Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

Mr. Robot

Portista Divino
Monstruoso jogo do Marega hoje. Ele e o Corona carregaram com a equipa às costas.
Estás a ver, Marega? Não quero "somos Porto", nem punhos no símbolo, nem nada dessas coisas de doentes fanáticos. Queremos isto que nos deste hoje, assistências, golos e "falatório" com garra e atitude dentro do campo.

Essas coisas do bater no escudo e afins é para embalar fanáticos sem vida própria.
 

Carix

Portista Divino
Cansado? "Já estava cansado antes de chegar ao final, mas quando percebi que ia haver prolongamento... Quero agradecer, mais uma vez, a toda a equipa".
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Jogão. Até nas coisas que ele costuma ter mais limitações esteve excelente. Óptimo a segurar e a combinar e a dar tudo. Mais do que o golo, a jogada do 1-0 é excelente.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O gesto especial de Marega: 24 crianças assistiram à passagem aos quartos da Champions

image.aspx
 

Malés

Portista Divino
"Hoje em dia as pessoas falam de Messi e CR7, e esquecem-se de Marega"

Até já o Figo fala do Marega. Está em altas este homem!

"Moussa Marega está actualmente no seu melhor momento, o que ele faz no Porto é simplesmente extraordinário. Hoje em dia, os meios de comunicação falam muito de jogadores como Mbappé, Messi, Cristiano ou Salah, e esquecem-se de falar do Moussa, que faz coisas incríveis. É realmente um avançado completo que é capaz de marcar em todas as posições "

"Com uma visão muito boa de jogo, ele tem uma boa técnica e é impressionante nos duelos aéreos. O que eu mais gosto neste jogador é que ele é capaz de mudar o rumo de uma partida sozinho. Ele é formidável. Se este jovem jogador continuar a trabalhar duro, tenho certeza que ele alcançará o nível dos melhores avançados, que evoluíram no mesmo registro que ele, tal como Samuel Eto'o e Didier Drogba".
 

Catalao

Portista Divino
"Hoje em dia as pessoas falam de Messi e CR7, e esquecem-se de Marega"

Até já o Figo fala do Marega. Está em altas este homem!

"Moussa Marega está actualmente no seu melhor momento, o que ele faz no Porto é simplesmente extraordinário. Hoje em dia, os meios de comunicação falam muito de jogadores como Mbappé, Messi, Cristiano ou Salah, e esquecem-se de falar do Moussa, que faz coisas incríveis. É realmente um avançado completo que é capaz de marcar em todas as posições "

"Com uma visão muito boa de jogo, ele tem uma boa técnica e é impressionante nos duelos aéreos. O que eu mais gosto neste jogador é que ele é capaz de mudar o rumo de uma partida sozinho. Ele é formidável. Se este jovem jogador continuar a trabalhar duro, tenho certeza que ele alcançará o nível dos melhores avançados, que evoluíram no mesmo registro que ele, tal como Samuel Eto'o e Didier Drogba".
Não sei o que o Figo fumou mas também gostava :weed:
Com todo o respeito pelo nosso Marega mas fds :lol2:
 

Overture

Portista Divino
Podemos brincar e dizer o que quer que seja, mas o Marega é o nosso jogador mais importante. Se continuar a evoluir será um caso sério. Cabedal tem ele para jogar até aos 30 e muitos.
 
Top