Marketing FC Porto

Onde viram isso do Zaidu? Tambem nao vi e até me custa porque o zaidu nao parece ser esse tipo de gajo provocador

Ignora o texto.....

Certo é que o Zaidu fez um post no Instagram a passar um pano, digamos assim.

BlueSoul

Portista Divino
Espero que o Zaidu vá com a mesma atitude oara Turim e n se deixe amolecer. Os melhores defesas são assim, têm uma mentalidade altamente competitiva. Não vejo mal nenhum nesses gestos.
Como foi p o Ronaldo é muito mau, mas se fosse para o Zé das couves passava ao lado.

NERU

Portista Divino

Ignora o texto.....

Certo é que o Zaidu fez um post no Instagram a passar um pano, digamos assim.
Oh é isso? Que provocação é essa? É uma reaçao contra um gajo que tentou sacar um penalti no ultimo lance do jogo que por acaso é o ronaldo... penmsei que tinha sido em outra situação... nao se pode fazer nada ao menino?

respectivo

Portista Divino
A cena é que depois de veres estás imagens tu não sabes se o Zaidu está a bater palmas para gozar com o Ronaldo, ou se está a bater palmas para o árbitro como forma de apoio na sua decisão, ou se está a bater palmas para os seus colegas de maneira a moralizar a equipa ( vamos lá malta, faltam segundos para acabar o jogo )...

Parece-me pegar por pegar, mas pronto. É a imprensa a tentar arranjar lenha para motivar o Ronaldo. Nem merece comentário isto

E falta de respeito? Mas o que é isto agora?! Não se pode fazer nada?? O Ronaldo merece tratamento diferenciado? Dentro de campo ele é tão jogador como qualquer outro...

Vamos lá ver uma coisa, é bastante evidente que o Zaidu se curva e bate palmas para o Ronaldo. Isso não oferece dúvida e acaba por estar implícito na justificação dele. E foi quando o árbitro apitou para o fim, quando ele percebeu que não ia ser penalti e celebrou para cima dele.

E eu não quero os meus jogadores a fazer isso com ninguém. Sejam do Marítimo, sejam da Juventus. Muito menos quando há uma segunda mão para jogar. E menos ainda quando se trata de um jogador que fica ainda mais perigoso quando é picado.

Claro que é tudo amplificado por ser o palco que é, mas dispensa-se bem. Assim como aquela porcaria do tik tok. É uma criança de 6 anos que gere aquilo?

Eles já estão fodidos e a serem apertados em Itália porque sabem que não jogaram um cu e têm que dar uma resposta. É escusado contribuirmos para essa causa.

Se fosse ao contrário também não íamos gostar e não faltava indignação.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Vamos lá ver uma coisa, é bastante evidente que o Zaidu se curva e bate palmas para o Ronaldo. Isso não oferece dúvida e acaba por estar implícito na justificação dele. E foi quando o árbitro apitou para o fim, quando ele percebeu que não ia ser penalti e celebrou para cima dele.

E eu não quero os meus jogadores a fazer isso com ninguém. Sejam do Marítimo, sejam da Juventus. Muito menos quando há uma segunda mão para jogar. E menos ainda quando se trata de um jogador que fica ainda mais perigoso quando é picado.

Claro que é tudo amplificado por ser o palco que é, mas dispensa-se bem. Assim como aquela porcaria do tik tok. É uma criança de 6 anos que gere aquilo?

Eles já estão fodidos e a serem apertados em Itália porque sabem que não jogaram um cu e têm que dar uma resposta. É escusado contribuirmos para essa causa.

Se fosse ao contrário também não íamos gostar e não faltava indignação.
Sabes que geralmente estou de acordo com tudo o que dizes agora neste caso acho um bocado exagero toda esta "polémica".

Do Zaidu e das palmas concordo contigo. Ainda que faco a ressalva que o CR também tem fama de sacar penalties e se fosse assinalada falta ele bem que iria festejar e aplaudir mais um penalty inventado e NINGUÉM ia escrever no dia a seguir que o mauzao do Ronaldo voltou a sacar um penalty que nao existia.

