1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mamadou Loum

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 31 Jan 2019.

1. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    17
    Está na hora

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.172
    Parabéns pela estreia.
    Gostei bastante do que vi. Jogou com muita tranquilidade, bom a nível do passe e com sentido posicional. Depois fisicamente é forte e encaixa que nem uma luva no plantel no que toca á posição de médio defensivo sendo uma posição que me deixa descansado para o futuro.

BlueSoul gosta disto.
  3. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.782
    Entrou bem, esclarecido.

4. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.885
    Tenho um feeling muito bom em relação a ele.

FCPorto28 gosta disto.
  5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.801
  6. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.659
    Onde andas meu !? Mandaste alguém tomar no cu !? Recusaste-te a treinar !? Foste pro Eskada 1 dia antes de um jogo !? Engordaste 1 kilo !? Mexes-te no telemóvel no balneário !? Falhaste 6 ou 7 oportunidades de golo , mas tens o nome de Andrade e é giro !? És da nossa formação !?

É que não sei mesmo onde andas meu , nunca mais vais ganhar á Maddie ás escondidinhas esquece

ruifmoreira, sapunaru e 24hdragao gostam disto.
  7. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    459
    :lol3::lol3::lol3::lol3::lol3:

8. Kuroo

Kuroo aka Theon, #21

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.811
    Eventualmente pode também ter um avô espanhol, julgando pelo Óliver e pelo Adrián.

oblik e ruifmoreira gostam disto.
  9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.793
    Será que ainda podemos devolver? É que se o Danilo ficar na próxima época o moço não vai sair da bancada...

10. Hakabashy

Hakabashy Portista Divino

Registo:
    23 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    632
    Sim, como se o Loum fo-se o nosso salvador.... tb ha que ter calma.... perdemos um titulo, mas perdemos porque nao soubemos reforçar a equipa onde deviamos e o medio defensivo nunca foi o nosso maior problema. Agora ter gasto 7.5 milhoes isso sim foi um crime

BlueSoul gosta disto.
  11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.793
    Gastamos 7,5M num jogador que anda na bancada, quando podíamos ter investido num jogador que fizesse a diferença dentro de campo. Quando se gasta 7,5M num jogador, tem de ser para titular. O Loum veio à baila porque o Danilo tem andado péssimo e o Loum é a alternativa direta no plantel.

12. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.659
    Vamos por partes , estamos a ganhar 2-0 , o nosso meio-campo estava estourado , faziamos o quê !? RENOVAVAMOS (e olha que não tirei o curso) quem temos pra renovar com força , que segura bem a bola e tem bom desarme !? Ah , o Loum , ah o S.Oliveira e por aí fora , queres mesmo falar se seria o Salvador !? De bolas de cristal só tenho mesmo berlindes , mas que poderia ter sido diferente podia

13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.704
    Ficaste sem o Aboubakar em setembro, que é o mesmo que dizer que ficaste sem 20 e tal golos no final da época em setembro. Não se faz rigorosamente nada em relação a isso. Conhecendo os defeitos que Soares e Marega têm.

Mas a culpa não é do pobre do Loum, que ainda nem teve oportunidade de se mostrar: tem 17 minutos de jogo :lol2::lol2:
    Também não é do Fernando Andrade, que não é e nunca será jogador para o Porto, mas até já nos deu jeito, não é a eles que aponto o dedo. Já percebemos que tem de haver um Waris, é uma espécie de marca sazonal.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.793
    Nada contra o Loum, até o acho um excelente jogador, mas são estas merdas que não fazem sentido nenhum. Sabíamos, à partida, que não tínhamos o Aboubakar até o fim de época, precisávamos de um PL, mas fomos estourar 7,5M num jogador que anda pela bancada!

Que tipo de gestão é esta? Como é que se pode elogiar esta merda? De quem é a responsabilidade desta contratação? Quem pediu o Loum?

#74 DLX17, 27 Abr 2019
    Última edição: 27 Abr 2019
  15. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.659
    Por 7.5M garanto-te que conseguias o Pedro do Fluminense , após o seu regresso de lesão , não estou a dizer que o Loum é mau , mas não joga

BlueSoul gosta disto.
  16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.793
    É que continuamos a gastar dinheiro à toa em jogadores que não jogam... os milhões que estão empatados no Loum+Mbemba+JP davam para um PL de qualidade superlativa, ou para um extremo que fizesse rotação com o Corona/Brahimi. 2 coisas que não existem no plantel.

BlueSoul e pipOx gostam disto.
  17. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.659
    Secalhar vou dizer uma estupidez , mas tens no campeonato brasileiro jogadores que rivalizam com o Brahimi e Corona por metade do preço , tens também um Roger Guedes que quer bazar da China (nem tem jogado) tinhas o Caio (pode ate ser uma valente merda , mas mostrou ter alguma qualidade no mundial de clubes) , tinhas o Miranchuck a 8M (pelo menos até Janeiro tinhas agora não sei).

Tens o Cardona no Boca e o Botta no San Lorenzo ... epah há tanto jogador bom por aí que não tem oportunidades e baratos que não percebo como ainda investimos em certos flops ... e não estou a falar do Loum

24hdragao e BlueSoul gostam disto.
  18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.793
    Mas o Caio não defende...

Espero que seja mesmo uma merda, senão vou lamentar mais uma decisão ridícula do Sérgio/SAD ao deixar um bom jogador fugir para o rival porque "não defende".

24hdragao gosta disto.
  19. Hakabashy

Hakabashy Portista Divino

Registo:
    23 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    632
    Entrou o Bruno Costa que ja deu provas que sabe segurar a bola e sinceramente prefiro o Bruno a Loum's que nao sei se sao bons ou nao. No entanto, o problema nao foi o meio campo estourado, foi mais uma vez a falta de concentração que esta equipa demonstra quando se ve a ganhar por mais que um golo ou mesmo por um golo. Foi assim com o Guimaraes foi assim em outros jogos em que acabamos com o credo na boca. Nao matamos o jogo e depois lixamo-nos, por isso dizia que o Loum nao é nenhum salvador e estamos todas as semanas a falar do homem como se fosse um craque, espero que seja, mas ainda nao vi nenhum jogo completo dele (nao via jogos do Moreirense) para ter essa opinião.
    Estou de acordo com o comentado por outros users estes 7.5milhoes eram bem gastados num avançado, mas sejamos sinceros com um mercado hiper inflacionado (ainda mais em Janeiro) arriscávamos a comprar um refugo qualquer novamente por esse preço.

20. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.104
    Investimos em certos flops porque os empresários que gravitam à volta da $AD assim o exigem, com as suas comissões ilegais e tudo...Sim, leste bem, ilegais, especialmente a empresa do filho do presidente. E as outras devem praticar o mesmo tipo de ilicitudes. Não sejamos inocentes.

Estamos acorrentados/dependentes dessa corja. E enquanto assim for nada mudará em termos de reforços de qualidade.

Partilhar esta página