Marketing FC Porto

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Já estamos a apostar na comunicação conjunta com o Iker. Bom trabalho.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Hoje fui à loja do Dragão pouco antes das 7. Inúmeras camisolas do Casillas expostas e paletes de estrangeiros a comprar artigos do Porto.
 

drako

Portista Titular
LeãoFCP disse:
Btw, o patrocínio é para quando ?

Há alguma estimativa para quando vai ser divulgado ?


quem quer que seja, já deve tar lixado por não ter fechado mais cedo, só de ver a oportunidade que perdeu de ter o patrocínio na camisola do casillas nas fotos todas de quando chegou
 

JorgeBastos

Novato
drako disse:
LeãoFCP disse:
Btw, o patrocínio é para quando ?

Há alguma estimativa para quando vai ser divulgado ?


quem quer que seja, já deve tar lixado por não ter fechado mais cedo, só de ver a oportunidade que perdeu de ter o patrocínio na camisola do casillas nas fotos todas de quando chegou
Verdade. Por outro lado, talvez tenhamos agora mais poder negocial.
 

Nuno90

Portista
É impressionante o efeito da espanholilzação do nosso plantel. No fim de semana fui a Amarante em passeio ao que passa uma família por mim com dois miúdos. Um com camisola do Porto outro com um casaco oficial do clube. Qual a minha surpresa quando os ouço a falar em Espanhol. Iam todos contentes a falar da camisola. Neste momento estou no metro do Porto e à minha frente vai uma família. O miúdo vestido de azul e branco... e a falar espanhol.

Se formos capazes de capitalizar estas contratações e está visibilidade com bom futebol e vitórias este pode ser um momento muito importante da história do nosso clube.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O clube e a marca Porto têm ganho muita popularidade!
Agora falta aparecer o patrocínio para saber se a marca cresce novamente a pique!
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
10428087_10153141147112621_1757211719933513502_n.jpg



loja azul no norte shopping :lol:
 

btx

Portista Divino
UsSuJ.png

Trocamos energia por bilhetes!
O ‪#‎FCPorto‬ – Belenenses é já no domingo, às 18h15, e mais uma vez temos 50 bilhetes para oferecer! Para veres o jogo na bancada Coca-Cola, é só apareceres com um amigo junto à porta 21 duas horas antes do jogo. Depois, é só usarem a vossa energia de dragão para saltar de felicidade e ganhar um par de bilhetes. Com o FC Porto e a Coca-Cola, não tens desculpa para não ir ao estádio!
#FCPorto ‪#‎cocacola‬ ‪#‎saltadefelicidade‬
 
Top