Marketing FC Porto

Varekai

É nabo é nabiça
Tópico para discutir tudo o que esteja relacionado com a Loja Azul, e material destinado aos adeptos.

Dekap

Melhor do mundo
Re: Merchandising e loja azul é aqui!

iesOdk.png

Eu sei que são lindos, mas 80euros é um roubo por um equipamento feito com 8 garrafas de água!!!

Nuno90

Portista

sim, sem dúvida alguma. e ainda estão sempre a esfregar essa das garrafas. um preço razoável seriam os 40/50€.

Varekai

É nabo é nabiça

Eu já nem digo 40\50, seriam uns 60, no máximo, desde há uns anos para cá que é o preço "standard" de todas as camisolas, mesmo dos clubes internacionais, não percebo porque é que temos de subir isso até esses preços estúpidos.

Ao menos que para os associados houvesse um bom desconto.

missy.

Novato

Eu há uns tempos fui a Barcelona e as camisolas custavam para aí 90€.

Nuno90

Portista

No estrangeiros os preços das camisolas dos grandes clubes são ligeiramente mais baixos que isto... li uns dados a cerca disso há uns meses

Dekap

Melhor do mundo

Os do Barça sem estampagem custam 81euros, os do Man Utd custam 45libras(+ ou - 65 euros), e são todos da nike. Penso que é mais chulice de Porto e Barça que outra coisa(talvez a aproveitar o facto de ter ganho uma competição europeia)

Nuno90

Portista

não sei... pagamos sempre muito. o do Man United é tão mais barato e o pais tem um poder de compra tão maior ao nosso... porra

SD86

Topo Sul

dany_torres9 disse:
tambem acho os preços muito altos, acho que deveriam ser para ai 50 €

50€ é o preço da camisola... do ano passado. :suspeito:

Nuno90

Portista

seria um preço justo e com uma boa margem de lucro repartida pela nike e o nosso clube a meu ver. e certamente que as vendas disparavam pelo menos em 50%

o país está em crise acentuada, já não há classe média penso que mais vale o suporte de muitos que espetar nos poucos que podem. ;)

Nuno90

Portista

Tenho uma compra em vista para estas férias. Aquele novo cachecol lindo que diz "Somos Porto" :heart:

Eu acho..."engraçado" que o clube insista em campanhas contra a compra de produtos falsos e depois ponham as camisolas a esse preço fantástico.

Enigmatic

Portista Divino

A.Luisa 20 disse:
Eu acho..."engraçado" que o clube insista em campanhas contra a compra de produtos falsos e depois ponham as camisolas a esse preço fantástico.

Dekap

Melhor do mundo

A.Luisa 20 disse:
muito verdade :facepalm:

Nuno90

Portista

Alguém me explica porque raio eu hoje me dirijo à loja azul do Porto para comprar a nova Dragões e me dizem que só tem a de à dois meses atrás e que normalmente é sempre assim..

fdx