Mamadou Loum

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 31 Jan 2019.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.100
    Serjão style. Esqueçam. Com ele todos os jogadores vão regredindo.
    Evoluir neste futebol da arrochada é uma miragem.

nando gosta disto.
  2. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.056
    Opa digam o que disserem , a gestão pode ter sido ridícula como com tantos outros , mas nao me lixem este gajo tem os pés mais tortos que o André Gomes depois de um encontro com o Son, isto é um autêntico penedo, qualquer recepção é um desafio , qualquer passe é um calvário...um jogador com estas limitações técnicas não deve sequer ser considerado para um clube deste nível quanto mais pelo valor que foi .

M@NU gosta disto.
  3. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    317
    Isto. Não dá para avaliar de forma correcta

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    Do pouco que vi deu para tirar as dúvidas, nunca vai ter futuro por cá. Jogadores com estas características têm cada vez menos espaço em equipas grandes, tem debilidades técnicas evidentes. Será sempre um jogador de segunda linha e para esse estatuto foi demasiado caro.

Tentar vender ou emprestar, para rentabilizar o investimento.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    Caso único no FC Porto: ainda nem sequer se sentou no banco de suplentes

Quem se responsabiliza por esta contratação? É que nem adianta culpar só o Sérgio por ter pedido o jogador... Quem achou que era um pedido razoável e que era um jogador que valia tal investimento, devia ter sido imediatamente despedido com justa causa. Das merdas mais aberrantes que há memória.

oblik gosta disto.
  6. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    A estrela da companhia.

7. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.103
    É que depois da contratação falhar redondamente ainda temos esta miseravel gestão de ativos.

Há alguma coisa que funcione de forma minimamente profissional no que concerne à equipa de futebol?

8. campeao2017/2018

campeao2017/2018 Portista

Registo:
    26 Mai 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Ele até esteve bem em alguns jogos na primeira volta mas de repente o sérgio meteu-o no banco

9. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.786
    Jogador com potencial mas que o preço a que foi comprado coloca imediatamente uma pressao de ter de render no imediato, nao sei de quem é a culpa mas não deve ser só de 1 pessoa, desde quem achou que ele valia já os 7M ou de o treinador nao o usar (ate nao fez uns maus jogos antes da paragem) ou até do proprio jogador nao render nos treinos (mas tendo em conta os varios casos de perseguiçao do treinador ja fica na duvida)

10. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.080
    "Acho que o FC Porto tem um médio que nos próximos anos pode estar tranquilo para essa posição, naturalmente não joga sozinho, mas tem qualidade e capacidade para se impor numa equipa como o FC Porto, que tem uma exigência máxima."

750 000,00 € por cada jogo. Não está mau.

Drake88 gosta disto.
  11. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.175
    A questão é que o Loum nem parece mau de todo. Uma pessoa olha para os jogos que ele fez e, não sendo extraordinário, claro, percebe-se que tem potencial. Cumpriu sempre.

Só que temos uma criança caprichosa a treinador/director desportivo. O meu sobrinho também faz isto às vezes: quer muito um brinquedo e depois não lhe liga grande coisa.

O Loum foi de desaparecido a "titular fui eu que fui buscá-lo no Braga, que é vocês pensam" a desaparecido outra vez. Isto cabe na cabeça de alguém?

xavinunes, Vudu, DR e 4 outros gostam disto.
  12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    E quem achou bem pagar 7,5M por um jogador que, na altura, tinha valor de mercado de 1M?

Nunca na vida vamos recuperar este investimento, ainda por cima é o tipo de jogador que já nem encaixa muito bem no futebol de uma equipa grande...

M@NU gosta disto.
  13. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.786
    Por acaso nao concordava se tivéssemos um treinador a serio, o loum tem características interessantes que encaixava bem num meio campo a 3 mas vendo que o iluminado vai continuar para o ano, concordo contigo em relaçao ao loum e a todos os investimentos que vierem a ser feitos, ninguem vai valorizar. Com isto nao digo que ele valesse os 7M nem de perto nem de longe mas em condiçoes normais conseguiamos fazer lucro com ele.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    Eu não consigo ver nada de especial nele... Jogador normalíssimo que, na minha opinião, nem no Braga tinha lugar atualmente.

15. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.221
    Eu quase que já me tinha esquecido dele, e meio que só me lembrei mesmo por pensar "Nós temos outro trinco além do Danilo e do Uribe, não temos?"

A gestão dele é absolutamente ridícula. Não é caso único, aliás, mais comuns são esses casos do que os de boa gestão, mas no caso do Loum em particular é incompreensível: O ano passado praticamente não jogou. Este ano começou sem jogar na mesma. Foi lançado e foi titular durante uns 4 jogos ou algo do género e não esteve mal. Tivemos um mau resultado (não me lembro ao certo qual), e apesar de não ser culpa exclusiva dele (se de todo) voltou a desaparecer para as profundidades do Olival e de lá não voltou a sair.

24hdragao e NERU gostam disto.
  16. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    Ele é tão bom que o Braga o tinha emprestado ao Moreirense. Repito o Braga.

M@NU gosta disto.
  17. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    436
    Sempre fui grande crítico desta horrível contratação e caíram em cima de mim na altura aqui. Achei q não valia perder o meu tempo a discutir, mas o q estava latente se tornou realidade. Além do rendimento Zero teve aquele episódio com o coletivo. Este gajo é do pior q passou no clube.
    Resta lembrar que custou quase tanto como custou o Rúben Neves ao wolves.

És a pessoa que gosto mais de acompanhar aqui, mas tu foste um dos defensores desta contratação, basta ires a 1a página deste tópico.

#157 M@NU, 20 Jun 2020
    Última edição: 20 Jun 2020
  18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.786
    Le-se cada perola aqui, é mau porque esta emprestado pelo braga, custou tanto como o ruben neves etc, ao menos dá para aumentar a boa disposiçao

19. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    Nós também emprestamos o Diogo Queirós... É mau por causa disso? Alguns jogadores precisam de ser emprestados e de ter tempo de jogo, o facto de serem emprestados não quer dizer nada em relação à qualidade deles...

20. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    Sim mas a questão é que se não tem espaço num Braga... não é num Porto. A não ser que passaremos a considerar que estamos ao mm nível do Braga.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...