disto.
  9. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.420
    Tens razão. Eu é que às vezes tenho as pessoas em consideração mais elevada neste espaço, por natureza. Quer dizer, isto não é propriamente o Facebook, ou a caixa de comentários do Youtube...

10. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    993
    Acho que é mentira, foi hackeada a conta.

11. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.420
    Fico revoltado manias de superioridade moral. Peço desculpa. Para mim é ridículo. Mania de ser pavão por ele ter escrito Alla num post

12. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    104
    Provavelmente disseram aquilo porque é um facto que nos países maioritariamente Muçulmanos as mulheres são tratadas de forma diferente. De qualquer maneira foi depois confirmado o hack.
    Tanta coisa só por causa de 2 posts, ficas chateado com pouco...

13. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    993
    Mas quais desses posts mostram superioridade moral para ti? Não é uma pergunta retórica, pode me estar a escapar alguma coisa para perceber o teu raciocínio, é que se fosse no facebook ai sim não faltam posts ridículos que misturam logo religiões com outros assuntos sem nada a haver.

14. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.420
    Nem imaginas...

Aguento com muita merda. Mas pavões, é das coisas que mais me tiram do sério

15. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    Okay, estou a ver que cada qual lê o que quer e em vez de pedirem esclaresimentos, nao, saltao logo para cima de uma pessoa. Okay vou esclareser a ver se entendem. Os premiros posts:

Foi escrito pelo BlueSoul que disse "bate mal o gajo. E po-lo a andar." Eu decidi defender o waris e disse "a religiao e assim, e nao podemos estar aki a opinar sober a religiao, por favor". Eu achava que era simples de entender, mas nao eu recebo respostas como se dissese algo de malucos.

For example:
    Podes escrever aki o que quizeres nao sou, nem serei, nem nunca foi eu que disse ou proibi alguem de escrever o que quizer. Power to the people!! Discordo totalment, mas isso e outra coisa.
    Isto tudo foi partilhado no insta do waris, por alguem que sabia que ele era muçulmano. Se fosse no insta mourinho, alex, CR7 ou outro qualquer todos nos sabiamos que era falso; e por que, por causa das religiões dos outros que falai. A situacao nao e nada estranha (pelo contario muito comum). Por isso eu digo sim foi para aki chamada a religiao. Ainda por cima eu tenho numerosos companheiros que sao muçulmanos e que ja fizerao isto varias vezes no insta deles (eu ate gozo com eles quando os vejo em pessoa, claro entre amigos na brincadeira). Entao nao, nao foi coincidência que foi escrito no insta do waris.

Se fores ver o primeiro poste aki no topico (sober o post do waris) foi o do NERU no qual que eu colocai um gosto (nao agora, andes de escrever os meus potes). Por que? Porque nao acho que fosse o waris a colucar-los na net apezar da sua religiao, mas nao comentai porque nao tinha a certesa de nada. E nao quiz chegar a conclusões porque nao sabia a estoria toda. Nos aki nos EUA temos um ditado que diz, Never assume anything because if you assUme you are making an ass out of U and me. Entao chegar a conclusões antes do facto, nao e nada bom.

O que eu quiz dizer, foi que e que nao sou eu nem ninguem AKI que vai modar a religiao, ou vai parar que isto nunca mais acontesa a nenhuma outra mulher. E estarmos a chamar as pessoas de loucos ou que as pessoas nao tenhem lugar no Porto por causa da sua religiao, e isso nao e correto (nao o acho grande jogador mas isso nada tem aver com a sua religiao). De mais a mais niguem tinha a certeza que era verdade ou se ate tinha sido ele que pos o post, entao nao devemos estar a saltra para conlusions antes de saber os factos todos. E foi por isso (dos factos) que foi EU a vir colocar aki no somosporto (logo quando soube) que ele tinha sido hacked e nao foi ele a por aquilo no insta.

As pessoas ofendem-se sem nada ter a ver com o que foi escrito, but okay.
    Quero concluir a dizer que nao tiro nem vou tirar uma unica virgula do que escrevi. Nao ofendi ninguem nem, disse nada de mal.

NERU gosta disto.
  16. DR

DR Portista Lenda

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    404
    Ahm...

Desculpem meter-me, mas onde é que a Blue Soul opinou sobre religião? Ela só disse que o Wariz "batia mal" assumindo que aquele post era verdade.

NERU gosta disto.
  17. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    688
    :wacko: Vou finigir que nunca li estas duas ultimas paginas.
    Estamos a precisar que chegue a silly season (ou mais um escandalo no Sporte)

NERU gosta disto.
  18. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    708
    Nunca mais vim aqui só agora é que li algo sobre o meu post. Nem sabia que o homem é muçulmano. Não me referi a religião nenhuma.
    Nem me interessam as religiões dos jogadores. Desde que dêem títulos até podem ser Mormons.

Mas acho que o homem não tem qualidade para cá ficar por isso...

19. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.014
    Ri-me como tudo nestas últimas 2 páginas. Parece uma cena tirada do Twilight Zone. :lol:

Manu gosta disto.
  20. Caeruleus

Caeruleus Portista Titular

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    238
    What the... mas o que se passa aqui.:omg::lol:
    Se ainda fosse um infiltrado a falar mal do porto sem razão percebia este alarido todo. LoL

Partilhar esta página