Marketing FC Porto

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Não sei se é o tópico certo mas isto é completamente ridículo

oh pá dentro do que é a realidade do tik-tok até que está bem feito. Nao sei se sabes mas essa música foi muito utilizada nos últimos meses no tik-tok para memes e coisas assim e neste contexto com o CR ficou bem feito.

nao tenho tik-tok mas na empresa já faz parte do planeamento para este ano por isso já me ando a actualizar.

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Para o tipo de adeptos que estão no TikTok tem o seu sentido, mas a meu ver não deixa de ser um tipo de conteúdo eticamente muito pouco correto. Lá está, para a rede social em questão não é descabido.

BlueSoul

Portista Divino
eu acho engraçado, ainda p mais vindo do Manafa vs CR7 é ainda mais engraçado. No twitter os adeptos brincam taaaannto c o Manafa vs Messi vs CR7

BlueSoul

Portista Divino
é melhor não picar muito o CR7. quando os adeptos o picam ou gozam ele costuma responder com golos. portanto é melhor estarmos caladinhos.

DR

Portista Divino
Eu nem acho que o intuito tenha sido menosprezar o adversário, foi precisamente o contrário. Algo como "pela defesa do Porto nem um dos melhores do mundo passa!". A questão é que se acaba por ridicularizar na mesma.

Mas mais do que isto, provocar o Ronaldo nããããooo. E nem vi o Zaidu a bater-lhe palmas na cara. Não o alimentem, que ele já sem alimento é tremendo.

NERU

Portista Divino
Onde viram isso do Zaidu? Tambem nao vi e até me custa porque o zaidu nao parece ser esse tipo de gajo provocador