• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Marketing FC Porto

himura_

Portista Divino
Vem no jornal de hoje?

Sim oficial e licenciado com o novo símbolo de campeão , 6.90€ + jornal , mas eu por exemplo so comprei o cachecol porque a maioria dos quiosques fazem isso.
Aconselho também se não conseguirem encontrar para pedirem á pessoa do quiosque ou enviar um e-mail ao jornal O'jogo que eles enviam o cachecol para vossa casa sem custos adicionais , fiz isso no ano do AVB .

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Já era necessária a reformulação do site para um look mais apelativo e uma funcionalidade mais moderna faz muito tempo.

Catalao

Portista Divino
Estou bem tentado em mandar vir a de quando ganhamos a UEL em 2002/2003 , só é pena não ter o símbolo da nike , o que lhe tira um pouco da autenticidade mas é linda!

Mr. Robot

Portista Divino
Camisolas lindas. Realmente, a simplicidade é o melhor.

A única camisola que tenho é a da Champions de 2004, aquela alternativa em violeta escuro.