1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

Mamadou Loum

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 31 Jan 2019.

1. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    395
    Mais valia gastar o guito em raspadinhas

Thor e Drake88 gostam disto.
  2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    No Moreirense era ele e mais 10.
    O problema é que não custou 1 milhaozito. Foram 7.

NERU gosta disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Mas nós não somos o Moreirense, apesar de, com estas contratações, para lá caminhamos.

4. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.583
    Engraçado é que o Galeno foi pra lá porcausa deste cepo que eu sempre disse que era cepo , mas que muita gente aqui achava-o fantastico e que tinha muito potencial.

Muita gente merece o que recebeu , porque sempre que se critica um jogador de merda há sempre 2 ou 3 que parecem os olheiros do tempo do Wenger no Arsenal e acham os mancos fantasticos . Eu não aguento ver os nossos jogos , treinador de merda , metade do plantel é cáca e o presidente parece estar caduco .

Thor gosta disto.
  5. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.022
    mas há dúvidas? um calhau com muita força e vindo de africa, isto é o top1 de pesquisas do treinador no redtube.

6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    A coisa é que contratar jogadores que se destacam na 1a liga é normal, normalmente seriam contratações de baixo risco. Mas com este valor pago..humhumhum.

Ah...e não façamos exageros de dizer que vamos a caminho de ser o Moreirense.

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Convém analisar as caraterísticas e sobretudo as qualidades dos jogadores antes de os contratar... Há que perceber os contextos e as realidades em que eles se destacam.

Olha, não sei se o Moreirense não tem melhores princípios de jogo do que nós...

8. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Não sei se haverá muitas equipas no principal escalão com piores princípios de jogo que nós. O Moreirense até tem um meio campo bem porreiro.

9. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.579
    Percebo que é uma contratação polémica tendo em conta o valor e só ter feito meia epoca, mas eu apanhei alguns jogos do moreirense e ele destacava-se claramente, pode nao vir a dar nada aqui, mas tendo em conta o iluminado no banco qualquer um parece cepo.

10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Isso são outros 500.

11. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.579
    Sei que nao é para mim mas eu fui um dos que acho que o loum é bom jogador e vi alguns jogos do moreirense quando tiveram aquela 1º metade de época em grande e o Loum destacava-se, agora 7M€ por um jogador que tem apenas metade de uma epoca feita, é muito mau, mas convem lembrar que o jogador nao tem culpa.

FCPorto28 gosta disto.
  12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.579
    Com o ivo vieira tinha... o que tambem nao é difícil...

13. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.583
    Não era pra ti , tava a mandar a boca pro pessoal mais agressivo com as suas opiniões . Quanto á tua opinião passada do Loum ... é legitima , o gajo jogava bem no Moreirense , mas não era o melhor da equipa por exemplo e pela logica só os melhores jogadores das suas respectivas equipas (pequenas) serviam pra um clube como o nosso . Também a camisola era mais leve , os principios de jogo eram diferentes , um Médio com as suas características destaca-se mais em equipas pequenas que têm princípios defensivos diferentes etc...

NERU gosta disto.
  14. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.079
    Epá eu não acho que ele tenha feito um mau jogo.

O problema dele é a gestão ridícula do treinador. Encostou para a bancada como maior culpado do empate no Jamor, que não foi, ao mesmo tempo que viu o Danilo a passear classe sempre cativo no 11. E agora era suposto ele estar motivado para tentar dribles e passes a rasgar? Claro que não, jogou sempre certinho para os lados e atrás sem arriscar nada.

Flop ou não, ainda vai a tempo de mostrar mais se lhe derem a oportunidade.

Vudu gosta disto.
  15. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Isso e tinha treinador. Jogava atrás de uma linha de outros 2 médios. ..não jogava numa linha onde tinha de ser 6 e 8 e nem uma coisa nem outra.
    As vezes basta ter treinador para certos jogadores se mostrarem. Lembro-me do jogão que fez na Luz onde comeu o meio campo todo e ainda marcou um golaço.

16. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.583
    Não me lembro desse jogo , nem sei se vi , mas foi o Benfica do Vitória também ... eles tinham principios de jogo parecidos com os nossos de hoje em dia , o meio campo deles não existia , não digo que o Loum não tenha arrebentado em certos jogos , mas aqui sempre que jogou , ele ja jogou com duplo pivô defensivo , já jogou sozinho atrás , já jogou um pouco mais á frente e dá dó ver o homem a dominar uma bola , os passes longos errados nem culpo muito , porque os movimentos dos jogadores da frente também não ajudam, o transporte dele também acho meio deficiente , no Braga era menino de pegar e ser bom , para o nosso clube não tem qualidade NA MINHA OPINIÃO. Espero que me prove o contrário e que me faça engulir o que estou a dizer

17. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.283
    Aos poucos a mediocridade do plantel acaba por vir ao de cima. No final da época restarão 3 ou 4 a salvo da "ira" dos adeptos.

18. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    A verdade é que quando uma equipa está mal, é mais difícil avaliar os jogadores e há muitos que não mostram um terço do que sabem e podem fazer.

Mas há sinais nalguns jogadores que são preocupantes, ao nível da tomada de decisão, passe, recepção, visão de jogo.. Vemos jogar o Vítor Ferreira e o Loum e notamos logo a milhas quem tem categoria de jogador.

19. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    943
    Pouco vi do jogo de hoje por isso não me posso pronunciar mas este foi sempre o maior problema para mim.
    A gestão dele tem sido horrenda. Fomos buscá-lo em Janeiro quando um PL seria bem mais útil e acabou a época quase sem jogar. Qual foi a necessidade de comprar um jogador por um valor bastante acima do seu real valor se até quando esta época o Danilo tem feito exibições deprimentes e mesmo assim ele não joga?

20. Fields

Fields Portista Lenda

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    522
    Não joga durante meses, aparece a titular 4 jogos seguidos (até ao primeiro mau resultado, é preciso um bode expiatório), come bancada mais uns meses, é chamado a titular num jogo da taça...

Querem milagres? A gestão deste (e de outros) jogador está a ser vergonhosa.

24hdragao, Lisa Simpson e oblik gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...