Marketing FC Porto

respectivo

Portista Divino
Lol eu tive/tenho essa! De quando era puto. Agora não me serve como é óbvio. Continua guardadinha. Das camisolas mais feias que tivemos x) tenho uma ainda mais feia! Eram dos primeiros equipamentos da Nike, prateada, com mangas azuis. Essa para mim foi a mais feia de todas
 

Manu

Portista Divino
Lol eu tive/tenho essa! De quando era puto. Agora não me serve como é óbvio. Continua guardadinha. Das camisolas mais feias que tivemos x) tenho uma ainda mais feia! Eram dos primeiros equipamentos da Nike, prateada, com mangas azuis. Essa para mim foi a mais feia de todas
Eu nao é pelo camisola, é por ter sido vestida pelo Capucho (o meu idolo) :mrgreen:
 

respectivo

Portista Divino
Eu nao é pelo camisola, é por ter sido vestida pelo Capucho (o meu idolo) :mrgreen:
Tenho uma oferecida pelo Bicho, no final de um jogo no Estadio das Antas. É a unica que tenho oferecida por um jogador.

Afinal, a prateada que falava em cima não é da Nike, mas da Kappa também. Tem Jardel 16 nas costas, e deu-me o maior desgosto de sempre no futebol.

1999-2000.jpg


Estava a fazer confusão com esta que também não é muito bonita x)
1.jpg
 

Manu

Portista Divino
Por acaso tambem tenho uma oferecida pelo proprio Capucho (2001-2002), é a sorte de ter um tio colega dele desde as escolas do Gil
 

FCPorto28

Portista Divino
Tenho 3 camisolas, uma da década de 70 quando o meu pai era uma criança, uma de 2000/01 do Paulinho e uma de 2016/17 do Danilo Pereira.
 
Eu adoro a camisola com o Dragão, da Kappa. Acho que para a altura em que estávamos foi muito bem conseguido e a mistura de cores ficava bem.
Se aplicassem a ideia ao modernismo de hoje era capaz de sair uma das camisolas mais bonitas de sempre.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Estas não são iguais às que estavam nas lojas. O material dessas era simplesmente risível. Estas da Copa são feitas com materiais de qualidade.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Estas não são iguais às que estavam nas lojas. O material dessas era simplesmente risível. Estas da Copa são feitas com materiais de qualidade.

As replicas Retro da COPA são de outro nível.
Já conhecia bem a marca e as colaborações anteriores bem como os designs retro de várias selecções e clubes que têm.
As nossas estão uma maravilha.
 

Hakabashy

Portista Divino
A camisola com o Dragão foi a camisola alternativa que mais gostei a par da branca que tivemos há muitos anos atrás.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Essas retro do site do clube são iguais às da COPA? Estava a pensar comprar uma das da COPA mas se as do site tiverem a mesma qualidade se calhar compro no clube.
 

Enigmatic

Portista Divino
Eu adoro a camisola com o Dragão, da Kappa. Acho que para a altura em que estávamos foi muito bem conseguido e a mistura de cores ficava bem.
Se aplicassem a ideia ao modernismo de hoje era capaz de sair uma das camisolas mais bonitas de sempre.

Foi o segundo equipamento que tive do nosso Porto, o primeiro foi uma réplica desses retro (bem bonito, por sinal). Já agora, quanto a isso das réplicas gosto mais das que estavam na loja, à saída do Museu. Tanto gosto que estou a ver se compro a réplica de 87.

Uma das camisolas que tenho imensa pena de não ter conseguido arranjar foi a alternativa com padrões militares.
 

Carix

Portista Divino
FC Porto - Notícias - Novos pontos de venda FC Porto Store em Lisboa e Porto

Durante o período do Natal

Neste Natal, a FC Porto Store está mais perto de si. A pensar numa aproximação a ainda mais pessoas do universo azul e branco, foram criados quatro pontos de venda que estarão disponíveis durante todo o mês de dezembro e, alguns, até mesmo ao domingo de Reis.

Os novos pontos de venda localizam-se nos distritos do Porto e Lisboa. Desde logo em Rio Tinto, no Centro Comercial Parque Nascente, mas também em Vila Nova de Gaia, no Gaiashopping, e em pleno coração da cidade do Porto, na Estação da Trindade. Já em Lisboa, estamos presentes no centro comercial Dolce Vita Monumental.

Pontos de venda FC Porto Store:

Dolce Vita Monumental (Lisboa, Praça Duque de Saldanha) – até 31 de dezembro

Gaiashopping (Vila Nova de Gaia) – até 7 de janeiro

Parque Nascente (Rio Tinto) – até 6 de janeiro

Estação da Trindade (Porto) – até 31 de dezembro
 
Top