Agora em relacao ao Tik-Tok penso diferente. Para comecar entendo que é uma app que é amor-ódio e que por ser uma app de um público mais jovem é normal que a maior parte dos que aqui comentam nao tenham achado piada. Mas...foi bem jogado. Do ponto de vista de redes sociais, do que se espera de uma empresa como o FCP e do que se espera de um departamento de marketing e comunicacao, esse pequeno vídeo foi muito bem conseguido. E nao deveria ofender ninguém porque nao é essa a ideia desde logo. A música e os videos de oh-no-no sempre seguem a mesma "história" a qual foi muito bem aproveitada para esse lance.
Por isso acho que desta vez, o nosso departamento de comunicacao fez uma cena bem. Conteúdo correcto, no timming adequdo, na plataforma certa para o público ideal.

Tivesse sido um vídeo com qualquer outro jogador do mundo e ninguém teria pestanejado duas vezes.

BlueSoul

Portista Divino
Eu gosto de defesas assim. A reação dele foi do género, levanta-te seu cabrão já querias mama :D
Adoro adoro. Adoro esta atitude se não houverem insultos etc

respectivo

Portista Divino
Não sei, estou completamente descontextualizado.

A reacção do Zaidu foi a que ele teve. Não a aprovo, mas também não acho que venha mal ao mundo por reagir assim. Só quem está dentro do relvado, no último segundo de um jogo de Champions, à espera de uma decisão de um árbitro, é que sabe. Imagino a pressão, o alívio, que deve ser viver aquele momento. Eu não sei como reagiria. Mas falando de cá de fora, diria que eu nunca iria bater palmas na cara do um jogador, de forma a gozar com ele. Sinceramente não sei se as palmas são para ele ou não, nem sequer me interessa para ser honesto. Eu, em princípio, não o faria.

Quanto ao Tictoc e outras redes sociais do gênero, também não faço a mais pequena ideia. Não tenho conta, não vi. Sei que meteram aí o link, tentei ver e não consegui. Depois li que entretanto já tiraram. Não vi o que fizeram, por isso não vou comentar.

NERU

Portista Divino
Não é o Zaidu bater palmas que pica o ronaldo... parece que nao conhecem a personagem, só o facto de terem levado um cheiro aqui ja vai fazer com que venha todo picado e que nao nos desvalorizem a 2º vez... cabe ao SC acertar novamente na estratégia e termos os jogadores bem fisicamente e mentalmente.

Mas percebo onde queres chegar @Lisa Simpson, só acho que nao é motivo para drama (não é o teu caso), tanto isso do zaidu como do tiktok.

DR

Portista Divino
Não sei, estou completamente descontextualizado.

A reacção do Zaidu foi a que ele teve. Não a aprovo, mas também não acho que venha mal ao mundo por reagir assim. Só quem está dentro do relvado, no último segundo de um jogo de Champions, à espera de uma decisão de um árbitro, é que sabe. Imagino a pressão, o alívio, que deve ser viver aquele momento. Eu não sei como reagiria. Mas falando de cá de fora, diria que eu nunca iria bater palmas na cara do um jogador, de forma a gozar com ele. Sinceramente não sei se as palmas são para ele ou não, nem sequer me interessa para ser honesto. Eu, em princípio, não o faria.

Quanto ao Tictoc e outras redes sociais do gênero, também não faço a mais pequena ideia. Não tenho conta, não vi. Sei que meteram aí o link, tentei ver e não consegui. Depois li que entretanto já tiraram. Não vi o que fizeram, por isso não vou comentar.

Sobre esse vídeo do tiktok:

Era este vídeo:
Com esta música: (os primeiros 13 segundos).

E no momento em que o Deus Manafá rouba a bola ao Ronaldo é quando temos o verso "oh no, oh no".

Última edição:

respectivo

Portista Divino
Sobre esse vídeo do tiktok:

Era este vídeo:
Com esta música: (os primeiros 13 segundos).

E no momento em que o Deus Manafá rouba a bola ao Ronaldo é quando temos o verso "oh no, oh no".
É chover no molhado. Acho que é um pouco azeiteiro, o que o torna triste para mim. Mas se o pessoal gosta disto... Estou-me mais a cagar para ser honesto. Eu não me revejo nisto, mas compreendo que esta rede social não é propriamente para malta da minha idade.

Também não vejo que mal vem ao mundo com isto