1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marius Mouandilmadji (Emprestado ao CD Aves)

Tópico em 'Emprestados' iniciado por Prometheus a 18 Jul 2018.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.555
    Vamos com calma mas a ser igual a alguém, gostava que fosse um Mario Jardel :)

2. Mateus Invicta

Mateus Invicta Competência, Paixão, Ambição e Rigor

Registo:
    6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    91
    Ele poderia ter saído para o Basileia quem estava interessado tambem, se calhar nós fomos mais rápidos..

3. Nandu

Nandu Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    170
    Eu olho para ele e só consigo pensar no Éder Deus :biggrin:
    É um miúdo, precisa de tempo, mas quem sabe não é uma daquelas compras há Porto do antigamente.

btx gosta disto.
  4. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Tirem-no da equipa B :lol:

5. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Não vi o jogo mas fico preocupado com tanto hype..

AfonsokidoN gosta disto.
  6. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.579
    Acho que a ideia com que a maior parte do pessoal ficou é que ainda está muito verde, até para o Tugão, mas que a forma como ele se dá ao jogo e luta pela bola é excelente. Ainda tem claras deficiências técnicas e tácticas, mas se continuar a trabalhar e com um bom treinador como o Sérgio a acompanhá-lo, pode vir a ser um caso sério. Talvez não para esta época, e se calhar também não para a próxima, mas gostava muito de o ver a conquistar um lugar nos regulares da equipa.

btx e Viriato gostam disto.
  7. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.509
    vais ficar muito desiludido quando vires...
    nem faço ideia de onde é que surgiu esta onda, basicamente andou a tropeçar na bola e encostou uma bola na pequena área. não sei se é o efeito marega se é o desejo por cromos novos, mas este entusiasmo é caso de estudo...

Arde, M@NU, Mr. Robot e 2 outros gostam disto.
  8. DRAKON

DRAKON Portista

Registo:
    19 Fev 2018
    Gostos Recebidos:
    29
    Não é entusiasmo ...
    O rapaz simplesmente fez mais do que muitos que são apelidados de craques pelos adeptos ...
    É natural que os adeptos gostem de ver um jogador da sua equipa dar-se bem, em vez de falhar só para dizerem que eles é que tinham razão ...

Edgar Siska e Lipstatic gostam disto.
  9. mingonças

mingonças Futuro Melhor

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    - Um jogador completamente desconhecido aparece no plantel e logo para a equipa A.
    - Teve minutos de jogo em duas partidas "importantes" (apresentação e primeiro jogo do campeonato)
    - Sempre que jogou, cumpriu com qualidade, empenho e resultados
    - Mostra ter os pés bem assentes na terra e com um discurso interessante
    - Faz lembrar o Marega no seu estilo de jogo e posição, que apesar deste último mês que feriu a imagem, teve uma época para os livros, tanto pelo que fez ao longo da época como pela história toda que o jogador tinha com os adeptos portistas

Qual é o problema de ficar entusiasmado com um rapaz de 20 anos que ainda é trapalhão mas que tem muito para evoluir, tendo em conta os cinco pontos? Eu acho perfeitamente normal e já ganhou em mim um fã para a vida, nem que seja para contar aos meus netos a história dum rapaz do Chade que apareceu do nada no Porto e marcou na primeira jornada do bicampeonato portista. :cool:

sacanaspah, Arde, btx e 2 outros gostam disto.
  10. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.509
    opa de generalizações populistas está o mundo cheio, e eu farto...
    quem é que vai ter razão? ninguém sequer conhece o rapaz que veio directo de um futebol completamente desconhecido.
    fez mais do que quem? tirando a bola em que encostou na pequena área falhou praticamente todas as intervenções que teve, sempre que tocou na bola ofereceu-a ao adversário.
    é natural que os adeptos venerem a exibição monstruosa do brahimi, que babem com o jogo perfeito do sergio oliveira, com a dinamica e a qualidade que o otávio mostrou, com a entrada do corona... agora verem um filme que não aconteceu, a mim já me custa mais a entender. e o jogador até pode vir a ser uma opção interessante e o atrapalhamento fruto do nervosismo, mas agora inventar...
    querem viver sonhos e imaginar cenários utópicos tudo bem, mas não passem por mauzão quem tem olhos na cara.

11. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.241
    Não é hype, ninguém está a dizer que o gajo vai ser o próximo Pelé, apenas já tem o carinho de alguns portistas por ter marcado um golo nos seus 15 minutos de estreia, vir diretamente do campeonato camaronês a um baixo preço e, apesar da idade, chegar cá, sem medo de se entregar ao jogo e com vontade de singrar. Não sei como é que ele veio cá parar, nem ninguém do fórum deve saber, mas foi descoberto, no meio do campeonato camaronês, um jogador e um país e é natural que se queira que singre, até porque é jovem e pode valer muito. Pressão não tem, é só evoluir e melhorar as falhas que tiver

Arde, FCPorto28 e 24hdragao gostam disto.
  12. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.992
    Carinho sim, porque é um miúdo que está a começar e teve a sorte de cair no goto do Sérgio e também a sorte (e talvez o mérito) de, na estreia, ter estado no lugar certo à hora certa para encostar para golo.
    Mas, durante os poucos minutos que esteve em campo pareceu-me bastante trapalhão e desprovido de grande técnica. Veremos que evolução vai ter. Eu sou dos que não está minimamente entusiasmado com o rapaz e vou esperar para ver. Até porque fiquei com a ideia que não é nada de especial. Espero estar enganado.
    Muito carinho e louvor pelo empenho e profissionalismo, sim senhor, merece. Agora os hypes e afins, são coisas das histéricas redes sociais e que até podem atrapalhar se as coisas acabarem por não correr muito bem.

13. DRAKON

DRAKON Portista

Registo:
    19 Fev 2018
    Gostos Recebidos:
    29
    É óbvio que ninguém está a dizer que deve ser ele mais 10 ...
    Mas é bem melhor o pessoal dizer "sim senhora , até fez umas coisas , vamos ver no que vai dar ... " do que o habitual : " Não joga nada , eu é que sei prever o futuro do míudo e blá blá ..."
    O mesmo caminho teve o Marega e foi o que se viu ....

14. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.344
    Questão: quanto mede este rapaz?
    Penso que mais que o Felipe até...

15. Fcporto90

Fcporto90 Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    241
    Pelos sites dizem que tem 1.82 mas a mim parece me que tenha pelo menos 1.86.

16. NMeira

NMeira Portista

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    87
    Estar no sitiu certo à hora certa é uma grande qualidade num ponta de lança.
    Agora é um miúdo. Não lhe exigo nada a não ser respeito pela instituição e capacidade de trabalho.
    Eu olho para ele mais pela função de um miúdo que teve a oportunidade de uma vida e que cumpriu um sonho de jogar perante 50.000 pessoas e ter a felicidade de marcar. No regime havia a frase " Deixem jogar o Mantorras " aqui vamos ter de fazer plágio: " Deixem jogar o Marius" :biggrin:

17. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.555
    Dispenso plágios daquele clube.

24hdragao gosta disto.
  18. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.423
    O Marius também pareceu-me que media mais que 1.82m mas...
    O Alex mede 1.81m logo a altura do Marius deve ser mesmo aquela.

19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.484
  20. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.579

Acham que ela tinha uma aposta de que rapava o cabelo se marcasse na estreia? :lol:

Partilhar esta página

A carregar...