Mamadou Loum

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 31 Jan 2019.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    A falta de espaço pode dever-se a muitos fatores como, por exemplo, a preferência pela experiência em detrimento da juventude. Nós também temos o Fábio Silva como última opção para o ataque, não quer dizer que seja pior que os outros... Também temos o Marcano e o Mbemba à frente do Diogo Leite, não quer dizer que sejam melhores, são opções.

O problema do Loum é que foi estupidamente caro para aquilo que valia/vale, e já se percebia que era um jogador que nunca iria encaixar bem na ideia de jogo do Sérgio (que o pediu). Depois bastou fazer meia dúzia de jogos para se perceber que também não tinha qualidade suficiente para jogar aqui...

2. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.175
    Independentemente do que eu disse, claro que foi idiota gastar aquele dinheiro nele. Se ainda andássemos bem de finanças e sem outras lacunas...

3. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.221
    Não é linear. O Loum não tinha experiência de primeira divisão, apenas tinha jogado no Braga B. O Moreirense tinha espaço para o usar a titular, o empréstimo faz sentido, não quer dizer que o Loum não tenha talento só porque não foi promovido da equipa B para ser titular imediatamente. Supostamente o Xadas era o ultra craque da formação do Braga e está emprestado ao Marítimo depois de andar perdido, se calhar se tivesse sido emprestado logo agora era melhor jogador.

Nós compramos o Loum mais numa perspectiva de vermos ali um #6 de qualidade para poder suceder ao Danilo, porque ele mostrou no Moreirense que tinha mais talento do que o Braga inicialmente pensou. O problema mais do que tudo é o preço e a gestão que foi feita dele. Não quer dizer que ele não tenha qualidade, porque tem. Depois é aquela cena do costume: não encaixa no modelo do Sérgio (seja lá qual for), é encostado, não joga, não progride. Se era para ele passar mais uma época sem jogar, mais valia temo-lo emprestado ao Paços ou algo do género.

4. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    436
    Aonde leste que custou tanto como o Neves? Se não leste bem a primeira eu repito custou quase tanto!!! Pérola é o teu comentário sem sentido.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.067
    Menos de metade não é quase tanto... Ainda assim não deixa de ser uma contratação aberrante a juntar a muitas outras, o que depois faz com que tenhamos de vender os Rúben Neves ao desbarato para equilibrar as contas.

NERU gosta disto.
  6. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.564
    7.5M num MD defensivo que já nem ao banco vai.

O que vale é que somos ricos e temos PLs de luxo e podemos torrar dinheiro em jogadores defensivos, já se sabe que os jogadores defensivos são a chave para vencer os Aves desta vida.

Mais um grande negócio com o Braga. Perdão, para o Braga, não com. O que sabes tu, Salvador, o que sabes tu. Se calhar o dirty secret que sabes sobre nós é que somos geridos pelos maiores idiotas do mundo.

DLX17, BlueSoul e oblik gostam disto.
  7. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    436
    O valor do loume foi 7.5 por 75% por isso equivale a 10. Enquanto o RN 18. OK for 8 de diferença, mas o problema é que o loume nem 100mil vale quanto mais 10 Milhões

8. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Pessoal não se preocupem com o Loum ou lume ou lá como se chame o homem (sem ofensa ao indivíduo ) . Alguém chamado Alexandre deve se ter governado bem com a comissão. PC Forever :parede:

9. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Se o homem é bom ou não , nem sei. Com este treinador é difícil descobrir:colb:

24hdragao gosta disto.
  10. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.713
    O Mikel foi de graça embora e era melhor , tão melhor que o Lopetegui queria que fosse ele o titular da equipa antes de se lesionar e dar o lugar ao Ruben Neves

M@NU gosta disto.
  11. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Não me de fales do Ruben . Dá me vontade de chorar. Fizemos o papel da Érica fontes num filme dela :facepalm::facepalm:. Pelo preço de um Ivan cavaleiro vendemos um dos melhores médios do mundo . Isto custa a engolir

#171 Thor, 21 Jun 2020
    Última edição: 21 Jun 2020
  12. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Coitadinha da nossa capacidade negocional:cry2::cry2:

13. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.713
    O Rubén foi so pra contexto xD Mas percebi a tua cena , o preço do Ruben da pra comprar um Loum e um Zé Luis :D

14. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Custou muito:cry2::cry2:

15. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    E eu sou daquelas que viu a nossa geração de jogadores do final dos anos 80 e inícios de 90. De uma forma apaixonada o Vítor Baía e o Domingos ainda deviam ser nossos JOGADORES ( eram os meus ídolos de infância, levo a mal o Domingos não estar nos eternos deste fórum) embora perceba que grande percentagem dos participantes deste fórum nunca tenham visto o Domingos ( o verdadeiro antes da grave lesão ao serviço da seleção) a jogar

#175 Thor, 21 Jun 2020
    Última edição: 21 Jun 2020
  16. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Quem me dissesse mal do Baía ou do Domingos ganhava um inimigo:rolleyes1::rolleyes1:
    Nem o Fernando Couto se aproximava destes dois:assobiar:u

BlueSoul gosta disto.
  17. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    Eu era aquele puto estúpido que decorava a sala de bandeiras e posters do FCP quando dava os nossos jogos na RTP1 num sábado á noite ( custa mas tenho que admitir, estou a ficar velho:medinho:)

Edgar Siska e BlueSoul gostam disto.
  18. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    263
    O Domingos muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito superior ao Hulk ( gente na casa dos 20 e tal anos atirem me pedras, cá as recebo de peito aberto)

19. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.145
    O Thor agarrou a carroça esta noite :D

BlueSoul e DR gostam disto.
  20. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.564
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...